Lançamento! Corretivos Coloridos Vult

Corretivos Coloridos Vult

Desde mocinha compro minhas coisinhas e de um jeito ou de outro vou colecionando algumas makes. Mas de uns tempos pra cá surgiram muitos blogs, e isso induz muito agente a testar os produtos, eu por exemplo fico doida enquanto eu não comprar "aquilo que ver" rs
Veja a resenha do corretivo verde:  Testei Corretivo Verde Vult
Hoje bombou na internet a nova novidade da Vult Cosmetica, ela esta lançando corretivos coloridos! Acredito que poucas marcas estão investindo nos corretivos coloridos, mas quer saber eu amei a ideia já quero todos kkk.... 

Corretivos Coloridos VultOs corretivos coloridos servem para disfarçar olheiras, manchas de pele, espinhas, vitiligo e até linhas finas de expressão. O correto é usar o colorido e logo após usar um da cor da sua pele por cima. Na foto acima explica direitinho como usar. 

A novidade desse corretivo é que ele terá a mesma embalagem dos batons e será em bastão, eu particularmente acho que rende mais. O preço de lançamento será entre R$ 7,00 a R$8,00. 
Com certeza os primeiros que vou comprar será o amarelo e o verde.
Contato: Vult Cosmética

Aqui tem outras matérias de corretivos:

5 comentários:

  1. Nunca vou esquecer da dica de um maquiador, eu devia ter uns 14 anos e ele disse: maquiagem profissional não usa corretivo cor da pele, usa colorido!!!

    E dá um efeito genial, a gente estranha no começo: não vou colocar um negócio verde na minha cara.. kkk Mas no final o resultado é perfeito..

    beiJUs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra ser sincera eu descobri corretivos coloridos a poucos anos atrás mas nunca dei importância pois não precisava rs
      Agora, se eu quiser uma make perfeita igual vc disse sou obrigada a usar.
      Mas não fica estranho não Ju, é só passar base por cima fica ótimo!
      Beijus! rs

      Excluir
  2. Oi, gata! Eu adoro usar corretivo colorido. Nada como um verde contra as espinhas e o salmon contra as olheiras escuras. Espero poder testar esses da Vult logo. ^^

    Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi! Eu já prefiro o amarelo para olheiras, em mim da mais certo.
      Hoje fui procurar pra comprar ai vc acredita que a vendedora nem sabia desse lançamento kkk que País vivemos né! Aqui tudo é mais atrasado e nem precisa ir longe, mas talvez em SP chega primeiro do que aqui no ES.
      Beijão

      Excluir
  3. Ei meninas, hoje eu encontrei só o corretivo verde o resto esta para chegar, quando eu comprar atualizo aqui.
    E se alguém comprar manda o link da resenha pra gente ver!
    Beijos!

    ResponderExcluir