Lançamento: Amend Liss Intensy Redutor de Volumes e Cachos

A Amend Cosméticos apresenta ao mercado de estilização capilar o Kit Amend Liss Intensy um sistema de redutor de volumes e cachos que não contem formol.

A linha possui tecnologia que altera temporariamente a estrutura do fio e proporciona pogressivamente cabelos mais lisos e disciplinados por até 8 semanas. Processo seguro e prático, não arde os olhos durante a aplicação.




Amend Liss Intensy Redutor de Volumes e Cachos


A linha Amend Liss Intensy é composta por:

  • Shampoo Limpeza Profunda (embalagem de 120 ml)
  • Redutor de Volume e Cachos (embalagem de 500 ml) e
  • Hidratante Finalizador – Efeito Intensivo (embalagem de 120 ml)

Os produtos contem em sua fórmula Cisteína, Proteína Orgânica de Amaranto e Aminoácidos Especiais, responsáveis por garantir fios brilhantes, sedosos e com movimento natural.




Os produtos são indicados para todos os tipos de cabelos naturais ou quimicamente tratados* – coloridos, descoloridos, alisados ou relaxados.

O kit pode ser encontrado nas principais perfumarias especializadas do país. * Desde que estejam em condições saudáveis.

Importante:


Não deve ser utilizado em cabelos que necessitam de retoque de raiz com produtos alisantes ou relaxantes.

Para cabelos com tonalidades muito claras (acima de 10) é fundamental a realização de um teste de mecha para certificar-se que o cabelo esteja saudável, pois geralmente para se atingir estas nuances existe um grande dano à fibra capilar.

Produto de uso profissional.



Adorei a novidade! Assistam o vídeo do procedimento!

3 comentários:

  1. OLÁ BOA TARDE MENINAS ACABO DE RECEBER GRANDE LOTE OK SE INTERESSAR.

    PODEM RETIRAR O PRODUTO EM MINHA LOJA TAMBEM AÍ NÃO PRECISA PAGAR O FRETE

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-184301001-amend-liss-intensy-kit-progressiva-lancamento-_JM

    renatomasayuki@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Porque não deve ser utilizado em cabelos que necessitam de retoque na raiz com produtos alisantes? será que é pq irá danificar se após esse produto eu usar alizante, ou será que é pq não irá dar um resultado bom na raiz que precisa de retoque?

    ResponderExcluir
  3. @* CáaH Duarte
    O produto não deve ser utilizado em cabelos que necessitam de retoque de raiz, pois o kit Liss Intensy não terá o mesmo efeito que o relaxante ou alisante utilizado de costume. Pode-se realizar o relaxamento e após realizar o retoque de raiz aplicar o kit Liss Intensy em todo o cabelo.
    Beijos, Cris.

    ResponderExcluir