Andreza Goulart na Revista Viva Mais

Sei que já passou o carnaval, tudo bem, mas estava eu lendo uma revista que comprei na fila das Lojas Americanas quando me deparei com a magnífica Andreza Goulart em uma matéria na revista Viva Mais ensinando a fazer olhão marcado super colorido para o carnaval, mas que pode ser usado em qualquer estação do ano, basta ter bom senso de combinar roupas, acessórios e a produção.

Revista Viva Mais

Bom mas vamos direto ao assunto... O que mais me chamou atenção foi o nome impresso como Andreza Duarte, rs

Desde que a sigo sempre a conheci como Andreza Goulart será que houve um erro de digitação? rs.... nada melhor do que a diva para comentar sobre o assunto não é mesmo?! Eiiii Andreza sua fofa comenta aí pra nós, plix!

Sucesso sempre, te adoro!

Revista Viva Mais

E quem quiser aprender esse tutorial que Andreza ensina é bem facil, com apenas 5 passos você vai arrasar! Minha dica é, troque as cores caso não goste dessas, aí fica a seu critério.

Quer saber mais sobre a Andreza e outros tutoriais, segue os contatos: Canal no Youtube e o Site / Blog

2 comentários:

  1. Oi flor!
    Agradeço demais por ter publicado aqui essa matéria.
    Na verdade foi uma VERGONHA para mim ver meu nome escrito TÃO ERRADO. A Revista entrou em contato comigo pedindo autorização para publicar a maquiagem e eu aceitei, afinal já que entraram em contato comigo, no mínimo deveriam saber escrever meu nome né? Mas, quando vi a revista tive a decepção, nome errado.
    Mandei email e perguntei o que tinha acontecido e a Revista mesmo nunca me respondeu... fazer o que né?
    Por conta disso nem contei em nenhuma das mídias sociais sobre a matéria, afinal de contas tive VERGONHA PELA REVISTA!
    Agradeço demais o carinho comigo e obrigada por publicar aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa que chato isso heim! Logo vi que tinha algo de errado, pois eu te acompanho a tanto tempo e você nunca havia comentado sobre esse "suposto" sobrenome, errado claro.
    Mas flor, a mídia serve para isso também, serve para mostrar o grande carinho e admiração que os seus fãs tem por você, porque se você é uma pessoa qualquer passava desapercebido.
    Fiquei indignada agora é muita irresponsabilidade e falta de caracter de assumir um erro tão grave!
    Pelo menos serviu para tirar as dúvidas de outros leitores não é mesmo?!
    Mas liga não, o seu sucesso e reconhecimento é tão grande que até mesmo sem o teu nome eu te reconheceria de longe hehehe... Beijão querida, muito obrigada pela participação! Sucesso SEMPRE!

    ResponderExcluir