Resenha: Nova Máscara Capilar Payot - Pró Hydrat

Hoje vou fazer a resenha da nova Máscara Capilar Payot Pró-Hydrat que recebi da Assessoria da marca para testar. Essa máscara é indicada para cabelos danificados tratados quimicamente.

Fabricante: Reestruturação profunda dos fios - Ação antifrizz.

Veja também: Confira o post de lançamento da Nova Máscara Capilar da Payot

Máscara Capilar Payot Pró Hydrat

Máscara de Tratamento Payot


Máscara Payot Pró Hydrat: Sua fórmula tem Lunamatrix System, Lumini System, Óleo de Ojon, Óleo de Argan.

A proposta da máscara é de recuperar os cabelos danificados pelas agressões ambientais (sol, vento, poluição) e por tratamentos químicos (tinturas, descolorações, alisamentos).

Máscara Capilar Payot Pró Hydrat

Como eu uso:


Lavo meus cabelos com um shampoo duas vezes, e aplico a máscara em todo comprimento e pontas enluvando delicadamente e deixo agir por 5 minutinhos. Não é preciso usar touca, mas se quiser pode usar para potencializar.

Máscara Capilar Payot Pró Hydrat

Logo que recebi essa máscara me perguntaram sobre o cheiro dela, confesso que eu esperava um cheiro forte, mas para minha surpresa, ela tem um cheirinho bem suave e discreto, bem gostoso, acho que tem cheiro dos Óleos de Ojon e Argan juntos rs.

Ela é densa, mas não muito grossa, tem consistência um pouco mais consistente que um condicionador, é de fácil aplicação e age em apenas 5 minutos.

Eu amei o efeito dela nos cabelos, ela é ótima para ser usada na fase de hidratação, porém por ela conter outros ativos ela é uma hidratação reparadora, ela reestrutura o fio sem deixar o cabelo pesado. Eu senti meu cabelo muito soltinho, macio e tirou bastante o volume, o frizz passou longe rs, super indico!

Onde encontrar:


Ela custa R$ 31,90 e tem na loja online da Payot ou nas principais lojas de cosméticos de sua cidade.

Confira outras dicas relacionadas:
Testei: Máscara Moroccanoil Intensy Hydrating
Testei: Shampoo e Condicionador Tigi Bed Head Recharge (lançamento)

10 comentários:

  1. Deve ser muito boa mesmo hein!!! Eu acho que nunca usei uma máscara da Payot!!! Uma vez eu usei um finalizador anti-térmico e não deu muito certo.. dai nunca mais comprei nada da marca #revoltada hahahaha
    beeejo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é lançamento Bruninha!
      Hahaha... sempre acontece isso com você né amiga?! Pode deixar, qualquer hora dessas vou te dar uma consultoria de produtos kk.. Beijão!! =))

      Excluir
  2. Não sabia que eles produziam produtos para cabelo, gostei da novidade!

    CONCORRA UM KIT DE SILICON MIX, CRECEPELO, 30% DE DESCONTO NA SILICOMANIA MAX OU UMA SANDÁLIA INDAIÁ: http://bit.ly/1cfg5LF

    ResponderExcluir
  3. Estou usando o shampoo purificante que veio na glambox e adorando, tenho certeza que este creme deve deixar os fios macios e perfumados. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou louca pra comprar esse Sheilinha! Na verdade eu queria a linha completa ahahaha.. #aloka... sim amiga, show de bola essa máscara! Beijão!

      Excluir
  4. Não sabia da existência desta mascara da payot. Uso os xampu/condicionador, e para o rosto o complexo de vitamina C. E gosto muito.

    ResponderExcluir
  5. Acho que usei errado e meu cabelo não ficou tão bom. Passei o condicionador depois da máscara e senti meu cabelo ficar pesado. Na próxima eu acerto e com certeza vou gostar do resultado.kkk

    ResponderExcluir