Passo a passo: Plástica Capilar Metamorfose

A Plástica Capilar Metamorfose Cosméticos é um sistema de selagem e blindagem dos fios, que proporciona rejuvenescimento capilar, brilho, maciez, sedosidade, nutrição, repara e elimina as pontas duplas.

É uma maravilha para quem está com os cabelos danificados por descoloração ou qualquer outra química em geral. Como retoquei minhas luzes recentemente, aceitei o convite da Metamorfose em testar o novo lançamento da marca, e hoje vim trazer o resultado para vocês!

Passo a passo: Plástica Capilar Metamorfose
Essa Plástica Capilar tem ácido lático (mesma composição da Absolut Repair da Loreal) e ácido hialurônico, é livre de óleos minerais, petrolatos, parabenos, sulfato e sem sal. Importante frisar que, é compatível com qualquer química, e é indicada para todos os tipos de cabelos.

Fórmula Plástica Capilar Metamorfose

Fórmula Plástica Capilar


Ao todo são 3 produtos, o shampoo, o creme de nutrição e o polimerizador capilar. 

Plástica Capilar Metamorfose

Shampoo Multivitamínico (150ml):

O Shampoo Multivitamínico, é transparente e limpa bem os cabelos e o couro cabeludo, eliminando os resíduos. Como meu cabelo é fino, embaraçou um pouco, mas nada alarmante. Não contém sal.

Creme de Nutrição Multivitamínico(150ml):

O Creme de Nutrição Multivitamínico, prepara a fibra capilar para a aplicação do Polimerizador Capilar. Repõem os nutrientes perdidos através de processos químicos, descolorações, colorações, que retiram a proteção natural dos fios. É como se fosse uma máscara capilar, o cabelo fica bem macio. 

Polimerizador Capilar(150ml):

Vou copiar a descrição: Formulado para reagir com o Creme de Nutrição Multivitamínico Metamorfose, o Polimerizador Capilar ao entrar em contato com o Creme de Nutrição Multivitamínico Metamorfose cria uma película nos fios, repondo a massa capilar e nutrientes vitais, reconstruindo a fibra capilar, promovendo uma selagem e eliminando as pontas duplas. Como dito no texto, o Polimerizador é para ser usado junto com o creme. 

Como fazer Plástica Capilar

Shampoo | Creme de Nutrição | Polimerizador 


Para usar é bem simples, rápido e prático, basta lavar os cabelos e aplicar o creme de nutrição, enluvar e passar o polimerizador sem enxaguar, acompanhe o passo a passo. 

Passo a passo como usar a Plástica Capilar Metamorfose:

  • 1.  Durante o banho lave os cabelos com Shampoo Multivimínico e enxague.
  • 2.  Remova 50% da umidade dos cabelos, friccionando-os com as mãos.
  • 3.  Aplique o Creme de Nutrição Multivitamínico do meio as pontas, enluvando os fios no sentido da cutícula. Não enxague.
  • 4. Após enluvar os fios, aplicar o Polimerizador Capilar (Obs: Agite o Polimerizador Capilar antes de utiliza-lo), alinhando os fios com um pente fino mecha a mecha (deixei agir 15 minutos). 
  • 5.  Enxague os fios, removendo somente o excesso dos produtos.
  • 6.  Finalize como desejar. Recomenda-se finalização com escova para um melhor resultado.

Passo a passo plástica capilar em casa

O tempo de aplicação recomendado é de apenas 15 minutos, logo após a aplicação eu preferi fazer uma escova lisa, para 'fixar" melhor os ativos dos produtos. 

Não dá trabalho nenhum em fazer, e o resultado é fantástico! Como eu tenho luzes e mechas e o cabelo bem fino, eu estava precisando demais. Mas antes de tudo quero deixar claro que, a Plástica Capilar não alisa os cabelos, e é compatível com qualquer química, outra coisa importante é, só use se o seu cabelo estiver precisando de tratamento! 

Passo a passo plástica capilar em casa

No meu cabelo ela agiu como se eu tivesse feito uma reconstrução muito potente, meu cabelo ganhou peso, massa e brilho instantaneamente, ficou até mais fácil de pranchar depois. Os produtos são muito perfumados, e mesmo depois do cabelo seco, ele permanece cheiroso por horas e horas! 

Como fazer plástica capilar em casa

Recomendo:

Faz quase uma semana que eu fiz essa selagem e até hoje meu cabelo está brilhoso e macio. Ao mesmo tempo que sente a reconstrução, o poder da nutrição está muito presente, pois o cabelo fica extremamente macio e perfumado! Amei e indico também para quem está com o cabelo muito danificado, pontas duplas, com friz ou tem cabelos cacheados onde é mais complicado a aceitação dos ativos, Esse tratamento pode ser feito uma vez por mês e rende 3 aplicações. No meu cabelo como é fino, vai render umas 6 rs...

Onde encontrar?
Para maiores informações sobre os produtos e onde tem na sua cidade, basta enviar um pedido no site da Metamorfose Cosméticos clicando aqui, ou entre em contato no Facebook da marca.

+Cristina Boldi | Instagram
O post Passo a passo: Plástica Capilar Metamorfose é original do blog Cuidados e Vaidades

Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Ame o resultado, e parece ser um excelente produto...amo esse tipo de tratamento para fazer em casa!

    Beijo, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Jell é bem prático! Com poucos minutinhos dá pra dar UP na juba né? rs...
      Muito obrigada linda, bom fim de semana!

      Excluir
  2. Sabe me dizer se o site é confiável para comprar esse produto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Danielle!
      Respondendo as duas perguntas...
      Sim! Os meus produtos vieram do próprio site. Pode comprar, é bem confiável! Você escolhe a mercadoria que quer comprar e para finalizar preenche o formulário com seus dados e com o endereço onde será entregue, não tem erro. Qualquer dúvida me escreva!
      Beijos!

      Excluir
    2. Oi tu fez escova com o produto no cabelo ou depois do enxague?

      Excluir
  3. Oii Cris!! Tu fez a escova com o produto no cabelo ou apos o enxague obrigada bj

    ResponderExcluir
  4. Oiii Cris!!! Tu fez uma escova com o produto no cabelo ou depois de enxaguar,aguardo resposta bjjj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tatiane, tudo bem flor?!
      Eu fiz depois de enxaguar todos os produtos! Não pode fazer escova com os produtos nos cabelos tá?
      Beijos!!!!


      Excluir



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...