Testei Sabonete Asepxia Adstringente Para Pele Oleosa

Entre um teste e outro acabei conhecendo um sabonete bem legal para quem tem pele oleosa. Eu particularmente uso esse tipo de sabonete o ano inteiro. Minha pele se adapta bem a esses tratamentos baratinhos.

Sabonete Asepxia Adstringente

Penso da seguinte forma, é melhor usar um específico para minha pele do que não usar nada! Rs.




Não tenho espinhas profundas nem muitas manchas, mas tenho o problema de oleosidade que me incomoda muito no decorrer do dia.

Sabonete Asepxia Adstringente


Antiacnil-3 penetra profundamente nos poros eliminando o excesso de oleosidade, deixando uma película protetora que mantém a pele limpa por mais tempo.

Asepxia disponibiliza 5 versões dos sabonetes:


  • Adstringente Cremoso: Contém agentes umectantes que limpam e hidratam a pele. Indicado para peles não tão oleosas.
  • Adstringente Herbário: É refrescante, desobstrui os poros deixando a pele macia e nem um pouco ressecada.
  • Sabonete Esfoliante: Pode ser usado uma ou duas vezes por semana. Promove uma sutil esfoliação.
  • Sabonete Fórmula Forte e Sabonete Natural Extra-Secante: Indicados para peles muito oleosas, pois tem ingredientes adstringentes que atuam de maneira mais profunda, reduzem as células mortas e ajudam eliminar o excesso de oleosidade da pele.

Sabonete Asepxia Adstringente Para Pele Oleosa


Ele é transparente e verde, de textura muito parecida com um gel, mas na verdade ele é muito cremoso e vai render muito pois faz muita espuma, o frescor dele é bem sutil.

Sabonete Asepxia Adstringente

Como usar


Use pela manhã e à noite. Lave o rosto com água e Sabonete Asepxia® Esfoliante, fazendo movimentos circulares, promovendo uma a suave esfoliação que o sabonete oferece, especialmente na zona T e nas áreas com cravos e espinhas. Enxágue em seguida

Como a proposta desse sabonete é limpar os poros por ser um sabonete adstringente, escolhi esse como o indicado para meu tipo de pele. Tenho gostado bastante, ele não deixa a pele repuxada, fica bem sequinha e macia ao contrário de alguns outros que testei no decorrer desses anos...

No quesito oleosidade e limpeza ele é ótimo super indico! Na questão das espinhas não vi muita diferença ainda, acredito que com o uso continuo do produto eu possa ver uma grande diferença, mas por enquanto está tudo normal nada de extraordinário.

Mas estou super confiante! Vou continuar usando e qualquer coisa volto aqui para dar um UP.

Dica de como usar o sabonete Asepxia


Eu indico a usa-lo da seguinte forma: Não passe o sabonete diretamente no rosto, faça espuma com as mãos e massageie de leve o rosto por alguns minutos e enxágue bem para não deixar nenhum resíduo.

Meninas, quero deixar claro que o mais indicado é procurar um Dermatologista, somente um profissional poderá avaliar seu grau de oleosidade e necessidade de usar algum produto específico para seu tipo de pele ok!

Sabonete Asepxia Adstringente

Como eu não tenho grandes problemas eu me adapto bem com esses de farmácia.

Esse sabonete é uma ótima dica para o dia a dia, pois ele vai deixar sua pele limpinha e preparada para uma boa maquiagem e além disso vai prevenir contra os cravos e espinhas.

Onde encontrar Asepxia


A linha de produtos Asepxia tem vários produtos de tratamento de espinhas, em breve vou trazer outras resenhas de produtos, quero muito falar sobre a linha de maquiagens da marca, achei super interessante.

Eu paguei R$ 5,90 na Drogaria Drogasil em Vitória - ES mas, você pode comprar online no Site Asepxia

E você tem alguma dica legal de sabonete adstringente?

27 comentários:

  1. Amiga sabe que comprei um desses pra minha filha? Acabei usando também e ajuda muito com as espinhas, mas não era esse, era um azul, sei menina que o negocio não acaba nunca... rs dura horrores esse sabonete.

    Gostei desse, parece ser mais light que aquele outro que usava.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amiga, dura uma eternidade. Eu gostei muito dele acho que vou comprar de novo!
      Sera que é mais light? Hum vou procurar esse azul pra testar!
      Beijos!

      Excluir
  2. gostei desse sabonete já usei e gostei do produto porque funciona e deixa a pele sem oleosidade nenhuma :>
    bjs
    http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris, aaah minha pele até qe se da bem tbm com produtos baratinhos, mas esse da asepxia eu não me adaptei mt sabe, não sei pq mas não gostie mt;
    Mas na oleosidade é vdd, mas eu ainda gosto mais daqueles da granado sabe !
    beijo \;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol eu passei um ano usando o da Granado só agora resolvi trocar. A diferença de um e outro é que o da Granado estava ressecando muito minha pele sabe, mas gosto de intercalar.... Mês passado comprei um super caro e acredita que achei horrível!!! Já esses baratinhos eu me dou bem rs...

      Beijão querida!!!

      Excluir
  4. Ai Cris, que super dica. Minha pele escorre óleo puro. Só não frito batatinhas pq..... enfim kk
    amei a dica mesmo, ja testei o pó da asepxia que fala pra você "dormir" com maquiagem.

    Vou procurar o sabonete tbm bjs
    butecoparagarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alynne, estou com a base a o pó para testar, parece ser muito bom mesmo...
      O sabonete é bem baratinho e compensa mesmo. Beijão querida

      Excluir
  5. Recentemente tenho visto muitas resenhas de produtos dessa marca,
    e cada vez fico mais curiosa para testar, ja que minha pele é mista.
    Beijos, Juli:*

    http://juliferreiramakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, tem o mesmo sabonete também para peles mistas! Dá uma procurada nas farmácias que você vai encontrar facinho! Beijos!!!

      Excluir
  6. Ainda não testei nenhum produto da Asepxia, mas já vi muuuitas coisas legais nas drogarias. Bom saber que quando meu sabonetinho Effaclar acabar, tem esta opção para testar ;) Bjks, Liri www.resuminhobasico.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lari querida, que bom te ver por aqui!
      O Effaclar está na minha listinha já faz um tempinho ele será o próximo rs...
      Estou gostando muito desse da Asepxia, tem um bom preço, rende bastante e por enquanto esta cumprindo conforme indicação. Vamos ver se ele vai se manter assim até o fim.
      Mil beijos! Volte mais vezes!

      Cris.

      Excluir
  7. Eu usava para pele acneica, um amarelinho, mas não notei nenhuma diferença e larguei antes da metade. Meu namorado também testou e não gostou. Será que esse é mais eficiente? Vou esperar seu update! Beijinho

    www.dicasdamag.uni5.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mag, tudo bem!
      Então colega, eu não sei te informar pois nunca testei esse de cor amarelo, vou ver se compro um para testar e volto aqui para te falar. Infelizmente por agora não posso te ajudar =/
      Mas posso te adiantar que estou gostando muito desse!
      Beijos!!!!

      Excluir
  8. Olá! que bom que você indica a consulta com o dermatologista para quem tem a pele com grau de oleosidade alto... isso eh importante! Já para as que temos pele mais ou menos normal (com espinhas, cravos e oleosidade em grau normal) esses produtos podem ajudar bastante sem problemas. O meu asepxia eu comprei depois de fazer o teste da página deles asepxia.com.br, você tem que colocar alguns dados como idade, grau de oleosidade, produtos que você usa, e na hora ele recomenda qual o melhor produto para sua pele. Bjs! Marie - www.gatinhosebigodoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a consulta com o dermatologista é indispensável nessas horas!
      Olha que máximo essa indicação! Eu não tinha visto ainda, muito obrigada por compartilhar!
      Volte mais vezes, beijos querida!

      Excluir
    2. Olá ! Cristina , Olha gostei do seu contexto é bem informativo . Porém em outros blogs a controvérsias uns dizem que é bom outros reclamam de reação alérgica de ardor , inchaço e que até apareceram mais espinhas então essa é minha dúvida usar o produto e ao invés de melhorar pior o aspecto da pele , já visitei o site do produto e esta escrito que pode ocorrer um possível ressecamento e ardor e que tem que usar protetor solar! não tenho muitas espinha apenas no queixo zona T e poucas nas maçãs do rosto , pensei em comprar o sabonete para pele sensível mas já não sei, vou investir mesmo em alimentação saudavel rica em Zinco , e beber muita água pois de nada adianta hidratar por fora se não hidratar por dentro . E por fim fazer aquela limpeza básica. Parabéns pelo blog !

      Excluir
    3. @Paula sy
      Obrigada por me avisar dessas reações em outras meninas de outros blogs. Graças a Deus eu não tive nenhuma reação. Mas vamos concordar Paula, quem tem grau de acnes muito elevada não pode usar qualquer coisa sem prescrição médica correto? Mas da forma que pretende fazer é a melhor fora possível sim. Em caso de dúvidas procure um bom profissional.
      Muito obrigada por comentar! Tenha um lindo dia! Beijos!

      Excluir
    4. Oii :) não a dique , concordo com vc quem tem um alto grau de acne é essencial passar ao dermatologista ,antes de usar esses produtos que apesar das propagandas tudo tem que ser levado em consideração o tipo de pele , a genética da pessoa e outros fatores. E tem alguns tratamentos como as pomadas ex: Hidroquinona, Clariderm para manchas, mas dizem que esta proibido o uso ,e mesmo assim ainda se usa no Brasil , por umas e outras dessa que prefiro o tratamento natural. O melhor mesmo e prevenir ou controlar a Acne para que o grau evolua. Obg vc pelas dicas. Um ótimo dia para vc tb ! bjsss

      Excluir
  9. Ops correção rs " para que o grau de acne não evolua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você acredita que eu nunca tive acnes? Esta começando a surgir agora depois de "velha" kk.. mas a dica é mesmo muito boa, tem que cuidar primeiro por dentro! Beijão lindona!! <3

      Excluir
  10. Ele controla até bem a oleosidade,não acaba com as espinhas,mas meu nariz parecia um ralo de tanto cravo,e hoje em dia até tenho,só que eles estão mais controlados.Porém,acabei deixando de usar ele pq resseca muiiito a minha pele,visto que sempre hidrato muito ela.Vou testar o da granado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom seria você procurar um bom profissional para avaliar sua pele já que tem tanta probabilidade de surgir novas espinhas assim. Beijão =))

      Excluir
    2. Eu estou usando o axepia extra forte a 3 dias e estou vendo resultado pois tenho a pele mto oleosa e tbm tenho mitos cravos e espinhas e percebi q mhas espinhas estão secando.Queria saber o que eu poderia usar depois que eu lavasse o rosto com sabonete ...

      Excluir
    3. Eu estou usando o axepia extra forte a 3 dias e estou vendo resultado pois tenho a pele mto oleosa e tbm tenho mitos cravos e espinhas e percebi q mhas espinhas estão secando.Queria saber o que eu poderia usar depois que eu lavasse o rosto com sabonete ...

      Excluir
    4. O correto é sempre lavar o rosto com um sabonete próprio para a região do rosto, caso você tenha outra outra opção pode sim!
      Beijossss!

      Excluir
  11. Uso desde 2013 toda linha de sabonetes (menos os fortes). Neutro pela manhã, Herbário à tarde e Esfoliante, Enxofre e Adstringente Cremoso intercalados à noite. Depois de anos tratando a pele com sabonetes caréssimos, graças a Deus, lançaram produtos a preços acessíveis e com ótimos resultados. Sou fã dos produtos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por compartilhar sua experiência conosco, Luciano! Pois é, nem sempre os mais caros são os melhores né? Comigo também deu super certo, vale apena o investimento.

      Beijos

      Excluir