Comprinhas: Rivka Color: Lara, Valentina, Julia, Nelice

Depois de ler vários comentários sobre comprar esmaltes pela internet percebi que a maioria das meninas que se interessam por marcas que não tem em seus estados procuram comprar sempre pela internet.

E pesquisando aqui e ali resolvi dar um crédito de confiança ao site Bela Glamour logo de início fiz um teste só para testar a eficiência de entrega e qualidade dos produtos, que no qual se trata dos esmaltes Rivka Color que ainda não tem para vender onde moro.

Esmaltes Rivka Color: Lara, Valentina, Julia, Nelice

Pois bem, só sei dizer que amei o resultado! 
Meninas minha compra chegou super rápido, e melhor tudo embaladinho com muito carinho e cuidado que até parecia que eu estava ganhando um presente hehehe.... Olha o detalhe da florzinha rosa com lacinho! Que fofura!

Esmaltes Rivka Color: Lara, Valentina, Julia, Nelice

Meu pedido chegou em menos de 48 horas após a confirmação de pagamento. O site oferece várias formas de pagamento e o melhor nas compras acima de R$ 100,00 para o Sul e Suldeste e R$ 200,00 para as demais capitais o frete é gratis! 

Corre lá garota, garanta o seu! Lá você vai encontrar quase todos os tipos de produtos como esmaltes nacionais, importados, cutelaria, produtos para cabelos, maquiagem, corpo e banho...

Rivka Color: Lara, Valentina, Julia, Nelice

Na minha primeira compra comprei 4 esmaltes da Rivka que eu já estava de olho um tempão, o Lara, Valentina, Julia, Nelice. Em breve estarei divulgando os posts com os resultados das cores ok!

Ah, e fique ligadinha aqui no blog porque breve, breve teremos uma surpresinha! 
Segredo garota, aguenta aí! Rs...

Beijos!
Cris.

Onde encontrar: 

2 comentários:

  1. Esses dias atrás fiz uma compra lá e tbm chegou mega rápido. O meu preferido foi o Julia.

    ResponderExcluir
  2. @Ana
    Eu tenho vários preferidos mas como tenho muitos posts na frente para postar fica até difícil eu decidir qual gosto mais, rs

    ResponderExcluir