Dicas de roupas e acessórios da loja Zaful

A Zaful é uma loja online gringa que vende roupas, calçados e vários acessórios femininos para todos os gostos e preços. Sempre é possível encontrar novidades e lançamentos em tendências de roupas internacionais.

Vestidos longos

Roupas e acessórios Loja Zaful

Maxi Vestidos

Todas as coleções são inspiradas nas últimas tendências da moda, com muita qualidade e estilo seguindo o gosto e estilo de cada um conforme a procura.

Shorts

Roupas e acessórios Loja Zaful

Shorts

Na Zaful vocês podem encontrar roupas, sapatos, acessórios e muito mais para todos os gostos e estilos com um preço super acessível.

Salvei algumas imagens dos short destroyed que nunca cai de moda, aliás, sempre será tendência!

Óculos de sol


Roupas e acessórios Loja Zaful

Óculos e vários outros acessórios

Acessórios

Os óculos escuros também segue a mesma tendência entre os mais coloridos e espelhados que chegou com tudo nesse ano de 2016.

Roupas e acessórios Loja Zaful

Bijus: Brincos, anéis, colares entre outros

Um dos itens que me chamou muito atenção foram as bijus, tem uma mais linda que a outra, citei os brincos, mas vocês podem ver também vários estilos de colares e anéis, todos bem baratinhos!

Bolsas

Roupas e acessórios Loja Zaful

Bolsas

E quem não ama bolsa né meninas? rs... Além dos vários modelos e estilos a loja dispõe de preços bem acessíveis. A forma de pagamento é feito pelo PayPal que é a maneira mais rápida e segura de pagar online sem compartilhar seu número de cartão de crédito ou conta bancário.

Como a loja é internacional, a encomenda pode demorar até 60 dias para chegar na sua casa. O risco de tributação é a mesma que em todas as comprinhas internacionais.

Para conferir todas as novidades acesse o site da Zaful.

Já conheciam a loja meninas?

Um comentário: