Testei: Kit Avora Marroquine Argan Oil

Uma coisa que nunca podemos abrir mão é usar produtos coringa, daqueles que são bem vindos a qualquer momento em qualquer situação que o seu cabelo esteja. Gosto muito de ter a sensação de cabelos com brilho e sem frizz.

Kit Avora Marroquine Argan Oil

A proposta da Avora Cosméticos é exatamente essa! Sua fórmula é enriquecida com Óleo de Argan rico em ácidos graxos e vitamina E. Nutre, hidrata, protege, fortalece, aumenta o brilho, controla o volume e o frizz dos cabelos.

Fabricante: Formulado especialmente para cabelos ressecados por ação do vento, sol, mar e processos químicos e que estão danificados ou ressecados. Ação reconstrutora.

Veja também: Testei, Linha Vive Jaborandi Avora

Descrição dos produtos: Shampoo, Condicionador, Ampola, Óleo de Argan, Creme sem Enxágue e Máscara.

Avora Marroquine com Óleo de Argan 300ml: Enriquecido com Óleo de Argan: Ação Hidratante. Fórmula enriquecida com Óleo de Argan, rico em ácidos graxos e vitamina E, promove limpeza suave com ação hidratante, deixando os fios do cabelo desembaraçados, sedosos e macios.

Produto ideal para cabelos que passaram por processos químicos e que estão danificados ou ressecados. Ação reconstrutora.

Shampoo e Condicionador Avora


Shampoo e Condicionador Avora
Shampoo e Condicionador Avora

Os dois tem cor bege, o shampoo é perolado e um bege mais claro e o condicionador quase creme. O cheiro é doce mas bem gostoso. É uma linha de produtos que dá para usar no dia a dia tranquilamente, são produtos leves e que ajudam a controlar o frizz e manter a hidratação dos fios em dia!

Avora Creme Hidratante Sem Enxágue


Avora Creme Hidratante Sem Enxágue

O Creme Hidratante tem o mesmo cheiro dos outros produtos, ele controla muito bem o frizz e baixa bem o volume do cabelo, o melhor (para quem faz escova), ele tem proteção térmica, então, é uma preocupação a menos na hora de escovar os fios.

Quem tem muito volume vai se dar super bem com ele, até indico usar o Óleo de Argan depois. Esse produto tem efeito (seco), não deixa o cabelo oleoso é super leve, adorei!

Avora Óleo de Tratamento


Avora Óleo de Tratamento

Para finalizar o cabelo e deixar aquele brilho que tanto amamos nada melhor do que esse óleo, ele é bem fininho e muito leve, ele espalha super bem nos fios e mantém o cabelo hidratado por horas!

Amei usa-lo depois de fazer escova. Sabe aqueles fiozinhos que "sismam" em ficar de pé? Então, ele hidrata muito! Outra dica legal é colocar umas gotinhas dentro da máscara, o efeito bem aproveitoso!

Já comentei dessa ampolinha num outro artigo onde eu usei após o shampoo e dessa vez eu testei após a máscara e o resultado foi muito bom. Ela ajuda a nutrir os fios e pode ser usada semanalmente.

Máscara Avora Marroquine Argan Oil


Máscara Avora Marroquine Argan Oil
Máscara Avora Marroquine Argan Oil

Sabe aquelas horas em que precisamos de uma hidratação e revitalizar as pontas dos cabelos, e deixa-los mais leves e soltos? Essa máscara é perfeita no quesito hidratação, ela com pouco tempo restabelece a maleabilidade do fio deixando mais hidratado e sem frizz.

O tempo de hidratação é de 15 minutos e para melhor resultado usar touca térmica. Eu testei de várias formas: Sozinha, com o Óleo e com a Ampolinha depois, todos os testes o resultados foram perfeitos!

Enfim, a linha é maravilhosa, quem tiver oportunidade de testar vai amar!

Site Avora Cosméticos

E você, já testou algum produto da marca? Me conte!

Veja também: Testei, Ampola Marroquine Avora

6 comentários:

  1. Nunca ouvi falar sobre essa marca, vou procurar saber mais e comprar um produto a consistência dele parecer ser boa.

    Beijos Lucida Gabriella
    lucidezfeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucida Gabriella, os produtos são ótimos para hidrata! Você vai adorar! Muito obrigada pelo comentário! =)) Super beijo e bom domingo!

      Excluir
  2. Amigaa do céu! Vou comprar! Eu já tava de olho nessa linha a tempos, tô precisando de alguns produtinhos e vou nessa dica top!

    Beijão amor!

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia... parece ótimo!
    Fiquei interessada em testar!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir