Testei: Advanced Wrinkle Repair - ProVetin Plus


Uma das coisas que mais cuido de uns tempos pra cá é a aparência do meu rosto, desde que ganhei minha filha (3 anos), percebi uma leve escurecida e manchinhas que persistem em aparecer no decorrer desses anos. Muito antes disso acontecer eu já usava vários produtos de pele, protetor solar e tals, mas nunca vi a necessidade de usar produtos muito regularmente pois eu tinha a pele nova e descansada. Agora com o passar dos anos venho tentando achar algo que amenize isso, foi aí que testei esse produto, um redutor de linhas finas e rugas profundas:

O uso dele não pode exceder mais de 3 aplicações por dia dentro de 24 horas, pode ser usado sozinho ou antes do seu hidratante e maquiagem. O cheiro dele é bem suave quase que não se percebe, é bem refrescante e a consistência dele é bem em creme mesmo, não é oleoso a pele absorve rapidamente o produto sem deixar brilho na pele bem diferente desses anti-rugas que compramos por aqui e que custa bem mais caro.


Ele é perfeito para ser usado antes da maquiagem pois diminui suavemente os poros e melhora a aparência e textura da pele. No momento que aplico ele, sinto a pele mais macia, uniforme e hidratada, a maquiagem desliza facilmente com efeito bem parecido com de um primer. Uso todos os dias já faz quase 2 meses e já senti bastante diferença nas linhas finas do rosto e em volta dos olhos. É um anti-rugas perfeito para reduzir a aparência de linhas finas, rugas e manchas inversa. Esse produto não é indicado para grávidas e nem para menores de 18 anos. 

Não sei se ele é vendido aqui no Brasil quem souber conta aqui nos comentários, mas já posso adiantar que ele é maravilhoso! Quem tiver oportunidade de comprar  seja você ou uma amiga que for para fora do País vale a pena o investimento.  Ele custa $ 29,95 com $9,18 de frete. no Ebay, comprando lá sai por volta de $5,00 a $7,00.

Em comparação com os preços dos produtos do Brasil como Avon e Natura não é tão caro assim, o valor está bem na média, pois ele tem 177ml enquanto um da Avon ou Natura só tem 30ml, da para usar o ano todo tranquilamente! 
Super indico e aprovo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário