Mustela Maternite Balsamo Hidratante

Mustela - é uma marca francesa que considera em usar ingredientes naturais e seus produtos não contém parabenos, fenoxietanol, cafeína, bisfenol a e s, álcool e ftalatos.

Os produtos da linha Mustela são para as mamães que estão na fase gestante ou para o pós-parto, e hoje vou falar minha experiência com o Mustela Maternité.

Mustela Maternite

Mustela Maternité


O que diz a marca: Mustela Maternite Balsamo Hidratante e Calmante hidrata profundamente a pele, acalmando imediatamente em 89% e reduz o reflexo de coçar em 86%.

Diminui o repuxamento e aumenta a elasticidade, deixando a pele macia, elástica e suave ao toque.

Possui ativos naturais que ajudam hidratar e alivia coceiras que provém de ressecamento da pele.

Confira os ativos:
  • Cera de abelha, óleo de gérmen de trigo, óleo de semente de girassol, ceramidas e vitamina E que possuem alto valor nutritivo.
  • Ceramidas: reforçam a coesão celular e a capacidade da pele em reter a água para torná-la mais suave e macia.
  • Peptídeos de Abacate: ativos que confere hidratação e nutrição da pele ajudando no antirrepuxamento e elasticidade deixando a pele mais suave e confortável.

Fórmula Mustela Maternité


Mustela Maternite Balsamo Hidratante

Ingredientes Mustela Maternité


Mustela Maternité

Como utilizar:


Aplicar de manhã e à noite em todo o corpo, insistindo nas zonas mais secas, durante o primeiro mês de gravidez e no pós-parto. É compatível com a amamentação (seguro para mamãe e bebê), respeitando as regras de higiene (mamilo limpo e seco).

Resenha Mustela Maternite

O Mustela Maternité Hidratante vem com uma bisnaga plástica super prática com tampa flip-top e com 200 ml de produto. Ele é branquinho de textura média, super fácil de espalhar e nada oleoso. Sua fragrância é suave e muito gostosa de ser aplicado.

Hidratante Mustela Maternite

Como usar o Mustela Maternité Baume


Para quem tem pele sensível e sofre com o ressecamento vai amar o Hidratante Mustela Maternité por possuir ativos naturais, o garante segurança principalmente para quem sofre de alergias.

Na minha gravidez usei muito o Mustela Hidratante tanto na gravidez quanto no meu pós-parto, e agora voltei a usar, pois eu amo essa sensação de hidratação segura que ele fornece.

💬 Geralmente aplico pela manhã e a noite, e no intervalo desses horários se eu tomar banho reaplico novamente. Gosto de aplicar por todo corpo, porém as partes que eu mais dou enfase na aplicação é a barriga, culote e seios, onde é mais propício aparecer estrias devido ao ressecamento da pele.

Mustela Maternite Balsamo Hidratante

Resenha Mustela Maternité Hidratante


Por ser um hidrante leve com fragrância suave, ele espalha facilmente na pele sem deixa-la oleosa, o que é um ponto super positivo para quem utiliza em várias estações do ano. Lembro na minha maternidade eu tive muito ressecamento na pele onde minha barriga e seios coçava bastante e o meu dermatologista indicou este hidratante para uso diário, desde então não larguei mais rs...

Os benefícios são muitos, e mesmo após a maternidade eu continuo usando devido sua excelente eficácia e qualidade, principalmente por combater bem o ressecamento e assim evitar que surjam novas estrias, que consequentemente surge com a má hidratação da pele.

De todos os hidrantes que já testei, o Mustela Maternité foi o que mais senti segurança em utilizar, principalmente no pós-parto, pois ele é compatível com a amamentação, lógico que mantendo os hábitos de higiene nos seios. Mas vale lembrar que o uso é diário, tem que manter uma rotina certinha, certo? Super recomendo!

Preço e onde comprar:


Mustela Maternite Balsamo Hidratante está disponível na Kutiz Beauté, e no momento encontra-se na promoção de R$129 por R$59,90.

Leia também:

16 comentários:

  1. Muito boa a dica, principalmente para as gravidinhas!
    Beijos,
    www.paaradateen.com
    youtube.com/LuanaAndradeVideos


    ResponderExcluir
  2. É maravilhoso esse hidratante, encantada nele.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  3. A minha pele é ressecada tipo muito.
    Gostei de conhecer o produto e amei saber que está em promoção.
    ;)
    bjO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então você vai amar o Mustela Dani, o cheiro é uma delícia, preço super em conta!

      Beijos

      Excluir
  4. Cris, tenho visto muitos elogios sobre esse creme, e apesar de não estar nessa fase 'maternidade', estou morrendo de vontade de experimentar!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pathy, usei na gravidez, agora já passei da fase e continuo usando rs. É maravilhoso para usar nos seios, quadris e barriga, ajuda na prevenção de estrias também. Experimenta sim, vai amar!

      Beijos

      Excluir
  5. muito gente fala super bem desse creme e dessa marca! adorei conhecer mais dele aqui pela sua resenha e tbm fiquei bem curiosa pra testar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia essa marca, mas pela resenha para ser um ótimo produto para as futuras mamães, fico até com vontade de testar mesmo não sendo mamãe, rsrs.

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso desde que estava grávida Pri! Até comentei aqui no post, ele é ótimo para usar nos seios, barriga e quadris para ajudar na prevenção de estrias. Dá para ser aproveitado antes e pós maternidade, super indico!!! Se vai gostar!

      Beijos

      Excluir
  7. Não sou mãe, mas ouço muitos elogios sobre esse hidratante e sobre os produtos da marca também.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  8. Já ouvi muitos comentários positivos sobre os produtos da Mustela, ainda não testei, mas tenho vontade!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá perdendo Kaila rs... testa quando puder, tenho certeza que vai ficar apaixonada! Aliás, todos os produtos da marca são maravilhosos!

      Beijos

      Excluir