Lápis de olhos Avon, Nyx e Vult | Teste de qualidade

Já sei que a maioria das meninas que trabalham com maquiagem ou blogueiras que tem coleções de lápis de olhos já conhecem os lápis que eu vou mostrar, então dedico a você que está em dúvida qual lápis comprar, qual dura mais!

Bom aqui está a textura e cor de cada um, juro que não forcei barra para nenhum, tentei fazer o mesmo risco com a mesma intensidade talvez o que deu um pouco de diferença foi que o lápis da Vult estava mais apontado.

Mas a primeira impressão é bem nítida o da Avon Mega Impact e o da Nyx (importado) é bem parecidos já o da Vult não se destaca tanto. Talvez na luz que eu tirei a foto não deu pra ver a real diferença sorry!

Lápis para olhos Avon, Nyx e Vult


1º Teste: Pela ordem da esquerda para direita: 1º Avon , 2º Nyx, 3º Vult.: Como mostrei na foto peguei um lencinho umedecido e passei por cima dos riscos. Logo o lápis da Nyx e o da Vult saíram quase todo no papel e o da Avon Mega Impact também saiu no papel mas permaneceu intacto só com um princípio de borrinho no meio do risco.

2º Teste: Na mesma ordem acima fiz o segundo teste, virei o papel para o outro lado contrário e passei no braço mais uma vez, pelo que eu percebi o da Nyx e o da Vult saíram praticamente todo no papelzinho e o Mega Impact da Avon ainda estava lá, e olha que tentei passar o lencinho mais duas vezes e o bichinho intacto!

3º Teste: Aqui eu mostro a possibilidade de esfumar ou até mesmo borrar, eu aguardei uns 1 minutinho e esfreguei com o dedo sobre os riscos. Vult: Praticamente nem esfumou, sumiu. Nyx: Bem considerável para esfumar é muito bom. Avon: Se fizer o risco e com ele molhado você consegue esfumar mas como eu esperei secar um pouco a possibilidade de esfumar ficou quase zero.

Agora vou dar minha opinião particular sobre cada lápis, pois como vocês podem ver todos eles já estão bem usados, tive bastante tempo para testa-los bem, para dar minha opinião. Eu saio mais durante o dia do que a noite e minha pele é completamente oleosa, talvez em peles mistas ou secas o resultado seja diferente, pois ninguém é igual a ninguém, não é mesmo!

Lápis para olhos preto Vult


O lápis da Vult é um pretinho básico, bom para o dia a dia mas o risco só fica intenso se passado várias vezes na mesma área. O risco dele tem um pouco de brilho molhado e tem um preço bem legal paguei R$ 10,90 achei um preço super justo. Ele é bem fácil de apontar e a ponta dele dá para usar várias vezes sem aponta-lo novamente.

Transferência: Se for usa-lo durante o dia e estiver muito quente, cuidado pois ele transfere muito, na pálpebra sobe tudo para cima no risquinho dos olhos, na linha d'água transfere todinho, borra tudo ele não aguenta nem 1 horas, a noite pode se jogar que ele fixa bem por no minimo 3 horas é bem fácil de retira-lo. Ponto negativo: Ele é fácil de encontrar mas é uma pena pois tem boa qualidade, é bem pretinho mas não aguenta o calor rs

Lápis preto Nyx Cosméticos


Nyx é uma marca de excelente qualidade e muito comentada nas redes sociais, o que eu percebi foi que esse lápis não foi tão divulgado quanto as sombras, mas em mim ele foi perfeito, testei ele durante o dia com sol quente e a noite, nos dois casos foi aprovado.

Ele é bem preto, logo no primeiro risco fica um pretinho meio tímido mas se passado pelo menos duas vezes sobre a área (pálpebra ou linha d'água) ele intensifica. Paguei bem baratinho $ 2,39 no site Beauty Joint mas aqui no Brasil é bem fácil de encontra-lo.

Transferência: Na pálpebra ele aguentou bastante tempo sem transferir coisa por volta de umas 3 horas intacto, já na linha d'água achei muito bom diria até que um dos melhores dos baratinhos que já provei, com certeza vou comprar mais vezes, pra retirar é um pouco difícil mas nada extraordinário.

Ponto negativo: Pra mim não teve ponto negativo, mas bem que poderia ser vendido mais facilmente nas lojas de cosméticos dos nossos estados.

Lápis Mega Impact - Avon


Quando vi a campanha de lançamento da linha fiquei super curiosa e ansiosa para provar esse lápis, comprei ele no lançamento da revista paguei R$ 13,90 acho que foi isso, me arrependi de não ter comprado logo uns 3 de vez já vou falar logo o porque!

Esse é um lápis mega bom, muito macio só de encostar ele já marca, seca bem rápido se quiser esfumar tem que ser ágil pois depois que seca já era rs. Mesmo depois de tudo que escrevi sobre ele posso afirmar que é o meu xodó, estou deixando ele só para sair pra fazer render hehehe... vou comprar sempre, super indico!

Transferência: Sem comentários gente o lápis é perfeito na linha d'água e para fazer delineado, tem cor de carvão de tão preto, realmente não transfere nadinha, amei s2! Ponto negativo: Ô avão! Vocês demoraram tanto para acertar na receita de um bom lápis, mas como nem tudo é perfeito né fazer o que!

E você tem usado qual lápis de olhos atualmente? Conta aí, vai! rs

18 comentários:

  1. Muito boa matéria, tudo bem explicadinho. Eu tbm percebi isso no lápis da avon mega impact ele é mto bom mas gasta rapidinho mesmo. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. @Ana
    Obrigada flor! Mas mesmo assim ele é muito bom, achei super pigmentado.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é maravilhoso, super resenha, bem detalhada! Vim retribuir o carinho, me tornei sua seguidora, beijos ...

    http://www.aprendizdecabeleireira.com/

    ResponderExcluir
  4. @Luciene de Paula
    Fiquei super contente com sua presença e seu comentário aqui no Blog, muito obrigada. Eu tenho muito que aprender ainda com o seu que é muito, muito bom, andei lendo algumas coisas e adorei tudo.
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  5. menina seu blog é o maximo, seus posts são uma delicia de ler, muito bem escritos. seguindo aqui. participe do sorteio la no blog.
    http://blogstilomulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. @Fabiana Ribeiro
    Obrigada flor, o seu tbm é mto bom e já estou seguindo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana, adorei seu blog! Super útil! rs Virei sempre aqui! Beijos e obrigada pela visita!
    www.pechinchasdemoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. @Lívila
    Oi flor, meu nome é Cristina rs
    Muito, muito obrigada mesmo pelas palavras isso me intensiva a continuar rs
    Volte sempre viu!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Comprei o lápis da Maybelline hoje, estava pesquisando no google, e achei o seu blog, adorei a resenha!
    Logo logo quero comprar o da Avon, quero ver se acho alguém que vende hehe
    Adorei, já vou te seguir.
    Beijos.
    avengercarla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla, muito obrigada!
      Fico muito feliz que tenha gostado e eu pude te ajudar na escolha dos produtos!
      Beijo grande \o/

      Excluir
  10. Adoro lápis para olhos, já usei tanto os lápis da Avão que desisti, como vc disse eles demoram muito para acertar na formula. Destes fico com o NYX.
    Bjs,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  11. Eu comprei 4 lápis da mega impact ..estou usando um a 3 semanas e meia e ja esta na metade e o engraçado que ele endureceu.. isso mesmo endureceu de uma maneira que nem da pra passar quando tento passar tenho que esfregar com força e mesmo assim fica um risco bem clarinho não sei oque houve com o lápis ja apontei, quebrei a ponta,afinei a ponta com estilete e nada, tive que abandonar e abrir outro to esperando chegar no meio dele pra saber se vai ocorrer o mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito, mas muito estranho mesmo! Todos que comprei até hoje estavam super macio, até cheguei colocar na geladeira pra endurecer um pouco de tão molinhos rs... entra em contato com SAC da empresa e explica isso, ás vezes foi algum lote com defeito.
      Beijão!!

      Excluir
  12. Eu comprei 4 lápis da mega impact ..estou usando um a 3 semanas e meia e ja esta na metade e o engraçado que ele endureceu.. isso mesmo endureceu de uma maneira que nem da pra passar quando tento passar tenho que esfregar com força e mesmo assim fica um risco bem clarinho não sei oque houve com o lápis ja apontei, quebrei a ponta,afinei a ponta com estilete e nada, tive que abandonar e abrir outro to esperando chegar no meio dele pra saber se vai ocorrer o mesmo.

    ResponderExcluir
  13. Oi Cris! Tudo bem?
    Eu adorei a resenha, estava à procura de um lápis pretão mesmo, uso delineador em gel para ficar bem preto na linha d'água quando preciso, mas agora irei testar o lápis da Avon também!
    Adorei a resenha, te desejo muito sucesso! Adoro seu blog. Beijinhos!
    http://carolinagaspars.blogspot.com.br/
    http://instagram.com/carolgaspars

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Carolina, e você como vai?
      Carol vai adorar o lápis, ele é mega preto! Mas por ser em gel ele gasta um pouco mais rápido viu. Fiquei super feliz em saber que curte o blog, muito obrigada pelo carinho. Vou te fazer uma visitinha =))
      Super beijo!!!!

      Excluir