Ampola | Pantene Advanced Keratin Repair

Confesso que amo ampolas de tratamento, principalmente quando se trata de produtos que ajudam a melhorar o aspecto palha dos cabelos.

Ampola Pantene Advanced Keratin Repair

E que por sinal, essa da Pantene é lançamento, faz parte da Coleção Pantene Expert Collection que antes tinha o shampoo, condicionador, máscara, tratamento fortificante e selador de pontas, mas ainda faltava as tão queridinhas ampolas, e agora temos o tratamento completo. ♥

Cabelos com danos, como prevenir


O cabelo pode perder queratina por meio de vários tipos de danos extremos:

Químico, mecânico e calor, e essa ampola potencializa a recuperação da fibra capilar e a proteção da queratina natural presente no cabelo ajudando a melhorar os sinais do cabelo saudável como o frizz, brilho e resistência contra danos mecânicos.

Leia também: Cabelos com pontas espigadas, o que fazer?

Advanced Keratin Repair


Fortalece e protege a queratina do cabelo com o mais alto nível de reparação de danos extremos.

Sua fórmula com combinação única de ingredientes e tecnologia Triplo Ativo age como camada protetora natural do cabelo e proporciona uma reparação avançada de queratina.

Como usar Ampola Advanced Keratin Repair Pantene


A ampolinha vem num tubinho de plástico, e para usar basta girar o bico. O creme é bem espesso, tem ótimo rendimento. A Fragrância tem o dna da linha Pantene, bem suave e perfumado.

Ampola Pantene Advanced Keratin Repair

Na embalagem diz para usar após o shampoo e condicionador da mesma linha, e dar enfase principalmente nas pontas e deixar agir por 2 minutos. Pode ser usada a cada 2 a 3 dias.

A ampola Advanced Keratin Repair é o tipo de produto que ao aplicar o cabelo simplesmente derrete! Incrível como uma ampolinha consegue tal efeito.

Ampola Pantene Advanced Keratin Repair
Ampola Pantene Advanced Keratin Repair

Eu retoquei minhas luzes recentemente e meu cabelo está meio revoltado ainda, e com apenas uma aplicação minhas pontas estão saudáveis e sem aspecto de palha ou pontas duplas, meu cabelo ficou bem maleável, brilhoso e muito, mas muito hidratado.

Outro ponto positivo é que, eu faço muita escova. E sempre que uso essa ampola, a escova e a chapinha deslisam mais facilmente, a sensação foi que eu fiz um tratamento super potente nos cabelos, sabe?

Sem dúvida, essa é a melhor ampolinha da Pantene que já usei!, uma ótima opção de produtinho bbb para os cabelos. Para quem está em busca de um tratamento intensivo em poucos minutos pode se jogar, que essa realmente vale a pena!

Preço e onde encontrar:


A caixinha vem com 3 unidades de 15ml e custa R$ 19,99 na farmácia ou em lojas de cosméticos, drogarias e supermercados.

Leia também:
Wella Oil Reflections
Elseve Supreme Control 4d

7 comentários:

  1. Recebi essas ampolas e já estou louca pra testar, amo as ampolas da Pantene, são maravilhosas
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Novidade Janaína, mas já vi em várias farmácias, é maraaaa!

      Beijos!

      Excluir
  3. Tenho ouvido falar bastante desta ampola, recebi essa semana.
    Já vou testar. rsrs
    Bjão Cris

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
  4. Essa eu não experimentei Cris, vou procurar aqui, parece ótima! Adoro aquela hidro-cauterização!

    Beijos

    ResponderExcluir