Giovanni 2 Chic Ultra-Sleek - Cabelos Hidratados!

Hoje eu apresento uma nova parceira do blog, a Giovanni 2 Chic, sempre teremos novos reviews e lançamentos por aqui. Essa marca é importada e comercializada em salões de beleza. O shampoo é sem sulfato e o condicionador sem silicone. Vamos conferir o release?!

Shampoo e Condicionador Linha 2 Chic


Lançamento - Complexo duplo de hidratação à base Óleo de Argan Marroquino e Queratina Vegetal Brasileira. Fios renovados e sem frizz com shampoo e condicionador 2 Chic elixir ultra hidratante.

A Giovanni, marca americana famosa de beverly hills, distribuída no Brasil pela Bee Cosméticos, apresenta o Shampoo e Condicionador da Linha 2 Chic, com base de queratina vegetal brasileira e óleo de argan marroquino, essencial para garantir a vitalidade dos cabelos, brilho e ultra hidratação aos cabelos.

Shampoo e Condicionador Linha 2 Chic

Além destes benefícios exclusivos, ambos os produtos possuem proteína vegetal derivada do Guaraná com alta concentração de nutrientes vitais, aminoácidos, vitamina E e ácidos graxos essenciais como o ômega 3,6 e 9, antioxidantes poderosos que auxiliam no combate a danos capilares causados por agressões externas.

Seu uso promove reconstrução e força capilar, agindo como um sistema térmico de alta performance para o embelezamento dos cabelos, com a mesma qualidade dos tratamentos profissionais dos salões.
Preço Médio: Shampoo R$ 63,77 / Condicionador R$ 67,16

Os produtos Giovanni são distribuídos pela Bee Cosméticos e podem ser encontrados em farmácias, perfumarias e supermercados. Outras informações acesse www.knut.com.br

E aí, gostaram da novidade?

Confira outras dicas relacionadas:

6 comentários:

  1. E eu não conhecia essa marca!!!! Socorro!!!
    Deve ser bom demais hein amore!
    beeeejo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já conhecia mas nunca testei amiga, é importado e bom rs.. também quero testar!
      Beijão!!!

      Excluir
    2. huashuhauhsasau agora eu quero!!!!!!!!

      Excluir
  2. Adorei o release Cris, e adorei conhecer estes produtos também, ainda mais a base de óleo de Argan, já me deixou bem mais interessada. Só que meu pai amado, mega carinhos!! Fiquei na vontade, não da para ter tudo o que gostaria, rs.

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alê, sempre bom conhecer novos produtos né? Nem dá para testar tudo mesmo não, é muita novidade e lançamento rs. Mas já vi resenha desse produto e sua composição é muito boa. O preço é meio salgadinho, mas ainda é um precinho bom em comparação a outros importados. Beijão lindona!!!

      Excluir
  3. Amiga, eu já vi essa marca, mas não me lembro a onde, só sei que interessou pela descrição... aliás, falou em reconstrução, tô dentro! hahahahaha

    Beijos

    ResponderExcluir