Novo John Frieda - Frizz-Ease Dream Curls

A linha Frizz Ease, da John Frieda, especialmente desenvolvida para tratar cabelos rebeldes, com volume e ondulados, deixando-os livres do frizz e alinhados, ganha mais uma novidade: o spray umidificador Dream Curls.

John Frieda Frizz-Ease Dream Curls

O produto define e modela cachos e ondas, garantindo maciez e sedosidade, além de proteger os cabelos das altas temperaturas do secador.

Seu uso é muito simples, basta borrifar de maneira uniforme sobre os fios e “amassar” com as mãos ou contar com o auxílio do difusor.

John Frieda Frizz-Ease Dream Curls


Spray definidor de cachos enriquecido com magnésio

Com fórmula de fácil absorção e não oleosa, Frizz-Ease Dream Curls reúne ativos como Magnésio, que age diretamente no fortalecimento e saúde do fio, devolvendo elasticidade; Óleo Oliva e Ureia, que auxiliam na hidratação e recuperação das madeixas.

Traz ainda Silicones que formam um filme protetor de agressões externas; e Glicerina, para complementar sua ação emoliente e doadora de brilho.

John Frieda Frizz-Ease Dream Curls

Preço médio: R$ 47,00

As cacheadas vão amar esse produto!

Adorei a proposta da válvula spray e por ser temoativado, assim quando quiser mudar e fazer uma escova a proteção é certa! Achei bem em conta o preço, estou louca para testar, deve ser muito bom!

Um comentário:

  1. uia que beleza!!! se ficar igual a foto eu quero!! hahaha Adoro os produtos da marca são sempre de ótima qualidade!!!!!!!
    beeejo ♥

    ResponderExcluir