Resenha Máscara Cavalo Forte Haskell

Um dos grandes lançamentos da Haskell desse ano foi a nova Linha Cavalo Forte com produtos desenvolvidos especialmente para cabelos fracos e com dificuldade no crescimento (eu \o/ rs...), muito bom né?

Resenha Máscara Cavalo Forte Haskell

Acredito que esse seja o desejo da maioria das mulheres, ter os cabelos fortes, brilhosos e compridos, principalmente usando produtos desenvolvidos para uso humano e não de cavalos como nas antigas receitinhas do Orkut rs...

Leia também:
Máscara CHI Nourish Intense
Top favoritos do mês!

Máscara Cavalo Forte Haskell


Composição Máscara Cavalo Forte Haskell

Composição Máscara Cavalo Forte Haskell


Composição: Biotina, Queratina e Pantenol


Sua composição é rica em Biotina que aumenta a elasticidade e hidrata o fio, evitando sua ruptura, fortalecendo os cabelos impedindo sua queda, e auxilia no crescimento.

Já o Pantenol proporciona hidratação prolongada, resistência, maleabilidade, leveza, brilho, redução das pontas duplas e ajuda na recuperação dos fios.

E também a Queratina que é uma proteína fibrosa que envolve o fio formando uma película, conferindo resistência, elasticidade e impermeabilidade, além de ajudar no processo de formação da estrutura capilar.

Máscara Cavalo Forte Haskell

A textura é ótima, daquelas bem consistente que não cai, já a fragrância é uma delícia, cheiro docinho (muiiiito bom), que permanece por algumas horas no cabelo.

Máscara Cavalo Forte Haskell

Como usar a Máscara Cavalo Forte da Haskell:


A Haskell indica a mistura da Máscara de Hidratação mais o Complexo Fortalecedor pelos cabelos, deixando agir por 15 minutos e logo enxaguar, como e não tenho o complexo, usei conforme o fabricante deixando agir por 15 minutinhos com touca de alumínio, enxaguei e não senti necessidade de usar condicionador.

Talvez para um cabelo mais ressecado vale a pena investir no condicionador também. Achei a máscara bem hidratante, consegui enluvar os cabelos facilmente, ela é do tipo de máscara "que faz espuma" quando enluva sabe?

Então rende bastante. Ela não desembaraça os fios imediatamente, mas depois do tempo determinado o cabelo derrete então indico usa-la apenas se tiver tempo para esperar a ação do produto.

Máscara Cavalo Forte Haskell

Depois do uso, percebi meu cabelo muito soltinho, macio, brilhoso até a escova deslizou melhor na hora de secar, estou viciada nessa máscara! Como eu tenho os cabelos loiros, secos e fragilizados estou gostando de usar 2 vezes por semana, mas para um cabelo saudável pode usar 1 vez por semana.

Mesmo com ativos reconstrutores, achei uma excelente hidratação daquelas bem potentes mesmo, posso garantir que essa máscara é uma das melhores da Haskell que já testei até hoje!

Ainda não vi resultado no crescimento porque tem pouco tempo que estou usando, mas com certeza quero muito investir no Complexo Fortalecedor para ver o resultado dos dois juntos, devem ser maravilhosos! Sedosidade e brilho já comprovei, agora vou aguardar o crescimento rs... amei!

Preço e onde encontrar Haskell:


Preço: Quanto ao preço, custa em média 25 reais o pote de 250g e 40 reais o de 500g e já está disponível nas melhores lojas de cosméticos e lojas online de todo Brasil.

Alguém já testou?

Leia também:
Top Óleos Nacionais e Importados
Comprinhas e favoritos do mês

37 comentários:

  1. Que legal a proposta dessa mascara! adorei e fiquei curiosa mesmo para usar, seu cabelo esta lindo demais!

    Beijao amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, lembrei de você, porque será heim? rsrs....
      Ainda chego lá! Obrigadaaaa!
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Adorei a resenha flor, seu cabelo está super lindo e com brilho maravilhoso, fiquei com vontade de testar a marca, li resenhas maravilhosas sobre os produtos
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila, sou suspeita pra falar de produtos nacionais, são poucas que eu realmente gosto, mas essa máscara é ótima, vai amar!
      Beijos!!!

      Excluir
  3. Amei o resultado, o cabelo ficou ótimo.
    Não conhecia essa máscara, mas usar.
    Se encontrar por aqui, vou experimentar.
    Bjão Criso

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jeane vai ser top para seu cabelo que já super comprido rs...
      Beijos!!!

      Excluir
  4. Super curti e o preço é super justo!


    Beijos, Jell e Marcelo ♥
    www.urbanoeretro.com.br
    youtube.com/blogurbanoeretro

    ResponderExcluir
  5. Hummm interessante essa máscara, muito consistente, usei um shampoo da marca e foi muito bom.
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deise o óleo também é fantástico!!! Vale o investimento
      Beijão querida!

      Excluir
  6. Essa linha CAVALO FORTE ..tira progressiva???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iana!
      Não tira não! Ao contrário, ajuda a fortalecer os cabelos e doar mais maciez aos cabelos, independente se tem progressiva ou não tá?!
      Beijos!!!

      Excluir
    2. Aconselho vc usar quando o efeito da progressiva estivar acabado ,a máscara é ótima pra cabelo danificado claro pra manutenção de cabelos saudáveis .

      Excluir
  7. bem bacana a mascara, gostei da consistencia e o fato de ser pra crescimento do cabelo, o seu está bem lindo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo que ajuda a crescer nos encanta né Lívia? hehe... eu também adoro!
      Muito obrigada minha diva, o seu cabelo é perfect =D
      Beijão!

      Excluir
    2. Qual site posso encontrar essa marca?

      Excluir
    3. Qual site posso encontrar essa marca?

      Excluir
  8. em que etapa do cronograma capilar posso usar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o seu cabelo estiver muito danificado use 2 vezes por semana, caso contrário apenas 1 vez. Ela contém queratina, mas não é uma super reconstrução então eu encaixaria na hidratação mesmo.
      Beijosssss

      Excluir
  9. Posso usar essa máscara na fase de reconstrução do cronograma capilar? Na farmácia que fui comprar me indicaram usar essa máscara mais 5 gotas do Nectavita queratina + d-pantenol da Haskell

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você usar o Nectavita (queratina) ou o Complexo Fortalecedor Cavalo Forte pode encaixar na etapa de reconstrução sim, se usar a máscara pura vai ser uma reconstrução bem leve, o que pra mim age como hidratação reparadora mesmo.
      Beijossssss

      Excluir
    2. Se você usar o Nectavita (queratina) ou o Complexo Fortalecedor Cavalo Forte pode encaixar na etapa de reconstrução sim, se usar a máscara pura vai ser uma reconstrução bem leve, o que pra mim age como hidratação reparadora mesmo.
      Beijossssss

      Excluir
  10. Cris realmente é maravilhosa além de ser livre de parafina e petrolatos Ela deixa o cabelo reconstruído tanto que quando amarro o cabelo nem fica marca da fita também comprei shampoo e condicionador tenho gostado bastante mas não uso com tanta frequênca porque tenho outros produtos mais indico muito bjin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não uso direto Karina, essa linha é maravilhosa, o óleo também é super bom, comprei logo depois da máscara, recomendo!

      Beijos!

      Excluir
  11. ola gostaria de saber se pode ser usada junto com bepantol solução(que ja uso e é maravilhoso) e me indicaram oleo de coco extra virgem junto tbm...q da brilho e crescimento??

    ResponderExcluir
  12. Olaaa! gostaria de saber de pode ser usada com Bepantol solução que ja uso, e é maravolhoso p/os cabelos...e me indicaram oléo de cocô extra virgem...q da muito brilho e auxilia no crescimento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza! Pode usar com Bepantol sim! O óleo de coco é ótimo, ajuda no crescimento e dá muito brilho sim, você vai amar!!!

      Beijos!

      Excluir
  13. Estou usando e estou amando muito, só estou com essa dúvida se poderia usar 2x na semana por causa da queratina? Não prejudica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jo!
      Em cabelos detonados pode usar duas vezes sim, não vai sobrecarregar, mas se o seu cabelo for saudável use apenas uma vez.
      Beijos!

      Excluir
  14. Gostaria de saber se vc continua usando e se percebeu grande diferença no crescimento?

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de saber se vc continua usando e se percebeu grande diferença no crescimento?

    ResponderExcluir
  16. Gostaria de saber se vc continua usando e se percebeu grande diferença no crescimento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosi!
      Infelizmente a minha máscara já acabou, usei a do pote pequeno, agora só tenho o óleo onde continuo usando porém com outras máscaras. De certa forma há sim uma melhora no crescimento, mas nada extraordinário.
      Beijos!

      Excluir
  17. Miga ele é específico para cabelos loiros? Ou há necessidade de usar um matizador para tirar os amarelos indesejados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, tudo bem? É para todos os tipos de cabelos minha flor. Ela é branquinha, não altera a cor dos cabelos loiros não. Testa quando puder, é maravilhosa, o cabelo fica muito macio, brilhoso e ajuda no crescimento.

      Excluir
  18. Deusilene Oliveira esse produto entra em qual etapa do conograma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito de usar na etapa de hidratação. Porém, ela contém queratina, talvez o seu cabelo se adapte melhor na etapa de reconstrução, tem que testar. O efeito é bem tipo 3 em 1 sabe? Mas o resultado é incrível, o cabelo fica super sedoso e selado.

      Excluir