Testei: Shampoo e Máscara Force Vector Loreal

Oi meninas!

Lembram que prometi testar e comentar sobre os produtos da linha Force Vector da Loreal que comprei em uma de minhas comprinhas internacionais? Então, hoje vim deixar minha sincera opinião sobre o que eu achei da linha.

Shampoo e Máscara Force Vector Loreal

Eu comprei o Shampoo e a Máscara de 500ml na StrawberryNet não foi muito barato mas foi uma compra segura e chegou bem rapidinho, eles fornecem o número de rastreamento para acompanhar pela internet, muito legal isso.

Shampoo e Máscara Force Vector Loreal


Force Vector Loreal

Shampoo Force Vector Loreal:


Tem cheiro suave (bem gostoso igual de salão), é transparente, nem tirei foto dele na mão porque nem dava pra ver rs... e para lavar bem os cabelos é necessário usar pelo menos 2 vezes aí sim deixa os fios bem limpinhos, logo no primeiro dia de uso você já vai sentir seus fios mais resistentes.

Shampoo e Máscara Force Vector Loreal
Shampoo e Máscara Force Vector Loreal

Máscara Force Vector Loreal:


Force Vector Loreal
Amei!

Mesmo ela sendo um pouco molinha não muito consistente ela rende bastante, é bem fácil de aplicar o produto nos cabelos, e o efeito é super rápido, com dois minutinhos seus cabelos já ficam macios, bem levinhos e super cheirosos.

O fabricante diz pra deixar 2 minutos, mas para uma hidratação mais potente uso deixando 10 minutos com touca de alumínio mas se quiser uma mega power hidratação indico usar ampolinha da Loreal ou a azul da Alfaparf antes da máscara.

Máscara Force Vector Loreal

Essa máscara é nutritiva e hidratante, o cabelo fica com um brilho, macios e sedosos. Realmente senti meus fios mais fortes e com menos quebra. Gente, vale muito a pena gastar um pouquinho mais e ter um salão na sua casa, porque qualquer tratamento com esses produtos no salão é o olho da cara.

E outra coisa, rende muito, quem tem cabelos finos e quebradiços é um excelente investimento. A linha é composta com condicionador, ampola e defrisante, mas não vi necessidade de comprar fiquei super satisfeita só com esses dois produtos :)

No site Strawberry sempre tem promoção, e no Brasil tem na Beleza na Web.

Qualquer dúvida é só perguntar.

15 comentários:

  1. Olá vendo produto Loreal tenho toda linha com preços excelente mais baratos q da net!!
    caso queira receber o catalogo entre em contato com meu email : samanta_azevedo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lembra de mim, preciso falar urgente com você aureliobs@yahoo.com.br

      Excluir
  2. Nossa muito obrigada! Comprei...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo

      Poxa que legal, vem me contar depois o que esta achando do tratamento!
      Beijos e Feliz Ano Novo!
      Cristina Boldi

      Excluir
  3. Oi... Depois que li o post tomei coragem e comprei!!! Aproveitei para comprar tb o LOREAL EXPERT SILVER, pois, depois que fiz luzes minha antiga tinta (coberta com as luzes) deixou meu cabelo com um tom laranja e as luzes estão em um tom estranho, um pouco laranja tb... Espero que sejam bons produtos pq são uma nota!!! rs... Depois de usar digo o que achei. Bjs, obrigada pela dica! Ass: Aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline Lúcia Ferreira,
      Não me lembre, custa caro mesmo!
      Mas fique tranquila você vai gostar sim. Mas lembre-se são produtos para tratamento, vai chegar um certo ponto em que seus cabelos não vão mais gostar deles rs... ai depois que sentir seus fios bem fortes, pode intercalar com outros.
      Eu não tenho o Silver, mas já testei é ótimo, use uma máscara bem hidratante depois que usa-lo vai amar!
      Volte sim flor, eu e as leitoras vão adorar ver o seu depoimento =))
      Beijos!

      Excluir
  4. Nossa Cris... Que preço legal viu! Desse jeito da mesmo pra esperar um bocadinho a mais pra ter essa riqueza de produto!

    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Oi, eu tenho o xampu e o condicionador, mas meu cabelo nunca esteve tão ressecado. Acho que a linha não deu certo comigo. Minha cabeleireira disse para eu parar de usar que é esse xampu que está deixando meu cabelo ressecado. Está muito danificado mesmo. E o pior é que foi caro! Estou bastante triste e sem saber o que fazer agora para recuperar meu cabelo, pois estou gastando uma nota com hidratação no salão! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila!
      Eu imagino como deve esta sendo pra você investir num produto caro e não vê o resultado.
      Mas deixa eu te falar, comigo funcionou a longo prazo, dia após dias usando fui vendo a diferença nos fios. Intercale com outros produtos, mas não deixe de usar, pois esse kit realmente é um ótimo investimento!
      Beijos!

      Excluir
  6. Oi, eu tenho o xampu e o condicionador, mas meu cabelo nunca esteve tão ressecado. Acho que a linha não deu certo comigo. Minha cabeleireira disse para eu parar de usar que é esse xampu que está deixando meu cabelo ressecado. Está muito danificado mesmo. E o pior é que foi caro! Estou bastante triste e sem saber o que fazer agora para recuperar meu cabelo, pois estou gastando uma nota com hidratação no salão! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila, as vezes você não está precisando dos nutrientes dos produtos, e está usando numa fase não apropriada para a necessidade dos seus fios. Converse com sua cabeleireira para fazer um cronograma capilar para você incluindo os produtos na fase correta. Com certeza ela será a pessoa mais indicada para analisar seu fio e indicar o tempo correto de uso. =))

      Beijos!!!

      Excluir
  7. Gostaria de saber se não deixa o cabelo oleoso!

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de saber se não deixa o cabelo oleoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não deixa oleoso não, bem o contrário, o cabelo fica bem limpinho.
      Mas é uma pena, essa linha Force Vector saiu de linha =(

      Beijos!

      Excluir