Moda outono/inverno: Inspire-se - A moda quem faz é você!

Oi gente! Hoje eu trouxe alguns looks para vocês copiar ou inspirar-se! 
No Brasil o tempo é muito doido,  todo mundo sabe disso não é mesmo?! Mas estamos no outono e em breve estaremos no inverno e nem sempre todos os estados do nosso País faz tanto frio a ponto de usar roupas quentíssimas  neh, pensando nisso vou mostrar alguns estilos para quem sabe você ter uma ideia e tirar do fundo do guarda-roupas aquele casaquinho ou sapato que estava esquecido.  
Nesse ano vi em muitas revistas roupas, calçados, bolsas, acessórios com taxinhas, caveirinhas, corujas... eu particularmente acho o máximo! Na verdade eu adoro usar roupa preta e se tiver um pouquinho que seja de rock eu gosto mais ainda e se for shorts com jaqueta acho lindo!
Para quem gosta de um estilo com cores nude em geral aí está alguns modelos que eu usaria tranquilamente, e o couro e as imitações de couro nesse ano vem  com tudo! Os coletes chegaram e ficaram também, eu super indico coletes, acho que dá um "ar" bem elegante.
Para quem gosta de roupas estilo romântica mas não quer ficar por fora da tendência os tons de rosa, bege, branco e nude é uma ótima saída e para completar o look. E para ficar ainda mais poderosa é só pintar as unhas de vermelho ou abusar na make (na medida é claro!), fica um luxo e com cara de madame hehehe....
E lógico que não poderia faltar as despojadas né gente, mulher versátil é isso, pode-se trocar o shorts pela calça jeans, acessórios que podem ser combinados com outras peças do seu guarda-roupa, e por aí vai. Tudo bem básico, eu pelo menos me identifiquei com algumas fotos. Basta ter criatividade porque hoje em dia quem faz a moda é agente mesmo. 
Em breve postarei looks de inverno êê.....

Bom é isso que tenho por hoje, desejo a todas um ótimo início de semana.
Beijosss.... bjusss.....
Cristina Boldi

2 comentários: