Review: Paletinha 24 Sombras 3D Macrilan

A dica de hoje é bem rápida! Hoje vou resenhar a Paletinha de 24 cores 3D da Macrilan. A Macrilan é super conhecida pela qualidade dos pinceis, que acredito quase a maioria de vocês já ouviram falar.

Paletinha 24 Sombras 3D Macrilan

As sombras 3D são famosas pelo efeito de volume e profundidade, que ela dá. Elas são capazes de marcar o olhar e alegrar o rosto da mulher em qualquer temporada do ano.

A composição do produto é favorável para iluminar os olhos e transpor um brilho exclusivo na maquiagem.

Paletinha 24 Sombras 3D Macrilan


Paletinha 24 Sombras 3D Macrilan

Eu não tive como escolher o modelo pois no dia que eu fui comprar só tinha essa. E o modelo dela é a "B".

Paletinha 24 Sombras 3D Macrilan

As cores são bem alegres e vibrantes!

Com uma textura agradável e fixação prolongada, as sombras demonstram qualidade. O brilho é impecável e uniforme.
A combinação de cores de sombras 3D é uma forma interessante de aproveitar a diversidade de tons e criar uma make-up para os olhos mais glamourosa, perfeita para saídas noturnas.

Paletinha 24 Sombras 3D Macrilan

Ela é muito pigmentada, e as cores são exatamente como eu estou mostrando. Não passei Photoshop contrastando não viu. A combinação de cores é bem bacana também, tem para todos os gostos! Gostei de todas as cores sem exceção!

Por ela ser muito cintilante os brilhos (não é glitter) ficam grudados na pele e só sai com água ou demaquilante.

Para as meninas que gostam de carregar maquiagem na bolsa ou na gaveta do escritório para ir para Happy Hour depois super indico essa aqui. Ah.... ela vem com um aplicador grandão de esponjinha super útil, dá para usa-lo tranquilamente.

Ponto negativo: O cheiro! Ela é muito cheirosa, acredito ser um ponto negativo para quem tem problema de cheiro. Ela tem o mesmo cheiro das Sombras 3D Jasmyne, mas assim, sentindo o cheiro na paletinha é forte mas depois que passa na pele o cheiro vai passando conforme alguns minutos.

Para mim está bem tranquilo nada gritante, pois eu só tenho problema com cheiro ruim, cheiro bom eu gosto hehehe...

Swatches das sombras


Paletinha 24 Sombras 3D Macrilan
Paletinha 24 Sombras 3D Macrilan
Paletinha 24 Sombras 3D Macrilan

Referencia: CR9013 Modelo B, 24 Sombras, peso 24g.

Preço:


Eu paguei R$ 20,00 mas acredito que vocês encontra mais barato, por aqui os preços são um horror! Eu comprei na Mayara Acessórios, ela fica ao lado da Pink Biju em Campo Grande/ES.

Bom é isso meninas, espero que tenham curtido a dica. Qualquer hora eu faço uma maquiagem usando ela ok! Em breve vai rolar o primeiro sorteio por aqui \o/.

Alguém aí já testou as sombras dessa marca?

Me contem!

Atualizando: A Fabi Silvestrin mostra no Youtube uma paleta dessas bem maior que a minha, mas a pigmentação é a mesma

6 comentários:

  1. No carnaval minha vó viajou e chegou com essa novidade. Eu nem olhei muito por ser dessas sombras pequenas até ver a pigmentação no olho dela. Eu babei no dourado e no azul dessa paletinha Cris.
    Eu não sabia que tinha mais de um modelo e creio que a dela é dessa sua por causa da ordem das cores.

    Gostei muito e realmente a única coisa que incomoda um pouco é o cheiro, na Jasmyne eu nem sinto tanto acredita? já a da 120 MODELO A, chega a ser incômodo pois tem cheiro de "amoeba" (aquelas massinhas gelatinosas de brincar)

    beijos linda! amei a resenha, butecoparagarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Alynne!

      Ela não é tão pequena não, ela mede exatamente o mesmo tamanho do cabo do pincel do Duo Fiber da Macrilan, são 24 cores bem distribuídas. O Azul, vinho, amarelo e preto são as minhas cores preferidas! Eu comprei uma da Jasmyne está aqui novinha, mas o cheiro da minha é igualzinho dessa da Macrilan que comprei, porque será heim?
      Realmente esse cheiro não é legal né, ainda bem que depois passa hehehe..
      Obrigada pela sua presença por aqui mais uma vez!
      Beijão queridona!

      Excluir
  2. Oi linda eu tenho a mini paletinha da Jasmyne e no caso ela é bem pigmentada também mas quando usada com pincel esponjinha se eu usar pincel de cerdas natural ou sintética a cor fica bem apagadinha, acontece isso com a sua paleta também? beijos!!!!
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, acontece! Eu uso com leves batidinhas depositando a sombra assim ela fica bem intensificada e mais fácil de esfumaçar. Achei esse pincelzinho o melhor para aplicar esse tipo de sombra também!

      Beijão flor

      Excluir
  3. Nossa! percebeu que a Macrilam está cada vez tomando mais espaço no mercado? e está abafando né? deu vontade de ver outras cores ,imagina se tiver em tons neutros? eu achei linda e os produtos macrilan tem um custo benefício muito grande. Adorei o post. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Ivone!

      Então menina, onde encontrei essa tinha diversas opções da Marca Jasmyne, em cada esquina encontrei um lugar vendendo, agora a Macrilan só encontrei nesse lugar mesmo. E a que eu achei eu trouxe rs. Pena não ter tido opções para trazer. Mas como ela vem especificada cor B, ela deve ter outras cores sim. Se eu achar em tons neutros eu compro hehehe...
      Eu comprei uma mega paleta importada por isso não quero investir em nada muito caro por agora entende. Mas pelo que eu vi, vou usar essa paleta até o fim, pois as cores em 3D são lindas e muito pigmentadas é só encostar o dedo! Rs..
      Beijão querida, obrigada por comentar! ;)

      Excluir