Vestida de verde e amarelo

E mais um jogo do Brasil vem por aí! Na sexta-feira o jogo acontecerá as 11:00hs que chato né! Eu preferia que fosse as 15:30 mas tudo bem... Falando nisso, você já esta se preparando com novo visual para o próximo jogo? Eu não comprei nada diferente ainda a não ser esmaltes da Colorama verde, azul e amarelo.  

Algumas marcas criaram produtos que serão ótimos aliados na hora de montar seu figurino para a Copa. É incrivel como a Copa do Mundo consegue mobilizar um país inteiro, fazendo com que todos torçam por um só time. E para assistir os jogos, nada melhor do que estar vestido em verde e amarelo, certo? Montei alguns looks pra você se inspirar e torcer com estilo para o Brasil.
Vestida de verde e amarelo

Para assistir os jogos da Copa do Mundo, estar confortável é essencial! Então nada melhor do que o trio calça jeans + camiseta + tênis. Escolhi uma calça jeans de lavagem mais escura e um tênis divertido para alegrar e colorir o visual (aliás, me apaixonei por esse tênis *-*). Além da camiseta, um moletom branco de zíper, porque o frio domina São Paulo. Nos acessórios, optei por brincos e anel prata, e usei as cores da bandeira do Brasil para o relógio lindo, a bolsa e claro, o esmalte! Com esse look, poderia ir da reunião com a família até ao barzinho com os amigos.

Vestida de verde e amarelo

Para o começo da copa não tem nada melhor do que essa camiseta pólo linda, uma calça jeans para ficar bem confortável (estou louca por ter uma calça como essa) e esses sapatos amarelos que alem de ter ficado apaixonada por eles, são da cor do Brasil. Os acessórios são Verdes-Amarelos, e é claro que não podia faltar os esmaltes da mesma cor! Com esse look estou pronta para ir assistir o começo da Copa do Mundo onde for!
Vestida de verde e amarelo

Quando se pensa no que usar para torcer pelo Brasil nos jogos da Copa, a camiseta amarela é sempre o a primeira coisa que vem à nossa mente. Mas o que usar para completar o look? Calça jeans acaba sempre sendo a primeira opção de quase todo mundo (e a minha também). Para calçar, o tênis é quase sempre o escolhido, mas para quem quiser outra opção, as sapatilhas são super bem vindas (desde que sejam confortáveis e não te façam querer ficar descalça no meio do jogo, haha). O casaco verde e a bolsa azul completam o look (e as cores da bandeira) A escolha de esmalte é o azul, que eu uso independente da copa, e os acessórios brancos finalizam o look.

Tuty preparou um kit que tem tudo a ver com as dicas dadas. Pequenos detalhes para montar seu look BrasilO kit contém um colar com fitas do Senhor do Bonfim, um tic-tac para o cabelo, um broche (que pode ser usado na roupa, na bolsa, em um lenço) e uma carteirinha. Os produtos vêm em uma maletinha acrílica que depois você pode tirar os adesivos e usar para guardar as bijous. O preço é R$ 25,00.
Se preferir um retrô a melhor opção é o da J.Gean que tem as cores verde e amarelo, salto quadrado e palmilha especial. O preço é R$ 149,90


Cada pessoa tem um estilo, o importante mesmo é torcer, mas com algumas dicas fica mais fácil encontrar o que procura não é mesmo?! Segue aí mais opções de estilos.
Vestida de verde e amarelo
Imagem: Havaianas 


Outra dica legal é optar por acessórios como fivelas de cabelo, lenços ou pulseiras ou então fazer pequenas customizações, por exemplo pegar uma bandana com as cores do nosso País e usar como faixa em um chapéu de palha. Está aí minhas dicas, espero que você aproveite alguma e arrase no visual! 

E você comprou alguma roupa ou acessório novo para torcer para o Brasil? Então comente!
Beijos, Cris.

2 comentários: