Phytorevive Phytoervas Shampoo e Máscara Alfa Hidroxi

Acho que quase todo mundo já usou ou teve a curiosidade de usar esses produtinhos da linha Phytoervas, pois o cheiro desses produtos é muito bom, deixa os cabelos perfumados, acho que essa uma das principais qualidades dos produtos da marca.

Shampoo e Máscara Phytoervas Phytorevive


Shampoo e Máscara Phytoervas Phytorevive

Já testei tudo quanto é linha dessa marca mas infelizmente não tenho mais as embalagens qualquer dia desses comento sobre eles sem as fotos mesmo, rs.

Hoje trouxe para vocês o Shampoo e Máscara para Cabelos Ressecados. Ela promete hidratar, regenerar os fios, dar mais elasticidade e brilho.

Shampoo Phytorevive Phytoervas


Ele é sem sal, transparente e tem que usar uma dosagem maior que o necessário para obter um cabelo bem limpo, não tem nada de hidratante nele, ao contrário ele deixa os fios super duros, tipo de shampoo próprio para uma limpeza mais profunda e principalmente para receber máscaras hidratantes ou reconstrutoras depois.

Cheiro impecável, muito bom mesmo nota 10, qualidade de eficiência 9 devido não ter achado nada hidratante.

Shampoo e Máscara Phytoervas Phytorevive

Máscara Alfa Hidroxi Phytorevive Phytoervas


Indico para quem tem cabelos naturais, tingidos, ou ressecados por usar secador e chapinha do dia-a-dia. Ela é branquinha, meia molenga, bem hidratante, faz efeito rápido e não precisa de grande quantidade para obter bons resultados. Não reparem porque a minha ja está no fim, rs

Nota 10 para o cheiro, principalmente para quem compra produtos pelo perfume, e 9 para eficiência pois percebi que ela fez mais efeito antes deu ter luzes nos fios, agora com química forte não dá tanto resultado de hidratação.

Onde Encontrar: Phytoervas

2 comentários: