Resenha BB Cream Solar Expertise L'Oreal FPS50

Hoje vou fazer a resenha do novo BB cream da Loreal que faz parte da linha Solar Expertise, que nada mais é, do que um BB Cream protetor solar com cor, que você pode usar na praia ou piscina! Bom né?

A nova versão tem FPS 50 e promete 5 benefícios em 1, e segundo a marca, “protege dos raios UVA e UVB, uniformiza e ilumina, previne manchas solares, hidrata a pele e suaviza imperfeições”. Tem rápida absorção e toque leve de cor.

Leia também:
BB Cream Nivea 5 em 1
Top 5 da Semana - Cabelos, unhas e pele

BB Cream Solar Expertise L'Oreal FPS50
BB Cream Loreal FPS50

Composição:

Aqua/water, Gliceryn, Octocrylene, Butyl Methoxydibenzoylmethane,Titanium Dioxide, Alcohol, Diisopropyl Sebacate, Ethylhexyl Salicylate, Aluminum Starch Octenylsuccinate, Dimethicone, Drometrizole Trisiloxane, CI 77891 /Titanium Dioxide, C12-15 Alkyl Benzoate, Ethylhexyl Triazone, CI 77491, CI 77492, CI 77499/iron Oxides, Stearic Acid, Bis-ethylhexyloxyphenol Methoxyphenyl Triazine, Potassium Cetyl Phosphate, Palmitic Acid, PEG-100 Stearate, Glyceryl Stearate, Phenoxyethanol, Cetyl Alcohol, Triethanolamine, Aluminum Hydroxide, Terephthalylidene Dicamphor Sulfonic Sulfonic Acid, Sodium Cocoyl Sarcosinate,Caprylyl Glycol, Carbomer, Tromethamine,Tocopherol, Xanthan Gum, Disodium EDTA, Butylphenyl Methylpropional, Linalool, Limonene, Benzyl Alcohol, Hexyl Cinnamal, Geraniol, Citronellol, Parfum / Fragance (Fil B165594/1).

Loreal BB Cream Solar Expertise FPS50

Um ponto positivo foi o cheiro, ele não tem cheiro de protetor solar, tem uma fragrância leve quase imperceptível, que logo some depois de aplicado na pele.

A embalagem é a tradicional em bisnaga e vem com 50 gramas.

BB Cream Solar Expertise L'Oreal FPS50

Essa versão só veio uma tonalidade de cor (universal), que para mim ficou um tiquinho amarelada e escura, mas depois de aplicado no rosto a cor se ajustou e deu certinho com a minha tonalidade de pele, talvez numa pele negra pode não dar certo.

Como é bem fininho e transparente deu uma pequena suavizada nas minha manchinhas mas não cobriu as imperfeições.

BB Cream Solar Expertise L'Oreal FPS50

Para minha pele que tem machas e algumas linhas de expressão não rolou amor pelo produto, porque mesmo depois de vários minutos, a pele continuava brilhosa, mesmo aplicando pouca quantidade do produto. Talvez por conter Glicerina na fórmula, acaba mantendo a pele um pouco mais hidratada. Quem tem pele seca ou madura, deve gostar.

BB Cream Solar Expertise L'Oreal FPS50

Natural | BB Cream Loreal FPS 50


Na minha opinião, esse BB Cream, teve o foco voltado em situações de exposição prolongada ao sol, como praia, piscina (o produto deve ser reaplicado após entrar na água), caminhadas, onde a pessoa terá boa cobertura de proteção devido ao FPS 50 e uma pele levemente uniformizada no rosto.

Com certeza eu usarei na praia, mas no meu dia a dia vou aplicar uma camada fininha de pó para matizar a pele e tudo certo!

BB Cream Loreal FPS50 antes e depois

Natural | BB Cream | Pele com BB Cream + Pó

Vamos ficar no aguardando da Loreal lançar uma versão mais sequinha para quem tem peles oleosas com um fator de proteção alto, assim poderemos ir para a praia com dignidade, sem se preocupar com essas malditas manchinhas rs.... O preço pode variar de R$ 39,00 a R$ 50,00 dependendo da localidade.

Alguém mais já testou?
Beijos! Siga no Instagram

Leia também:
Top Favoritos e novos produtos para os cabelos
Top Favoritos - Cabelos, pele e unhas

16 comentários:

  1. Oi Cris,temos um protetor solar da mesma marca e ele é super oleoso.achamos que esse deixa bem brilhoso mesmo(deu pra notar nas fotos),gostamos da cobertura leve que ele tem :)
    Sucesso para seu blog

    Se puder visite nosso canal e blog,somos gemeas e estamos começando:https://www.youtube.com/channel/UC6bns7SG71YO5WasWpBScSg/videos
    http://belezamultiplicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele deixa com brilho meninas, mas nada em excesso sabe? Se for usar no dia a dia sem ser na praia, pode matificar com um pó. Beijosss!

      Excluir
  2. Eu fiquei chateada pelo fato de não ficar sequinho, seria perfeito para mim se não fosse este detalhe. Tomara que eles lancem outras versões.

    Beijos,
    www.pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, pra praia está ótimo! Mas para o dia a dia quem tem pele oleosa é bom matizar com um pó depois, aí fica tudo certo!
      Beijos!!!

      Excluir
  3. Nunca acho com minha cor, porque não tem variedade. :/
    Gostei da proposta. Bjão Cris.

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amiga, esse só tem cor universal, mas por ele ser bem fininho ele se ajusta ao tom de pele, acho que dá pro seu tom de pele sim.
      Beijão querida, bom domingo!

      Excluir
  4. Oi Cris,
    Parece ser um produto maravilhoso pena que tem o fator oleosidade. Mas ainda sim fiquei super curiosa pelo produto.
    Bjão
    Pri
    Www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga, minha pele é muito oleosa, mas nada que um pó não resolva. Já usei na praia e amei!
      Beijos!!!

      Excluir
  5. Respostas
    1. Para nosso tipo de pele o outro ainda é melhor amiga, mas para usar na praia está mais do que aprovado.
      Beijão!!!

      Excluir
  6. Ola cris bon dia....nossa antes de comprar dei uma pesquisada ...
    Amei o produto ficou otima minha pele , mas para esconder minhas sardinhas uso ele e passo um pouquinho do bb cream normal por cima ai fica perfeito rs ....bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, quando eu quero uma pele com mais cobertura eu uso também, fica muito bom né?
      Beijão querida, obrigada por comentar!

      Excluir
  7. Olá minha qrd, espero que esteja tudo bem cntg. vc ja usou essa cor MORENA deste bb cream da loreal?? Desde já agradeço pela atenção. 💋 https://www.drogariasaopaulo.com.br/bb-cream-base-morena-30ml-loreal/p?idsku=642916&_t=1529186489063&utm_source=clique_farma&utm_medium=CPC&utm_campaign=XML_clique_farma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca testei. Mas ele tem ótima cobertura, tem ótimas resenhas na internet!

      Beijos

      Excluir
  8. Respostas
    1. Oi querida, atualizei o artigo com as informações da composição, dá uma olhadinha de novo.

      Beijos

      Excluir