Como resolver os problemas de seu blog

Quem nunca passou por problemas em seu blog? De repente, ele fica lento para carregar, sem você entender o motivo. Ou passa a aparecer uma mensagem de erro que você não sabe de onde veio.

Outra situação é aquela que você quer fazer algo diferente em seu blog, mas não sabe como.

Quer colocar aquele template bonitão, mas que parece complicado? Ou então instalar um novo gadget que você nem tem ideia por onde começar?

Ou ainda ter um blog com um visual único, exatamente da forma que você imaginou?

Como resolver os problemas de seu blog
Imagem reprodução Pixabay

Problemas? Saiba como resolver!

Sou o Adelson Smania e venho aqui falar sobre uma solução para esses problemas, graças à gentileza da Cris em nos ceder um espaço aqui no Cuidados e Vaidades.

Quando você enfrentar esses problemas, você pode contar com os serviços prestados pela equipe do Gerenciando Blog. Samanta e eu temos mais de 4 anos de experiência no Blogger e ficaremos felizes em ajudá-las!

Alguns serviços que o Gerenciando Blog realiza:


  • Configuração de domínio próprio em seu blog;
  • Configuração de e-mail em seu domínio;
  • Criação de blog;
  • Análise de seu blog, para indicar o que você pode melhorar nele;
  • Consultoria para aumentar o número de visitantes do seu blog;
  • Aplicação de template que você escolher em seu blog;
  • Criação de um template exclusivo e personalizado para seu blog;
  • Criação de logotipo ou cabeçalho para seu blog;
  • Instalação e configuração de gadgets em seu blog;

E muito mais!

Para entender melhor o que fazemos, você pode conhecer aqui alguns trabalhos que já realizamos.

Para saber mais detalhes receber um orçamento nosso, basta você acessar a página Contrate serviços para o seu blog e preencher o formulário que está no final. Lembre-se de indicar que conheceu nossos serviços aqui no Cuidados e Vaidades! Você receberá um tratamento especial! :-)

Então meninas, agora ficou mais fácil de vocês blogueiras resolverem seus "problemas" em seus blogs. Eu já fiz vários trabalhos com a Equipe do GB e super indico os serviços! O Adelson é super atencioso, e o orçamento é gratuito! Qualquer dúvida deixem nos comentários!

#Guest Post

3 comentários:

  1. Olá, Cris!

    Gostaria de mais uma vez agradecer o espaço que você disponibilizou em seu blog para divulgar os trabalhos que Samanta e eu realizamos! Para nós, isso é importante demais. Muito obrigado! :-)

    Torço muito para que seja útil para as suas leitoras!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Amei Cris...pensei muito nisto hoje...e sinto muito por não poder agora. Quem sabe consiga o ano que vem né? Estou procurando um sorteio para isso,mas este mês não vi nenhum...mas vou tentando, o seu está lindo. Beijos e bom dia minha linda.

    ResponderExcluir
  3. Gostei demais da dica. Estou com alguns probleminhas no blog e não sabia a quem recorrer. Vou deixar passar as festas e vou entrar em contato com o Adelson. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir