Amend Gold Black Creme Intensificador do Efeito Liso

Quem tem Escova Definitiva ou Progressiva sabe da dificuldade de encontrar bons produtos.

Pensando nisso hoje eu trouxe o Creme Intensificador do Efeito Liso que faz parte da mesma linha de produtos que já mostrei aqui no blog (Shampoo e a máscara aqui).

Ele é enriquecido com queratina hidrolisada, vitamina b5 e creatina, aumenta a resistência dos fios, dá brilho, sedosidade e elimina o frizz.

Amend Definitive Liss Gold Black

Queratina Hidrolisada:


Possui baixo peso molecular e é solúvel em água (ou seja, não pesa nos fios), e penetra facilmente na cutícula trazendo resultados rápidos e visíveis Proporciona brilho, restauração e hidratação.

Vitamina B5:


Serve para hidratar os cabelos deixando mais brilhosos e fortes.

Creatina:


É uma importante proteína que constitui a fibra capilar. Ela restaura a fibra capilar, hidrata e evita a quebra dos fios, deixando o cabelo resistente, forte e com brilho.

Amend Definitive Liss Gold Black

Amend Definitive Liss Gold Black


Essa linha de produtos eu super indico não só para quem definitiva e progressiva mas também para quem tem cabelos secos ou com muito volume digo isso porque fiz minha última progressiva no ano passado depois disso não fiz mais e até hoje eu continuo usando essa linha de produtos.




Ela é perfeita para tirar o frizz do cabelo, ajuda bastante a tirar o volume, quem tiver cabelos oleosos tem que usar pouquinho porque ele rende bastante e o resultado é bem satisfatório.

Modo de usar:
  • Esse produto pode ser usado antes do processo de escova, pois sua ação Termo Protect, além de facilitar o deslizar da escova, protege os cabelos dos danos causados pelo secador e aumenta a durabilidade do efeito liso, mesmo em tempo úmido.

Amend Definitive Liss Gold Black
Amend Gold Black Creme Intensificador do Efeito Liso

O cheiro dele é muito bom, bem agradável e típico dos produtos da Amend. Sempre utilizo conforme indicação do fabricante, coloco uma pequena quantidade nos cabelos úmidos, espalho bem do comprimento as pontas e faço escova/chapinha depois.

Não costumo usa-lo sem a finalidade de secar/pranchar, mas já testei e dá super certo também, o cabelo fica macio, soltinho, sem frizz e bem comportadinho muito bom! Esse já é o segundo que compro, paguei R$ 22,90.

Quem estiver procurando um tratamento mais pesado para cabelos com muito volume, crespos, ondulados ou quimicamente tratados eu indico os produtos da Amend Hydra Cachos, pois ele contém Manteiga de Karitê, D"Pantenol e Silicone que dá uma super hidratação nos seus cabelos.

Visite o site e veja qual é o melhor tratamento para os seus cabelos, eu adoro Amend e indico de olhos fechados, os produtos são ótimos e com excelente qualidade e preço.

Onde encontrar:
Nas perfumarias, lojas de cosméticos. Loja virtual: | Site: Amend Facebook

22 comentários:

  1. Já usei vários produtos da Amend e até hpje não me decepcionei com nenhum! São de alta qualidade!

    My Holy Place Blog - http://myplaceholy.blogspot.com.br
    Fanpage - http://www.facebook.com/MyHolyPlace
    Visite nosso grupo no Google+: As Coisas Que Eu mais Gosto (um espaço para você divulgar seu blog)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto muito dos produtos!
      Obrigada por comentar, te convido a seguir por aqui também!
      Beijo grande! =))

      Excluir

  2. Oi linda, escolhe você para responder uma TAG super legal lá no blog, e tem um selinho de presente, espero que goste é super lagal, espero que você participe! Bjus
    http://www.adoraveisvicios.com/2013/05/selo-este-blog-merece-um-beijo-tag.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda!
      Vou dar uma passada lá pra ver as novidades! Valeu!!!
      Beijos!

      Excluir
  3. Amiga, não sei se tem dele pra cachear, mas lembro que comprei um creme dessa linha e dei embora porque não cacheava meu fio, vai ver é esse mesmo, com proposta de liso não vai cachear mesmo né? rs

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucy amiga, o de cabelos cacheados é um verdinho, nunca usei, mas deve ser bom. Esse aqui eu já testei sem escova, ele mantém o cabelo no lugar, mas se usar apenas como leave-in e deixar ele mantém o cabelo no lugar e não alisa tanto quanto o da K Pro não..
      Mil beijos!! =))

      Excluir
  4. Oii eu nunca tinha visto esse produto vendendo mas achei muito interessante pela proposta de alisar inclusive por meio de secador e prancha e por diminuir frizz. O preço também é bem interessante e com certeza rende bastante.
    Vou ver se acho por aqui.
    Beijos,
    Bruna.
    moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Bruninha essa linha de produtos da Amend já foi lançada a um bom tempo, gosto muito dos produtos são de ótima qualidade, é um bom investimento!
      Beijão lindinha!

      Excluir
  5. Amei a resenha, adoro os produtos da amend são maravilhosos
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tem anos que uso os produtos e nunca me decepcionaram também. Adoro!
      Mil beijos....!

      Excluir
  6. Cristina amei a sua dica. O meu spray da Fructs acabou hoje e estava pensando em comprar um novo produto amanhã. Já anotei o nome desse spray porque achei com mais funcionalidade que o meu. Ótima dica. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sheila, esse é em creme diferente do Fructs. Só um pouquinho você já consegue estilizar todo cabelo, é um super investimento! Acho que você vai gostar sim!

      Beijos!!!

      Excluir
  7. Amei, nunca usei produtos dessa marca, mas vou procurar pra testar :D
    bjs

    www.lightlipstick.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Lilian!
      Não estou puxando saco não sabe, mas Lilian os produtos da Amend tem bons preços e os produtos são ótimos, quando puder faça uma pesquisa aqui na net! Um bom investimento rs..
      Beijo grande!!! Bom fim de semana!

      Excluir
  8. Oi Cris, você não vai acreditar, acho que sempre vi esse produto nas perfumarias mas nunca me interessei por ele, mas agora já vou olhar com outros olhos viu...rs
    Fiquei interessada, aliás muito, pq quem já fez progressiva sabe que com o passar do tempo o que mais incomoda são os frizz.... e quem sabe esse produto não ajude a diminuir esse efeito mais que indesejado heim...
    Adorei o post, você como sempre melhor a cada dia !
    Adooooooooooooooooooro !
    Beijocas amiga linda !
    Rô
    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, eu tenho toda linha pra cabelos com progressiva, adoro a proposta de Queratina Hidrolisada, Creatina e Vitamina B5 acho muito benéfico para os fios. Meus cabelos não tem mais progressiva mas o tratamento continua mesmo depois não é mesmo!
      Ahhhh Rô, muito obrigada pelo carinho de sempre, você é uma ótima amiga!
      Mil beijos!!! =))

      Excluir
  9. Vejo muito os produtos da Amend nas lojas mas nunca comprei nenhum, na verdade tinha um pouco de dúvidas a respeito e não sabia se era bom agora lendo a resenha me interessou bastante por ser termo-ativado e também servir como um leave-in, duas funções em um só produto, gosto muito de coisinhas assim, multifuncionais.

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alê, conheço a marca a Amend e compro a anos, pode comprar que vai gostar. A marca tem ótimas máscaras também super indico! Beijão linda bom fim de semana! =))

      Excluir
  10. que legal! Adorei a resenha flor Sempre bom conhecer marcas diferentes com precinhos amigáveis né/? :D
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Reh!
      Super beijo querida, muito obrigada pela presença!

      Excluir
  11. Olá TD bem ?
    Já uso desde q saiu essa marca, indico para todas, não tenho palavras para descrever. So acho um pouquinho alto o preço para mhs condições, mas não deixo de comprar. Super indico vale apena. Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Vale demais o preço.
      Até porque o resultado do tratamento é super positivo e tem ótimo rendimento. São produtos nacionais com o mesmo resultado de produto importado. Amo demais!

      Beijos

      Excluir