Wella Enrich Self Warm: A máscara que esquenta em 30 segundos!


Wella Enrich Self WarmQuando eu soube da proposta dessa máscara que esquenta em 30 segundos sozinha, fiquei louca para testar, afinal, não é todo dia que nos deparamos com uma belezinha assim né? A Máscara Wella Professionals Enrich Self Warm Mask é um tratamento de choque, que repara e nutre os cabelos secos e danificados. Em sua fórmula o principal ingrediente é Óleo de Damasco que permite nutrição.

Recomendo: 

Wella Professionals Enrich Self Warm Mask


Wella Enrich Self Warm

Para usar é bem simples, após lavar os cabelos com o seu shampoo de preferencia, basta enxugar as mãos, aplicar uma pequena quantidade da máscara nas mãos, esquentar e aplicar rapidamente nos cabelos úmidos. Em apenas 30 segundos ela já dá o resultado esperado, mas eu sempre deixo de 1 a 2 minutinhos rs... ela não dá muita emoliencia na hora, mas, se preferir pode usar um condicionador depois. 


Wella Enrich Self Warm

O cheiro dela é uma delícia, bem suave. Como meu cabelo depois das luzes ficaram bem secos, eu acabo usando um pouco mais do produto. O cabelo "suga" o produto de tal forma, que quase não percebemos que aplicamos nada ali. A Enrich é o tipo de máscara que deve-se usar em pequenas quantidades, pois no banho não dá para perceber o efeito logo de cara, para mim foi perceptível mesmo, após secar os cabelos, aí sim percebi o brilho, movimento e a maciez que ela proporcionou. 

Wella Enrich Self Warm
Essa máscara é uma ótima opção para quem não tem tempo de fazer hidratações regularmente e vive na correria. Ótima para usar nos casos de emergência também, pois ela oferece tratamento de primeira qualidade em apenas 30 segundos. Lembrando que é um produto profissional, exclusivo para cabeleireiros, mas que você pode usar em casa moderadamente. Eu também tenho a Enrich Hidratante do potinho, em breve conto tudo aqui para vocês e falo a diferença das duas. 

Essa Máscara Enrich custa mais ou menos R$ 90 reais, mas sempre encontramos na promoção, a minha veio da Beleza na Web, que no momento esgotou, mas no site Meu Salão está custando R$ 65 na promoção. 



Vocês já conheciam ou já usaram essa máscara?


Comentários
14 Comentários

14 comentários:

  1. Cris isso que eu queria saber, a diferença da de potinho e essa mascara enrich.

    Nossa 30 segundos é tudo que eu preciso! amei amei amei, já quero vou ver se compro tambem para testar


    Seu cabelo esta lindo!

    beijao e otimo final de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom ter produtos com propostas rápidas assim amiga! Vale a pena!

      Beijão!!!

      Excluir
  2. Eu ainda não conhecia o produto.
    É incrível!
    Seu cabelo está realmente bonito e esse produto é ideal pára mim, que vivo na correria, como você mesma disse. kkkk
    O preço é um pouco alto, mas com certeza vale à pena pela eficiência.

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, vale super a nena lindona! Vai gostar!
      Beijos!!!

      Excluir
  3. Nossa, que massa!!! E ela esquenta sozinha mesmo? Não dá aflição? Já fiquei louca pra testar!
    Estou sentindo sua falta lá no blog, quando tiver com um tempinho passa lá? Tem muitas novidades.
    Beijos

    www.entreamiigasnn.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aram! rs... esquenta! Bem legal né?
      Beijão querida, bom domingo!

      Excluir
  4. Oi Cristina!

    Eu não conhecia essa máscara ainda e sinceramente amei! Pro meu caso acho que seria mais que perfeita e adorei as suas dicas , explicando que o resultado aparece depois de secar , fiquei seriamente tentada!! hahaha
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale Juliana, por aqui a minha vida é bem corrida também rs...
      Se testar vem contar os resultados depois!
      Beijão querida, muito obrigada!

      Excluir
  5. Cris,
    Não conhecia esse produto mas achei super bacana essa proposta de hidratar com tanta eficiência os fios em tão pouco tempo. Confesso que não é sempre que estou com paciência de ficar de touquinha na cabeça esperando a hidratação então amei essa dica de produto e irei adquirir ele logo em breve.
    Amo suas dicas são sempre muito uteis.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito da Wella amiga, não só das máscaras mas os shampoos são maravilhosos também. Quando puder testa sim, vai gostar!
      Beijos!!!

      Excluir
  6. Já testei em sachê e numa aplicação me apaixonei, só não comprei porque não estava na promoção, foi assim que conheci a irmã Brilliance que ta até acabando, amo demais!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou com um sache da Senscience amiga, é muito bom testar antes mesmo. Ainda quero a irmãzinha kkkkkkkkkk...
      Beijão!!!

      Excluir
  7. oiii...Cristina esse produto é uma maravilha então...pois eu não tenho muita paciência de ficar com touca hahahaha...
    Beijos.
    Gurias Gata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, então seria perfeito pra você lindona rs..
      Beijão!!!

      Excluir



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...