Amend ensina penteado prático para as festas de fim de ano

Aprenda a fazer uma trança “Zigue e Zague” e fique linda para qualquer ocasião!

Passo-a-passo da trança “zigue e zague”, para conquistar um look moderno em qualquer ocasião. Finalização perfeita do penteado com a Pomada Modeladora Valorize, que controla os fios, possui ação anti-umidade e ativos inovadores da manteiga de oliva e cereais.

Amend Valorize


Para compor um look de festa, o cuidado com o visual dos cabelos é tão importante quanto a escolha da roupa, acessórios e maquiagem.

Amend Valorize

Para arrasar nas comemorações de fim de ano, a Amend, empresa nacional empenhada na valorização da beleza, ensina o como fazer a moderna trança “zigue e zague”, um penteado prático, sofisticado e uma tendência que segue forte nesta temporada.

Amend Valorize

Para modelar, controlar o frizz e garantir o look glamuroso do penteado, a sugestão é a Pomada Modeladora Valorize Amend, que possui ativos inovadores da manteiga de oliva e cereais. O produto controla os fios, possui ação anti-umidade e estática, além de realçar o brilho dos cabelos, sem deixar resíduos.

“A proposta da Amend é oferecer o mesmo tratamento do salão de beleza em casa. A alta performance e inovação dos ativos, garantem o resultado desejado na finalização do penteado e as mulheres adoraram a praticidade do produto", explicaLucimar Brum, Gerente de Marketing da empresa.

Passo a passo


Amend Valorize

1. Para este penteado o ideal é estar com os cabelos enrolados. Então, se você tem cabelos naturalmente lisos, enrole um pouco as pontas com um baby liss, antes de começar.

2. Pegue uma pequena quantidade de Pomada Modeladora Valorize Amend, espalhe na palma das mãos e passe no comprimento dos cabelos.

Amend Valorize

3.Faça um pequeno repartimento na lateral da cabeça e separe as mechas para começar a fazer uma trança.

4. Vá contornando a parte da frente com uma trança embutida para fora, preenchendo a trança somente de um lado.

Amend Valorize

5. Conforme for preenchendo a trança, com pequenas mechas, fazer a curva acompanhando o comprimento do cabelo.

6 Termine a trança normalmente e puxe para o outro lado.

Amend Valorize

7. Por último, amarre a trança com outra mecha do cabelo e enfeite com pequenas flores ou pontos de luz.

A Pomada Modeladora Valorize, tem 45g e custa por volta de R$36,00. É um ótimo investimento nesse fim de ano onde estamos sempre em busca de novos penteados, eu amei a dica, e vocês o que acharam?

Contato Amend: www.amend.com.br

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Desculpe Anaeclara, já visitei e não gostei, porque você copiou todas minhas matérias nele. Por favor, refaça suas postagens e volte a me convidar, terei maior prazer em te visitar depois viu! Beijos!

      Excluir
    2. oi vc me desculpa?sei que errei mas vamos fazer as pazes?
      olha de novo pff?

      Excluir
    3. Prontinho flor, tudo legal agora =))
      Volte mais vezes, super beijo!!

      Excluir