Blog de cara nova! Tenha seu próprio domínio!

Hoje o post é diferente de todos que já postei por aqui. Essa semana o Blog ganhou novo designer e domínio próprio. Estou muito feliz e agradeço a todos os seguidores por mais essa vitória.

As configurações não foram tão fáceis assim não, insistir por quase uma semana inteira tentado fazer sozinha mas quando eu tentava direcionar o domínio antigo cuidadosevaidades.blogspot.com.br para o novo www.cuidadosevaidades.com.br sempre dava algum erro.

Então o post de hoje é especial para quem está com dificuldades ou pretende trocar o domínio do seu blog com segurança e sem erros!

Quem quiser maiores informações é só seguir o passo a passo muito bem explicadinho que o Adelson Smania postou no seu site o ARTIGO: Tutorial Completo para domínio próprio no Blog de início parece meio complicado mas depois que erramos bastante acabamos aprendendo.

Cuidados e Vaidades

Para resumir, registrei o novo domínio no Registro.br comprei o direito do domínio por 1 ano, uma única taxa por ano pessoal! Custou R$ 30,00 para domínio .com.br.

O pagamento pode ser feito no cartão de crédito ou boleto, depois da confirmação é só seguir o passo a passo que indiquei logo acima. Com menos de 30 minutos ou no máximo 24 horas o seu domínio novo vai estar configurado e funcionando perfeitamente.

O Adelson foi super gentil, paciente e atencioso comigo agradeço a ele pelas orientações e ajuda. Super recomendo os serviços e orientação dele, não precisa desconfiar de repassar suas senhas e logins a ele não porque ele é um super profissional e competente .

Quem quiser fazer algum orçamento é só tirar a dúvida nos contatos abaixo, ele está sempre a disposição nas suas redes sociais. Gostou? Anote aí!

Adelson Smania
Gerenciando Blog | Twitter | Facebook

Espero ajudar alguém que passe por aqui e qualquer coisa é só comentar aí embaixo!