Máscara de Tratamento Cítrico | Nouar Professional

Já faz algum tempo que tenho essa máscara da Nouar e antes que ela acabe quero comentar sobre ela. Me interessei por ela desde que li o post da querida Lucy Viana vi que, sua composição era muito boa e que doava muita emoliência, aos fios.

Fabricante: Linha Cítrico Professional Máscara de Tratamento: Máscara de tratamento intensivo com alto poder de hidratação, age nos fios proporcionando nutrição, brilho, e maciez aos cabelos.

Modo de usar: Após lavar os cabelos com shampoo tirar o excesso de água com uma toalha. Aplique a máscara nos cabelos úmidos, massageie e deixe agir de 5 a 10 minutos. Enxaguar.

Máscara nutrição Nouar
Máscara nutrição Nouar

Eu testei também o Óleo de Baobab que é muito, mas muiiiito bom! Ele hidrata demais o cabelo, deixa o fio bem levinho e sem frizz. Na descrição diz que tem vitaminas e antioxidantes. Preciso de um desses full size urgente rs.


Resenha Máscara de Tratamento Cítrico Nouar


Textura levemente molinha. É verde, mas não tem pigmentos, por isso, quem tiver o cabelo loiro pode usar a vontade. Algumas pessoas não gostam desse cheiro mas eu adoro.

A máscara tem Manteiga de Karité, Óleo de Babaçu, Manteiga de Murumuru, Óleo de Semente de Manga, Panthenol, Manteiga de Cupuaçu e Silicones. Só ativos que proporcionam emoliência, nutrição, brilho e proteção do fio. Amei a composição!

Máscara-nutrição-Nouar

Ela é indica para usar de 1 a 2 vezes por semana, o que pra mim é ótimo, pois minhas pontas sempre estão ressecadas devido a descoloração. Deixo por volta de 10 minutos e enxaguo.

Essa máscara é super nutritiva e deixa os fios super macios, muito levinho, com bastante brilho e sem frizz. Super recomendo para quem tem luzes, progressiva, cabelos crespos, definitiva, cabelos secos, enfim para todos os tipos de cabelos.

É o tipo da máscara que derrete o cabelo. Mas se tiver o cabelo fino use em pouca quantidade e enxágue bastante. Essa eu ganhei, mas ela custa em torno de R$ 25,00 reais, vale a pena o investimento, super recomendo! E para quem não conhece, a Nouar é do grupo Inoar.

4 comentários:

  1. Oi Cris.
    Ótima dica para quem está com o cabelo muito ressecado né.
    Não conhecia o produto, mas fiquei louca para testar.
    Bjus
    Jaque

    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cabelo fica molinho amiga, tudo de bom, vale a pena conferir!
      Beijão!

      Excluir
  2. Amiga se gostou?? Nossa deixa o cabelo lisão né?
    Como sempre arrasando na resenha!

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ameiii, pena que está no fim rs, tenho que providenciar outra.
      Deixa o cabelo bem lisinho mesmo, adorei!
      Beijão!!!!

      Excluir