Mensagem de agradecimento!

E mais um ano se passou, e eu, em nome do Blog Cuidados e Vaidades quero agradecer a todos os meus leitores, seguidores e colaboradores por acreditarem e participado do Blog nesse ano de 2013.

Agradeço pelo carinho e confiança que recebi durante todo esse ano, pois sem a participação de vocês nada faria sentido!

Desculpe a mensagem atrasada, estava viajando e cheguei agora, não podia deixar de passar por aqui para deixar uma mensagem de agradecimento a vocês, como hoje ainda é Natal, está valendo rs...

Mensagem de agradecimento!

Desejo a todos um Natal excepcional, onde possa se renovar o amor fraternal, com muita esperança, solidariedade, amor, paz, com muita saúde e união junto aos seus familiares, e acima de tudo muita presença de Deus na vida de todos vocês!

Deixo aqui o meu muito obrigada e que em 2014 o blog Cuidados e Vaidades possa melhorar ainda mais!
Boas Festas!

4 comentários:

  1. Oi, Cris!!!

    Eu fico muito feliz em poder acompanhar de perto todo o sucesso que você faz com o seu blog! Eu sempre digo a você que, com sua dedicação e com o cuidado que você tem aqui, não há como ser diferente: seu destino é fazer cada vez mais sucesso!

    Torço para que 2014 seja um ano ainda melhor para você, repleto de conquistas e felicidades, não apenas em seu blog, mas em toda a sua vida!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Adelson, tudo bem?!

      Imagina, eu que agradeço pelo seu prestígio em meu blog e por me aguentar todo esse tempo rs.... Se Deus quiser ainda teremos muita coisa para compartilhar! Super admiro seu trabalho e para mim é uma honra tê-lo por aqui =))

      Desejo tudo bom em 2014 pra você e sua família e muito sucesso com o seu blog!

      Super beijo!

      Excluir
  2. Amoreeee feliz natal pra ti!!! Mo sucesso, paz, saude e amor!!! Foi muito bom te conhecer esse ano, e espero que possamos ser muuuy amygas!! hehehe Sorry pelas brincadeiras estabanas.. mas é só meu jeitão louco! haha
    suuuper beeeeeeeeo nega!

    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô Bruninha, adorei ter te conhecido, você é super espontânea, e muito divertida. Espero que continuamos a nos falar nesse ano de 2014! Muito obrigada por tudo =))
      Super beijo!

      Excluir