Ampola Schwarzkopf Repair Rescue

Falando em reconstrução e recuperar os cabelos danificados, hoje é dia de comentar sobre uma ampolinha power da Schwarzkopf que eu tanto amo! 

Ótima para quem faz descoloração ou qualquer outro tipo de química que esteja precisando de reparar os cabelos enfraquecidos, principalmente se eles estiverem porosos com as cutículas abertas.

Ampola Schwarzkopf Repair Rescue

Tudo bem que não é uma das dicas mais baratinhas do mercado, afinal Schwarzkopf aqui no Brasil custa o olho da cara, essa por exemplo custa e média 25 a 30 reais, mas a qualidade dos produtos é relevante, nunca decepciona a gente.

Schwarzkopf Bonacure Ampola Repair Rescue Instant Repair Shot


Fabricante: 
Schwarzkopf Bonacure Ampola Repair Rescue Instant Repair Shot repara o cabelo danificado e enfraquecido por excesso de trabalhos químicos. Proporciona força e elasticidade recuperando a elasticidade natural dos cabelos, fortalecendo a estrutura no interior das células capilares. 

Ampola Bonacure Repair Rescue como usar:

Ampola Bonacure Repair Rescue como usar:


Após lavar com o shampoo Repair Rescue, retire o excesso de água dos cabelos com uma toalha. Agite antes de usar e espalhe uniformemente sobre os fios, desembarace com um pente largo e enxague imediatamente. 

A textura é igual um leite aguado bem branquinho, o cheiro é o mesmo de toda linha da linha Repair Rescue, logo que aplica não dá muita diferença nos cabelos, mas como a ação dela é rápida, basta alguns segundo de aplicação para sentir os cabelos mais fortes logo na primeira aplicação. Como meu cabelo é fino e pouquinho uma ampola dá para usar 2 vezes, o que faz valer o custo do produto. 

Ampola Schwarzkopf Repair Rescue

O grande segredo é depois do cabelo seco, porque ficam macios, sedosos e brilhosos, aquelas pontas espigadas, com frizz cheio de falhas logo percebe que foram bem seladas sabe? Quando eu uso ela, não uso máscara, mas para um cabelo muito detonado indico usar a linha completa Repair Rescue, é uma das melhores reconstruções que já testei. 

Ampola Schwarzkopf Repair Rescue

Quem não tiver condições de comprar a linha completa, e estiver com o cabelo seco e detonado, pode comprar essa ampolinha, ou usar um antirresíduos ou um shampoo reconstrutor antes dela, aplicar, aguardar uns minutos enxaguar e usar um condicionador emoliente depois, eu prefiro selar com escova e chapinha depois (não esquece do termoprotetor), acho que o tratamento "segura" mais, mas aí vai do gosto de cada um. 

Super indico! ♥

Comentários
18 Comentários

18 comentários:

  1. Não conhecia essa ampola, eu adoro os produtos da Schwarzkopf, com
    certeza essa ampola não deve decepcionar mesmo.
    Adorei a dica.
    Beijos
    Kauany Santos - Matéria Feminina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem power Kauany, vale a pena investir, nem que seja para usa-la no salão uma vez ou outra, e se puder ter em casa melhor ainda rs
      Beijão linda!

      Excluir
  2. Cris...tenho muita vontade de usar essa marca hehehe
    Agora que clareie mais o cabelo, necessito kkkkkkkkkk
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deiiiiise é luxo amiga, quando puder testa sim, os cabelos loiros necessitam de cuidados especiais rs....

      Beijos!

      Excluir
  3. Oi Cristina, gostei da dica. Não conhecia essa ampola, pra falar a verdade nem a marca e fiquei bem curiosa.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suellen a marca é top, tenho alguns produtos e óh, são ótimos! rs
      Vai gostar!
      Beijos!

      Excluir
  4. Cris adorei o resultado deles nos fios, seu cabelo esta maravilhoso, nunca usei nada da marca ainda mais fiquei super curiosa pra testar
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Cah, essa ampolinha é top, recomendo!
      Beijos!

      Excluir
  5. Os produtos dessa marca (que eu não sei escrever) são muito bons, tive um shampoo roxo deles quando era bem loira que eu amava *.*

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É complicado mesmo de falar e escrever Fernandinha rs.. eu já testei é ótimo mesmo, quando puder quero comprar de novo!
      Beijos!

      www.cuidadosevaidades.com.br

      Excluir
  6. Nossaaaaa Cris! Essa deve ser a ampola mais potente do mercado... Só de ler a sua resenha, dá para imaginar o poder do negócio. Essa ampola eu ainda não usei, mas vou procurar para comprar, porque o negócio parece ser porreta!
    Beijo grande lindona, um ótimo fim de semana para vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Paulinha, como meu cabelo também é curto dá pra usar duas vezes e fazer valer o preço né rs... os ativos são bem concentrados então se o cabelo estiver mesmo precisando dá resultado imediato com essas duas aplicações, mas tudo é tratamento né amiga, nada é mágica. Quando puder testa sim, vai amar, e o cheirinho é uma delícia também, o mesmo da máscara!
      Beijosssssssss!

      Excluir
  7. Ai, Cris! Essa ampola é boa mesmo, hein?! Nunca dou sorte com nenhuma ampola! Juro que vou ter ir atrás dessa! Meu cabelo não está detonado, então acho que a ampolinha resolve....! Não conhecia o produto nem a marca. Porém irei numa loja de cosmético conferir!! Tomara que dê certo no meu hair! Bjooooo! Como sempre arrasando!
    www.nanablog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como diz minha amiga: Fiaaaaa é ótima rs... na verdade a linha completa faz milagres, mas assim é bem reconstrutora sabe? Não deixa o cabelo derretido tipo nutrição não, mas ajuda muito na qualidade do fio, vale a pena tentar!
      Muito obrigadaaaaaaaa!
      Beijo grande!

      Excluir
  8. Conheço a marca mas não a ampola, mas o resultado no seu cabelo foi lindoooo! Aliás, ele está lindo e super divo Cris! Ameeei!!!
    Beijinhos!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, muito obrigada Bruninha! Estou meio decepcionada com ele sabe? Acho que nesse calor nada fica bom também né, nem dá pra ficar com o cabelo solto direito, sabe como é quente aqui no Brasil, faz bem você aí numa boa kk.. aproveita mesmo! Quero mudar o corte não sei ainda o que eu faço, to pensando rs
      Beijão querida!

      Excluir
  9. Mais uma dica sua bacana, anotado!!!! Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Sheilinha, muito obrigada!
      Beijão!

      Excluir



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...