Resenha Base Elke Oil Free

A pouco tempo comprei algumas bases para usar durante o dia, umas deu certo outras nem tanto. Vou fazer um post com a melhor de 3 apesar de cada uma ter uma finalidade.

Resenha Base Elke Oil Free

Vou falar sobre essa base da Elke e 2 do Avon, essa é a primeira que vou mostrar... São produtos bem em conta para nossos bolsos e dá para variar e comprar tranquilamente sem interferir no nosso bolso.

Vale lembrar que a finalidade do post não é fazer propaganda do produto e sim mostrar o que EU achei, e quem sabe, alguém pode passar por aqui por algum motivo e possa estar procurando uma opinião sincera para quem sabe comprar hehehe....

Resenha Base Elke Oil Free

Então vamos lá neh, o primeiro produto baratchenho que vou mostrar é a Base Líquida da Elke, a minha cor é a N°. 02 beige, paguei por volta de R$ 14,00.

Base Elke Oil Free


É indicada para todos os tipos de pele e tem FPS 20, ela tem 7 cores a escolher achei até considerável.

Ela é bem fluida, cobertura levíssima, nem parece que está usando nada, seca bem rápido, e é Oil Free (livre de óleo) bom para peles oleosas, bem leve para quem não quer sair com cara de "maquiada", deixa a pele hidratada, boa pedida para usar no trabalho, porém tem que retocar. Ela vem 35ml e o prazo de validade dela é ótima 02/15 dá para usar por um tempão sem vencer.

Resenha Base Elke Oil Free

Não vem com a válvula pump isso dificulta e desperdiça o produto na hora de passar. Não cobre as imperfeições da pele, quem tem manchas de acne, melasma esquece! Nem fazendo n's camadas eu consegui um bom efeito de cobertura.

Se pretende cobrir olheiras com ela vish.... já era neguinha não funciona também, e outra se espera que ela dure por muito tempo na sua pele pode esperar que não vai passar 3 horas. Por ela ser livre de óleo achei que não segura a oleosidade.

Resenha Base Elke Oil Free

Eu por exemplo, tenho a pele muito oleosa, e realmente não deu certo de usa-la sozinha sem ajuda do corretivo e pó, nem rola porque ela deixa brilho na pele logo após alguns minutos minha testa fica igual como se eu estivesse suada.

Resumindo, para quem tem pele mista a seca e pele jovem sem manchas é uma boa pedida. O cheiro a quem diga que é horrível mas confesso que gostei. Indico essa base para usar nos dias mais frios ou sem sol, resumindo é uma base leve que dá para enganar rs. Não compraria de novo.

Maiores informações: SAC 0800 117 707 e Elke Cosméticos

A minha comprei na Farmácia DelPupo (27) 3386-7777 E você já usou essa base o que achou? Amanhã tem a segunda parte, aguarde!

Siga o Instagram: https://instagram.com/cuidadosevaidades

8 comentários:

  1. Oie! Obrigada por visitar o meu Blog!
    Também gostei muito do seu!
    Infelizmente eu não posso mais publicar em meu Blog, por isso fiz uma página no Facebook. Lá eu posto minhas unhas e alguns videos de como fazer!
    http://www.facebook.com/UnhasByFerSalgado?ref=ts

    Curte :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. @Fer Salgado
    Oi Fer!
    Menina adorei o teu face já curti de montão, hehehe...

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris,

    Já usei muito essa marca, e acho que essa base é muito líquida o que faz com que não cubra nada mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  4. @Ju Denzler
    Pois é, triste isso né! Eu me lembro que a primeira base que comprei quando comecei a trabalhar foi da Elke hahaha....
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Não gostei dessa base,ela e muito líquida,quando passa no rosto vc fica com cara de que teu rosto está sujo.Minha experiência foi péssima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anônimo!
      A minha impressão também foi essa, acredito que com esse valor dá para investir em uma outra pois essa realmente não rolou, rs.
      Beijos!

      Excluir
  6. Tenta a base da toque de natureza, ouvi dizer que é muito boa para pele oleosa. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é a segunda pessoa que me fala isso, obrigada flor, vou tentar mesmo! Valeu!
      Beijinhos! =))

      Excluir