Esmalte | Roxo Obsessão Avon Gel Finish

Roxo Obsessão Avon Gel Finish
Dentre os novos esmaltes Avon Gel Finish uma das cores que ganhou meu coração foi o Roxo Obssessão, que é uma cor linda impossível de não se notar nas unhas rs

A coleção conta com 10 cores, eu tenho algumas cores e posso afirmar, a duração é ótima, fora o brilho intenso que eles possuem, normalmente nem uso extra-brilho. 

Roxo Obsessão Avon Gel Finish

Esmalte Gel Finish 7 em 1


Roxo Obsessão Avon Gel Finish

Roxo Obsessão Avon

Apliquei duas camadas e a cobertura ficou uniforme e não utilizei extra-brilho. O melhor de tudo é que a secagem é super rápida. 

Roxo Obsessão Avon Gel Finish

Tudo bem que ele não tem a mesma duração do esmalte em gel aplicado nos salões, mas pela qualidade, cobertura e brilho vale muito o investimento. 

Roxo Obsessão Avon Gel Finish

O preço normal é de R$ 18,99 mas está na promoção por R$ 12,99 na Avon, super recomendo!

Já usaram meninas? O que vocês acharam?

Comentários
28 Comentários

28 comentários:

  1. Que roxo lindo. Adorei!
    www.gislainediasblog.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse roxo, lindo mesmo! O acabamento desse esmalte gel parece ótimo, não tenho nenhum ainda mas estou desejando de tanto que já vi nos blogs. Beijo

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra um para experimentar, acho que você vai amar! Textura, qualidade boa mesmo, estou gostando!
      Obrigada!

      Beijos!

      Excluir
  3. nossa, que lindo! sou suspeita pq amo esmalte roxo, queria mt testar essa formula em gel da avon

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses em gel são ótimos Lívia, testa sim!

      Beijos!

      Excluir
  4. Linda cor, amiga! Adorei! Vi que a glambox desse mês vem com a cor vermelha dele. Estou doida para testar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho o vermelho também é lindo Ju!!

      Beijos!

      Excluir
  5. Respostas
    1. Obrigada Natalia!
      Eu também, acho divo rs

      Beijos!

      Excluir
  6. Perfeita a cor desse esmalte Cris. Essa linha da Avon é tudo de bom né.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Jaque! Duração e qualidade incríveis, eu recomendo!

      Beijos!

      Excluir
  7. essa cor é linda, acho que não tenho nenhum verniz roxo mas depois de ver este post acho que não me importava nada de ir comprar um xx

    http://ethereallune.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marta, fico feliz por ter gostado!

      Um beijo!

      Excluir
  8. Que cor maravilhosa, já quero testar essa lindeza ♥ a esmaltação ficou perfeita!
    Bjokas milll!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As cores desses esmaltes são lindas né Jacque?! Estou amando, muito obrigada!

      Beijos!

      Excluir
  9. Amo roxo e esse da Avon é perfeito. Quero esse e o pink que são lindos demais.
    Bjokas , suas unhas estão lindas.
    http://www.bonekinha-loira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos são lindos né Sammy? Aos poucos vou comprando rs
      Beijos!

      Excluir
  10. Que lindo, amei a cor.
    Bjão Cris

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
  11. Esse roxo é maravilhoso demais, fiquei enlouquecida nele.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo mesmo rs...
      Obrigada Ju!

      Beijão querida!

      Excluir
  12. Que roxinho lindo amiga. Lindo mesmo! Ficou lindo!
    Beijão e ótima semana

    BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou louca nesse esmalte amigo, ficou lindo né?
      Muito obrigadaaaa!

      Beijão e ótima semana para você também! ♥

      Excluir
  13. Não tenho desses ainda Cris... não consegui voltar na revendedora, mas quero esse e aquele outro vermelho que postou!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dois são lindos amiga! O pink é muito bonito também!

      Beijos!!!

      Excluir
  14. Nossa, mt lindooo! Ele é identico a um de outra marca que eu tenho e amooo! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ele lembra alguns mesmo Iathila, mas textura é única, gosto muito desses esmaltes da Avon!
      Obrigada linda, boa semana!

      Excluir



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...