Cabelo colorido das famosas caiu no gosto da brasileira e invade as ruas

Seja com mechas ou no cabelo inteiro, a cabeleira colorida ganha o público descontraído. Tendência entre as famosas, o cabelo colorido está dominando as madeixas femininas.

Juliana Paes e Bruna Linzmeyer

As atrizes Juliana Paes e Bruna Linzmeyer, por exemplo, chamam a atenção pelo visual de suas personagens na novela “Meu Pedacinho de Chão”.

katy perry

A cantora Katy Perry também não abre mão de mudar a cor dos cabelos de forma descontraída.

Para seguir essa tendência, a Mutari acaba de lançar duas máscaras tonalizantes em cores fashion: as Colors Mask Azul e Roxa, da linha Kerafashion Collori Professional, indicadas para quem deseja radicalizar o visual e desfilar uma cabeleira colorida por aí.

Color Mask Mutari


Kerafashion Collori Professional

Se a ideia é colorir toda a cabeleira ou apenas fazer mechas fashion nos fios, as Colors Mask Azul e Roxa são as escolhas certas. Os produtos foram especialmente desenvolvidos para pigmentar mechas descoloridas. Sua fórmula possui um complexo de Amazon Trat® e Óleo de Meadowfoam, que promove tratamento e sela as cutículas capilares, durante a pigmentação dos fios.

Como funciona?

Para obter o resultado desejado, é necessário que o cabelo ou as mechas que serão pigmentadas estejam descoloridos em tons de 8.0 ou 9.0, sem reflexos acobreados. As Colors Mask Azul e Roxa são tonalizantes e saem conforme as lavagens.

Para um efeito mais duradouro, é recomendável a reaplicação do produto conforme a necessidade. Informações sobre o modo de aplicação também podem ser obtidas no site: Mutari Cosméticos

Tonalização com Color Perfect 12.89
Mechas, luzes ou reflexos com o pente
Clareador Sun In Phytoervas

4 comentários:

  1. Acho bem bonito, mais no máximo farias algumas mechas
    Beijos.
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amiga ganhei na feira uma amostra da azul e verde mas ainda não testei hihihi quem sabe né?

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Ah eu fiquei curiosa pra ver! Se postar quer ver como faz!
      Beijão! <3

      Excluir