Lançamento Natura Plant Loiro Vivo

Luzes, mechas, balaiagem, reflexo, tintura... esses procedimentos são bem conhecidos quando se trata de cabelos loiros.

E só quem é loira sabe a dificuldade que é manter os cabelos com brilho e a cor viva. Normalmente quem tinge os cabelos precisa de um retoque a cada 3 meses e nesse período usar produtos específicos para seus fios é muito importante.

Natura Plant Loiro Vivo

Esta dificuldade é ainda maior quando se trata dos cabelos loiros, que vão ficando desbotados com o passar do tempo e com as agressões. Aí sim, precisamos recorrer aos produtos específicos para cada tipo de cabelo.

Essa semana fui informada que a Natura lançou um novo produto para cabelos loiros, é o Natura Plant Loiro Vivo, um shampoo especialmente desenvolvido para os cabelos loiros: tingidos ou naturais.

O diferencial é que esse shampoo é roxo, o primeiro lançado pela marca específico para cabelos loiros.

Shampoo Loiro Vivo:


Esse Shampoo combina o ativo natural extrato de semente de girassol com o corante roxo em uma fórmula de alta tecnologia, reduzindo o amarelamento dos fios, tratando e dando mais brilho, mantendo os cabelos iluminados e saudáveis.

Ele pode ser usado uma vez por semana, intercalado com outro shampoo e condicionador. Eu amei a novidade, com certeza vou pedir um pra mim. Tenho gostado muito da nova fórmula da Natura, bem diferente de anos atrás quando comecei usar. E vocês, gostaram da novidade?

Veja também:
Como desamarelar os cabelos loiros
Como clarear as pontas dos cabelos
Repositores de Massa Capilar

Um comentário:

  1. Humm, deve ser bom né? Eu já amo aquela linha Sou, vou ver se essa é boa também.

    Beijos

    ResponderExcluir