Os Melhores Looks 2010

Depois da derrota do Brasil na copa acho até que merecíamos uma distração para esquecermos tudo isso não é mesmo?! rs Então pensando nisso preparei para você alguns looks bem interessantes! 

Vários desses looks eu queria ter pra mim são lindos mas os precinhos não são nada camaradas, as peças custam de $9 a 2.000EUR uau!  Veja as novidades que preparei e me responda, qual desses mais te agradou.

Vamos começar com dois looks bem descolados.


Esse primeiro look mostra uma mulher descontraída que gosta de sol, praia, piscina e acessórios coloridos.
Os Melhores Looks 2010
Esse segundo look é para mulheres que gostam de dar aquelas "voltinhas" no shopping para fazer comprinhas  ou então num barzinho a noite. Sem esquecer das makes que não podemos deixa-las de fora!
Os Melhores Looks 2010
Bem sofisticado e elegante! 
Foi usado uma combinação de estilo garota com jeitinho de mulherão rs
Os Melhores Looks 2010
Quem não gosta de um pretinho não é mesmo! Aí mostra várias combinações de acessórios para serem usados principalmente a noite. Reparem no vestido listrado que lindo! Eu usaria com certeza! E você o que achou?
Os Melhores Looks 2010
E claro que não poderia deixar de fora a calça jeans. Tão usada a anos e agora como nunca acho que é a peça mais usada atualmente. Agora no inverno dá pra arrazar com esse figurino completo! As sandálias são eleganterrímas!
Os Melhores Looks 2010
Sabe aquele dia que você pensa em sair para arrasar e não sabe com que roupa vai?! Tá aí uma dica muito estiloza com a cor vermelha. Mas só lembrando a cor vermelha por si só já chama atenção, não podemos carregar muito o look com acessórios pesados, muito coloridos ou em excesso ok!
Os Melhores Looks 2010
Jeitinho de menina com "Ar" de mulher! 
Arrazou com esse look pink!
Os Melhores Looks 2010
E por fim, esse look para aquele encontro fatal! 
Que tal você se produzir hoje mesmo para o namorado ou marido usando aquela lingerie linda que você comprou. Vai lá usa aquele seu melhor perfume, use uma make com olhos bem marcados e fique estonteante de tão sexy! rs Tenho certeza que ele vai adorar!

Os Melhores Looks 2010
E aí o que achou? 
São lindíssimos não é mesmo!
Não deixe de comentar ok!

Beijos e até o próximo look!

4 comentários: