Resenha Nivea Óleo Firmador Antiestrias Q10

Estrias é um tormento que nenhuma mulher gosta né? Elas podem surgir devido a genética, roupas apertadas, hábitos alimentares, doenças, gradidez e a falta de hidratação da pele.

Nivea Óleo Firmador Antiestrias Q10

E pensando nisso, a Nivea lançou o novo Nivea Óleo Firmador Antiestrias Q10, que complementa a linha Q10 (que eu já uso alguns dos produtos e adoro!), e tem alta proteção de nutrição, ajudando a pele a ficar mais firme e hidratada em apenas 2 semanas.
Como funciona o tratamento de varizes e vasinhos a laser?

Nivea Óleo Firmador Antiestrias Q10 e Nivea Firmador Q10 Energy+


Nivea Óleo Firmador Antiestrias Q10

O Óleo Firmador Antiestrias da Nivea, é enriquecida com a enzima Q10, que age como um antioxidante lipossolúvel, protegendo a pele contra os sinais associados ao envelhecimento precoce, o que ajuda nos processos de regeneração e renovação da pele, a mantendo firme, elástica e com estrias visivelmente reduzidas.

Firmador Q10 Nivea


Eu já usava o Firmador Q10 da Nivea, que contém Q10 Energy+ com Creatina e L-Carnitina, que na medida do uso ajuda a manter a pele renovada e hidratada, a fragrância é deliciosa com bergamota, jasmim, rosas, sândalo e caxemira (muito bom!!!). Sua aplicação é suave e muito perfumada.
Nivea Óleo Firmador Antiestrias Q10

Nivea Óleo Firmador Antiestrias


Já o Óleo Firmador eu comecei usar essa semana ele contém macadâmia que mantém a pele nutrida por mais tempo, e pode ser usado na pele seca ou molhada por todo corpo. É aconselhável aplicar o produto 2 vezes ao dia massageando as áreas do corpo onde se necessita mais de cuidado.

Como eu uso: É bem fácil a aplicação. Eu gostei de usa-lo mais no banho sabe? Com a pele úmida eu aplico sempre "puxando" a pele de baixo para cima, uma pequena quantidade nas regiões onde tem mais tendência a surgir as benditas kk...
Nivea Óleo Firmador Antiestrias Q10
A fragrância é completamente diferente dos produtos da marca, esse tem perfume leve e suave, tem textura de óleo corporal mesmo, mas após alguns minutos a pele absorve e fica apenas a hidratação e um cheirinho muito bom.

Eu prefiro as hidratações no banho, mas há quem goste pós banho, então eu deixo o óleo para o banho e o hidratante pra a noite, e outras vezes reveso rs

O Óleo Firmador Antiestrias Nivea custa R$ 34,00 e já está disponível em todo Brasil.

Alguém mais já usou?

19 comentários:

  1. Meninaaa adorei esse óleo! Curiosíssima pra comprar e testar, parece super eficaz mesmo né!!!
    Beijinhos!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo estando em teste ainda, já amei Bruninha, os produtos da Nivea são ótimos né, não tem como negar rs...
      Beijão gatona! Boa semana!

      Excluir
  2. Cris, usar no banho pra mim é mágico! Eu amo usar produtinhos assim, e deixar de melecar a mão e perder tempo na hora de se arrumar!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas! Principalmente no verão, acabo usando os cremes só a noite quando está mais fresco, mas usar no banho é uma ajuda e tanto!

      Beijos!!!

      Excluir
  3. Cris necessito desse óleo! fiquei muito curiosa para testar.
    bjão
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda estou testando Carol, a pele fica bem macia e hidratada, vai gostar!
      Beijos!!

      Excluir
  4. Não conhecia essa linha, fiquei muito interessada em experimentar os produtos.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como é lançamento eu acho que não chegou em todos lugares ainda amiga, já, já chega por aí! rs
      Beijão!!

      Excluir
  5. Cris,
    Então durante a viagem comprei um hidratante que também tem esse tal de Q10 e que promete manter as partes pelancudas mais durinhas...rsrsr! Olha se ele tá agindo assim não sei só sei que assim como esse seu o que eu notei é que esses cremes eles são muito mais hidratantes e deixam a pele logo na primeira aplicação macia e muito bem hidratada.
    rs
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelancudas kk.. rachei de rir! rs... amiga, se é pra ajudar não custa nada tentar né? Depois dos 25 (ops! rs), vale tudo! Eu tenho o Hidratante pro rosto é maravilhoso, e a base tudo com Q10 eu recomendo, são tecnologias avançadas né? Esses produtinhos são sempre versáteis de usar! Conta aí qual é o seu, já tem resenha dele?
      Beijos!!!

      Excluir
  6. Amei Esse Óleo Louçã Pra Usar ... Mas Aonde Vc Comprou ? Esta Barato de Mais .. rS... bjs

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Oi linda!
      Esse eu recebi da assessoria da marca, mas o produto já está disponível em todas as farmácias do Brasil! =D

      Beijão!

      Excluir
  8. Estou com muitas estrias avermelhadas que surgiram pós gravidez. Cada vez que perco pesp aparecem mais. Será que consigo reduzir com esse óleo da nivea?
    Ouço falar da Bio oil...

    ResponderExcluir
  9. Tive duas gravidez me deu estrias está branca será que esse óleo me ajuda..... e queria um creme para o meu peito ficou um pouco com flacidez será que o creme e o óleo ajuda ......

    ResponderExcluir