Super Shock Max Avon: Resultados com fotos! @avonbr

Estou devendo a resenha dessa máscara desde do lançamento, eu sei que estou postando um pouco tarde demais, mas cada um tem sua própria opinião, e eu não poderia ficar de fora correto?!


Rs... Foi até bom eu esperar um pouco pra resenhar porque logo quando nova ela era bem liquida e marcava um pouco o côncavo. Agora, depois de usa-la algumas vezes ela já está no ponto certo!

Na revista mostra a diferença dela das outras, pois o aplicador é maior e o formato é em espiral, isso ajuda a alcançar até os cílios mais pequenos dos olhos.

Ela é de silicone com cerdas macias e promete aumentar até 12 vezes mais volume, é a prova d'água isso me induziu ainda mais a comprá-la. Vamos ver os resultados? Vem comigo....

Super Shock Max Avon
Sem rímel

Super Shock Max Avon

Não sei porque um olho os cílios ficaram mais pretinhos que o outro talvez seja o foco de luz....

1 Camada da Máscara Super Shock Max

Achei que ficou bem legal com uma única camada, alongou e deu pra ver nitidamente que tenho mais cílios.

Super Shock Max Avon

2 Camadas da Máscara Super Shock Max

Ela é perfeita para para alongar e dar volume sim, só que eu achei que ela poderia separar um pouco mais os cílios, percebi que depois de duas camadas ela gruda um pouco os cílios uns nos outros, mas nada drástico, amei sim o resultado.


Super Shock Max + Lápis Preto Mega Impact


Aqui mostro o resultado da máscara com lápis de olhos mega preto o Mega Impact, meus olhos são pequenos mas quando uso essa duplinha meus olhos ficam bem realçados e maiores, é a minha favorita de todos os dias e praticamente em quase todas as maquiagens.


Durabilidade: É uma máscara que realmente é a prova d'água principalmente se você carregar nas camadas, já fiz teste de tudo quanto é jeito, lavando no banho, chorando, tomando chuva kkk.... não sai gente!

Eu tenho usado esse trio sempre, é um dos meus preferidos, tá vendo o tamaninho do meu lápis? 

Eu pedi outro na campanha passada e não veio, estava em falta, agora estou economizando até o novo chegar. 

O demaquilante para olhos Avon é um dos mais vendidos, acredito eu, tem preço bom e funciona perfeitamente para área dos olhos.

Super Shock Max Avon

E você o que tem usado nos olhos ultimamente? Tem alguma indicação legal? Dica aí nos comentários!

Contatos: Site, ou procure uma revendedora mais próxima de você! 

10 comentários:

  1. Não compro essa máscara justamente por ser a prova d'água! Diariamente uso máscaras laváveis que tenham boa duração.... acho que máscara a prova d'água todos os dias detonam os cílios! Acho que a avon peca muito nisso, em não lançar 2 versões de casa máscara...com certeza alcançariam um público maior. E eu gosto de cílios mais separadinhos tbm... mas a máscara parece boa... gostaria de testá-la!

    ResponderExcluir
  2. Eu já sou o contrário adoro máscara a prova d'água rs
    Odeio sair, suar e a máscara derreter, eu tenho um sério problema, minha pele é muito oleosa e meus cílios são muito grandes então quando suo os cílios encostam na pálpebra e acaba marcando por isso a minha preferência.
    Mas concordo com você a cada lançamento de um produto novo lançar logo dois um para cada gosto rs.
    Mas enfim Ana, ela é muito boa sim, outra que gostei muito foi a Super Curlacious que já fiz resenha aqui no blog. Vale a pena testar colega.
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Eu também prefiro as à prova d'água.. melhor pra tudo, e se limpar direito, com um bom demaquilante não faz mal nenhum aos cílios... Vai fazer sim, se lavar só com água e sabonete...

    Esse demaquilante é ótimo, mas eu não uso pq irrita meus olhos, minha mãe usa a vida toda, esse é um dos produtos mais tradicionais da Avon, e gosta muito. Atualmente estou usando o da linha Solutions que é muito eficiente também, mas não é específico para área dos olhos.

    Ótima semana amiga!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu penso assim também! Na verdade gosto de me sentir segura e saber que não vou ficar "manchada" de uma hora pra outra sem saber. Eu não tenho nada dessa linha nova Solutions vou ver se compro esse pra testar.
      Ju, que pizza era aquela que vc mostrou no face, fiquei a noite toda lembrando dela kkk....
      Beijão amiga, ótima semana pra ti tbm!

      Excluir
  4. Ana, durante o dia eu uso a Super Shock (embalagem preta), ela é resistente a água e sai com facilidade na água quente do chuveiro.... Fica a dica. abraços.

    ResponderExcluir
  5. Não gruda não, tudo depende da técnica para passar...Os meus ficam bem separados..
    Gosto dessa máscara! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo,
      Eu tenho um sério problema, os meus cílios são enormes e muito pouquinho, então se eu passo muito ele junta, rs.... mas amo de paixão essa máscara!!!

      Beijão e obrigada por participar... volte mais vezes!

      Cris.

      Excluir
  6. OLÁ MENINAS TENHO PRONTA ENTREGA DOS PRODUTOS AVON, NATURA E DEMILLUS.
    21 8428-3383 OI/ 3158-7446 - FRETE GRÁTIS PARA O RJ EM COMPRAS A PARTIR DE R$100,00. ENVIO PARA TODO BRASIL.

    http://www.facebook.com/pages/Revenda-Avon-Natura-Demillus/136441676545090

    CRIS, PARABÉNS PELA PÁGINA, AJUDA MUITO SEUS COMENTÁRIOS NA HORA DA VENDA. BJSSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço a divulgação em minha página!
      Conto com você para seguir o blog ok! =))
      Beijos!

      Excluir