Convidadas por L'Oréal Paris Grazi Massafera, Tais Araujo e Isabelli Fontana arrasam no tapete vermelho

Antes de arrasarem no tapete vermelho do Festival de Cannes, Grazi Massafera, Tais Araujo e Isabelli Fontana participaram de um coquetel promovido por L'Oréal Paris no Hotel Martinez.

As três brasileiras encontraram outras estrelas do dream team de porta-vozes da marca, como a atriz americana Eva Longoria, a indiana Freida Pinto e a modelo russa Natasha Poly. Elas posaram para fotos com o Presidente Mundial de L'Oréal Paris, Cyril Chapuy.

Loreal Grazi Massafera

Confira com exclusividade as fotos!

Grazi Massafera, Tais Araujo e Isabelli Fontana foram o destaque do quarto dia do Festival de Cinema de Cannes. As três brasileiras, porta-vozes de L’Oréal Paris, compareceram à premiére do filme “Saint Laurent” neste sábado, dia 17 de maio, e exibiram looks arrasadores, todos de estilistas brasileiros.

Grazi Massafera


Grazi Massafera foi com vestido longo azul com fendas laterais assinado por Pedro Lourenço, e apostou em cabelos soltos, com ondas leves e maquiagem com delineado marcado nos olhos.

Isabelli Fontana


Isabelli Fontana estava com um longo amarelo e grande fenda frontal assinado por Eduardo Pombal, da grife Tufi Duek. A uber model ousou com lábios vermelhos complementando o look.

Tais Araujo


Tais Araujo apostou em um vestido longo prata de mangas compridas, decote e fenda frontal de Sandro Barros, e complementou o look com cabelos presos e batom vinho.

evento loreal Grazi Massafera

Para a ocasião, as porta-vozes de L’Oréal Paris se prepararam no luxuoso Hotel Martinez, onde a marca recebe seu dream team internacional. Os responsáveis pela beleza de Grazi, Isabelli e Tais foram o maquiador Karim Rahman e o cabeleireiro Stéphane Lancien, experts da marca.

Antes de partirem para o Palais des Festivals, as três ainda posaram para sessões de fotos exclusivas e encontraram com a indiana Freida Pinto e a americana Eva Longoria, também porta-vozes de L’Oréal Paris, durante coquetel promovido pela marca na piscina do Hotel.

Isabelli Fontana e Tais Araujo estavam lindíssimas como sempre, mas gente.. a Grazi Massafera arrasou no look, cabelos e maquiagem! Vocês concordam comigo?

6 comentários:

  1. Estavam lindas mesmo! só achei desnecessario as tres de fenda. rs beijos linda
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? =/
      Ah... eu gostei! Achei que se o vestido fosse longo sem fenda não ficaria tão bonito e se fosse mais curto ia ficar deselegante. Mas tudo é questão de gosto mesmo amiga, minha irmã também não gosta muito, acha meio "combinadinho" kk..
      Beijão flor, obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Nossa que estavam Lindas! Arrasaram !!!

    Beijos Cris
    =)

    http://www.blogdaju.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Grazi arrasou totalmente! Amei.

    Beijos

    ResponderExcluir