Meus produtos favoritos das férias: Cabelos, Maquiagens, Protetor Solar, Perfume...

Aproveitei que estamos no fim do ano e separei alguns produtinhos que eu tenho usado muito de duas semanas pra cá, e com certeza são os meus escolhidos para curtir o feriado das festas de fim de ano.

Não sei vocês, mas quando temos que escolher um produto entre vários, sempre acabamos ficando em dúvida qual pegar e na maioria das vezes extrapolamos um pouco, mas dessa vez eu me contive, peguei apenas o essencial.

Favoritos Cabelos, Maquiagens, Protetor Solar, Perfume

O que eu levo na minha necessaire!


Esmaltes Colorama e Risque

Vou começar comentando sobre as minhas unhas. Sempre pintei de branquinho, mas esse ano quis mudar, pintei todas as unhas com esse dourado divo da Colorama e finalizei com uma camada do Glitter Risqué Color Effect Disco D' Ouro.

A combinação ficou incrível, pena que não consegue focar a imagem, minha bateria estava no fim, espero chamar bastante dimdim com essa cor kk.. estou levando esses dois apenas para retoque caso necessário.

Esmaltes Colorama e Risque

Lily Essence e Perfume Floratta In Gold O Boticário


Lily Essence e Perfume Floratta In Gold O Boticário

Para os cuidados do corpo escolhi esse desodorante da Natura com embalagem compacta, e optei pelo Hidratante Lily Essence e o Perfume Floratta In Gold O Boticário que eu ganhei de presente de aniversário esses dias.

Confesso que não uso hidratante durante o dia quando está muito quente, porque está muito calor e eu fico incomodada, mas a noite sempre gosto de usar, e essa combinação é perfeita, todos perfumados e muito agradáveis.

Cuidados com o rosto e maquiagem

Cuidados com o rosto e maquiagem


Eu sou bem básica quando se trata com os cuidados do rosto, quase nunca troco de produtos, sempre tenho os meus preferidos, como o Renew Clinical, meu companheiro das rugas kkk...

E minha Água Termal Avene, ia citar os lencinhos umedecidos para remover maquiagem, mas como o calor está intenso tenho usado muito essa Espuma Limpeza Nivea, é ótima para retirar os acúmulos de maquiagens e sujeiras do rosto.

Como ficarei poucos dias fora vou decidir na hora o que levar de maquiagem, mas logo de cara já afirmo, não tem pra ninguém, The Colossal de Maybelline é a melhor, lápis de sobrancelha e para lábios um gloss e um Balm.

Protetor Solar Nivea Sun e Adatina

Protetor Solar Nivea Sun e Adatina


Provavelmente eu vou na praia e se tudo der certo já estou equipada com o meu kit solar rs... antes que comentem que eu só citei produtos da Nivea é poque eu ganho bastante coisa da marca, e para ser bem sincera eu gosto e uso muito os produtos, então não poderia ser diferente.

Escolhi o Protetor Nivea Protect Fresh FPS 50 para o corpo, que é de fácil aplicação e bem geladinho, e para pernas o Nivea Sun Protect e Bronze FPS 15.

Para o rosto Ada Tina Normalize Matte FPS 25 mas já estou louca pelo FPS 50, vocês tem que ter esse protetor meninas, ele é extra seco! Tipo, passou, secou! Ótimo para quem tem pele oleosa e acneica, em breve conto mais aqui no blog, e para lábios o Sun Protect com FPS 30 ótimo para usar em crianças também.

Shampoo e máscara Keune

Cuidados com os cabelos


Para finalizar, escolhi esse kit da Dove Pure Care Dry Oil lançamento da marca, para levar, por enquanto está em fase de teste, já, já conto por aqui o que eu achei.

E como não vivo sem um tratamento escolhi o Keune Sun Sublime próprio para recuperar os cabelos danificados do sol, mas esse só vou usar se sentir necessidade, e para emergência após o banho de mar, estou levando algumas ampolinhas da Natura para hidratação rápida.

Como finalizador levo o K.Pro que tem proteção térmica e solar. Para finalizar não vivo sem secador e chapinha, mas não coloquei para não ficar muito grande o post. E vocês meninas, o que levam na necessaire quando viajam?

Aproveito para agradecer a todas as leitoras queridas que me acompanham aqui no blog e nas redes sociais.

Obrigada por mais um ano comigo, e com a Bruninha que faz os tutoriais de maquiagens. Desejo tudo de bom, e que vocês tenham um ano iluminado, com muita paz e novas realizações em suas vidas.

4 comentários: