Resenha: Máscara BB Cream Novex

Já faz um tempinho que eu queria testar a Máscara BB Cream da Novex, mas infelizmente não estava encontrando para comprar, até que esses dias encontrei e trouxe logo o pote de 1 kg para casa rs... Novex tem preço acessível e "encaixa" no bolso da maioria dos brasileiros.

BB Cream Novex

Essa máscara tem ativos nutritivos (Açai, Pracaxi, Castanha do Brasil, Murumuru, Andiroba, Tucumã, Cacau e Guaraná) e possui 8 benefícios, assim como todos os BB Creams. Sua fórmula foi desenvolvida para que atue penetrando profundamente na fibra capilar.

Veja também:

BB Cream Novex

Tecnologia da raiz às pontas. O resultado dessa ação ultraprofunda são cabelos super tratados, macios e com um brilho intenso - 8 Benefícios!

  • 1 - Hidratação Contínua 5 - Sedosidade e Maciez
  • 2 - Doação de Brilho
  • 6 - Ação Antioxidante
  • 3 - Nutrição Revigorante
  • 7 - Revitalização Imediata da Fibra Capilar
  • 4 - Proteção Térmica
  • 8 - Ação Disciplinante - Realinha os Fios

Composição Máscara BB Cream Novex

Composição Máscara BB Cream Novex

Confira as duas formas de usar a máscara:

Como usar com leite:

  • Lave os cabelos com o shampoo de sua escolha.
  • Aplique uma colher de leite morno nos cabelos e depois aplique Novex BB Cream Multinutrição e deixe agir por 5 minutos. Envolva seus cabelos com filme de PVC e deixe agir por 10 minutos e enxague.
  • Aplique Nutritive Azeite de Oliva Reparador de Pontas para finalizar o ritual.

Dica para Tratamento de 3 minutos:

  • Aplique nos cabelos levemente enxutos e massageie. Após massagear, deixe agir por 3 minutos e enxágue bem.
BB Cream Novex

É bem densa a ponto de não virar do pote, mas se virar demais cai rs, tem ótimo rendimento, branquinho de cheiro suave (gostoso e meio frutal).

Como eu usei:

A marca sugere aplicar nos fios o leite e somente depois enluvar com a máscara, mas confesso que uma colher de leite eu achei pouco para ser aplicado em todo cabelo, então preferi adicionar o leite morno misturado na máscara e aplicar nos cabelos. Lavei com shampoo, apliquei a máscara misturado com leite morno, enluvei e aguardei 10 minutos. E enxaguei muito bem.

BB Cream Novex

Veja também:

Essa máscara pesa nos cabelos se aplicar em grande quantidade, então se você tem cabelos finos pegue leve na quantidade. Comigo não funcionou no banho com 5 minutinhos, o segredo mesmo é aguardar os 10 minutos nos cabelos, e sempre usar pouco produto e enxaguar bem.

Logo que aplica parece que ela não vai fazer efeito, mas minutos depois o cabelo fica molinho. Depois de seco não percebi muito frizz, senti que ela deu uma "baixada" legal nos arrepiados e o cabelo ficou bem comportado e soltinho.

O rendimento dela é incrível, com certeza vai durar muito tempo. Mesmo ela sendo bem hidratante, por mim, ela se encaixa na etapa de nutrição no cronograma capilar.

Quem tem cabelos cacheados, secos ou ressecados se joga! E se preferir ao invés do leite pode colocar umas gotinhas de Óleo de Argan que vai funcionar super bem também. O pote de 1 kilo custa R$ 14,00 e o pequeno R$ 5,00 no site da Embelleze. Achei linda a embalagem!

Alguém já testou? O que acharam?

21 comentários:

  1. Cris, tenho visto muitas resenhas dessa máscara, mas me surpreendi mesmo na indicação do leite morno pra hidratação, achei muito diferente !
    Eu gosto dessas máscaras Novex, mas acho que esses "potões" são melhores pra quem tem muito cabelo, porque aqui em casa até compro, mas dura tannnnnnto que acabo optando pelas menores.
    Adorei a resenha
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rô, comprei por curiosidade exatamente pela indicação do leite! Mas aqui eu gasto muito, sempre uso desamareladores que são utilizados exatamente com creme branco, como gasta muitooooo eu prefiro ter reserva rs. Mas como não usa muito não vale comprar da grande, compre da versão pequena, está custando 4,90 nas Lojas Americanas, é uma boa saída pra testar.

      Beijão flor, boa semana pra você <3

      Excluir
  2. Já usei um outro creme da marca e adorei, fiquei desejando esse agora
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Legal ,e u ja usei mt cremes novex gosto mt da marca ..
    nao conheço esse ainda não !

    Beijos !
    www.maisquemeiga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. eu testei quando recebi amostrinhas na Beauty Fair, gostei muito mesmo. O melhor é ser multifuncional haha! E com esse potão... dura horrores né Cris? beijos
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dura horrores mesmo Alynne! Mas eu uso com matizadores também, aí vai embora rapidinho rs... Beijão gatona, boa semana pra você! <3

      Excluir
  5. Dá próxima vez que for fazer comprinhas, vou garantir uma, gostei da sua resenha e acho que ela deve funcionar em qualquer tipo de cabelo, né? E Novex, como você falou, é muito acessível.
    Não usei a máscara Amarula da Amend, só o shampoo e o condicionador, mas acredito que seja muito boa, porque os dois que testei deixam os fios incríveis.
    Bjús, Cih
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que sim, porque o meu é loiro e como você sabe êêê cabelinho difícil de lidar rs.. Pois é, bem acessível mesmo!
      Menina, e se eu te falar que eu comprei! Um tempo atrás eu fiz um post sobre os produtos e já estava com muita vontade de testar, e quando vi a sua resenha do shampoo e condicionador me animei rs. Ainda não usei, mas vou testar e depois conto o que achei. Ela tem um cheiro tão bom, mas tão bom que dá vontade de beber kk..

      Beijão flor, obrigada por comentar s2

      Excluir
  6. Amiga Amei Sua Resenha Eu Também Estou Procurando Essa Máscara Para Comprar e Não Acho Está Em Falta :/ Estou Doida Para Usar Beijos http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Foi super difícil eu encontra-la também. Eu comprei nas Lojas Americanas, dá uma olhadinha lá!
      Beijossssss

      Excluir
  7. Adoro a novex, ainda não usei essa, vou procurar para testar
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Cris adorei, procurar produtos nacionais bons é sempre gratificante, o preço e a facilidade de comprar é uma tentação.

    beijoss

    http://www.winxmake.com/

    ResponderExcluir
  9. Cris não sabia do truque com o leite morno, achei bem interessante. Ainda não usei nenhum BB Cream para cabelos e esse da Novex está com um preço bem camarada. Se comprasse o produto faria a mistura com o óleo de argan, acho bem mais prático. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amiga, aí vai do gosto de cada um rs. Bom é que oferece várias formas de uso!
      Beijão flor! =))

      Excluir
  10. A respeito do leite? Qual posso usar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clarice!
      Na embalagem não específica qual tipo, eu usei o líquido mesmo bem morno misturado na quantidade que eu ia usar da máscara.

      Beijos

      Excluir