março 21, 2014

Resenha: Nova Máscara Capilar Payot - Pró Hydrat

Hoje vou fazer a resenha da nova Máscara Capilar Payot Pró-Hydrat que recebi da Assessoria da marca para testar. Essa máscara é indicada para cabelos danificados tratados quimicamente.

Fabricante: Reestruturação profunda dos fios - Ação antifrizz.

Veja também: Confira o post de lançamento da Nova Máscara Capilar da Payot

Máscara Capilar Payot Pró Hydrat

Máscara de Tratamento Payot


Máscara Capilar Payot Pró Hydrat

Máscara Payot Pró Hydrat

Sua fórmula tem Lunamatrix System, Lumini System, Óleo de Ojon, Óleo de Argan. A proposta da máscara é de recuperar os cabelos danificados pelas agressões ambientais (sol, vento, poluição) e por tratamentos químicos (tinturas, descolorações, alisamentos).

Como eu uso:

Lavo meus cabelos com um shampoo duas vezes, e aplico a máscara em todo comprimento e pontas enluvando delicadamente e deixo agir por 5 minutinhos. Não é preciso usar touca, mas se quiser pode usar para potencializar.

Máscara Capilar Payot Pró Hydrat

Logo que recebi essa máscara me perguntaram sobre o cheiro dela, confesso que eu esperava um cheiro forte, mas para minha surpresa, ela tem um cheirinho bem suave e discreto, bem gostoso, acho que tem cheiro dos Óleos de Ojon e Argan juntos rs.

Ela é densa, mas não muito grossa, tem consistência um pouco mais consistente que um condicionador, é de fácil aplicação e age em apenas 5 minutos.

Eu amei o efeito dela nos cabelos, ela é ótima para ser usada na fase de hidratação, porém por ela conter outros ativos ela é uma hidratação reparadora, ela reestrutura o fio sem deixar o cabelo pesado. Eu senti meu cabelo muito soltinho, macio e tirou bastante o volume, o frizz passou longe rs, super indico!

Onde encontrar:

Ela custa R$ 31,90 e tem na loja online da Payot ou nas principais lojas de cosméticos de sua cidade.

Confira outras dicas relacionadas:
Testei: Máscara Moroccanoil Intensy Hydrating
Testei: Shampoo e Condicionador Tigi Bed Head Recharge (lançamento)

10 comentários:

  1. Deve ser muito boa mesmo hein!!! Eu acho que nunca usei uma máscara da Payot!!! Uma vez eu usei um finalizador anti-térmico e não deu muito certo.. dai nunca mais comprei nada da marca #revoltada hahahaha
    beeejo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é lançamento Bruninha!
      Hahaha... sempre acontece isso com você né amiga?! Pode deixar, qualquer hora dessas vou te dar uma consultoria de produtos kk.. Beijão!! =))

      Excluir
  2. Não sabia que eles produziam produtos para cabelo, gostei da novidade!

    CONCORRA UM KIT DE SILICON MIX, CRECEPELO, 30% DE DESCONTO NA SILICOMANIA MAX OU UMA SANDÁLIA INDAIÁ: http://bit.ly/1cfg5LF

    ResponderExcluir
  3. Estou usando o shampoo purificante que veio na glambox e adorando, tenho certeza que este creme deve deixar os fios macios e perfumados. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou louca pra comprar esse Sheilinha! Na verdade eu queria a linha completa ahahaha.. #aloka... sim amiga, show de bola essa máscara! Beijão!

      Excluir
  4. Não sabia da existência desta mascara da payot. Uso os xampu/condicionador, e para o rosto o complexo de vitamina C. E gosto muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum... esse complexo de vitamina C deve ser ótimo, boa dica!
      Beijos!

      Excluir
  5. Acho que usei errado e meu cabelo não ficou tão bom. Passei o condicionador depois da máscara e senti meu cabelo ficar pesado. Na próxima eu acerto e com certeza vou gostar do resultado.kkk

    ResponderExcluir