Cuidado Facial - Meus Demaquilantes Nivea

É comum uma vez ou outra termos preguiça de retirar a maquiagem depois de um dia cansativo de trabalho ou depois de uma festa que acabou virando a noite e você chegou em casa, pregada de sono e simplesmente, virou para o canto e "puf" dormiu rs...

A importância do demaquilante

Mas como sabemos é muito importante higienizar a pele antes de dormir, pois ajuda a prevenir o envelhecimento precoce, surgimento de manchas, cravos e espinhas, fora que pode ocasionar o surgimento de linhas e rugas de expressão.

Demaquilantes Nivea

Os produtos obstruem os poros, e impede a respiração da pele aumentando ainda mais a oleosidade de quem tem peles oleosas, já em mulheres com peles secas, o ressecamento pode aumentar ainda mais, deixando a pele rachada e com os poros dilatados.

Pensando nisso, a Nivea lançou a campanha Durma de Cara Limpa , que incentiva as mulheres a não dormir de maquiagem.Bacana isso né?

Eu recebi um presskit essencial para os cuidados da pele, com os demaquilantes da marca, alguns eu já uso e gosto muito, e acredito que muitas de vocês também já conhecem, que são: Lenço de Limpeza e o Demaquilante Facial Nivea.

Demaquilantes Nivea

Lenços Demaquilantes 3 em 1 Nivea  Ação Hidratante

Lenços de Limpeza Demaquilantes 3 em 1 Nivea

Ação Hidratante Feito com óleo de amêndoas e extrato de calêndula, esses lencinhos tem micro esponjas, que ajudam a remover as impurezas e os vestígios de maquiagens até mesmo à prova d'água.

É bem suave e macio. Muito bom para peles mais secas.

Lenços Demaquilantes 3 em 1 Nivea Ação Refrescante

Lenços de Limpeza Demaquilantes 3 em 1 Nivea - Ação Refrescante

Com extrato de lótus e vitaminas, esse eu já fiz resenha aqui no blog, já estou indo para o terceiro pacotinho, por ser para peles normais a oleosa eu gosto bastante dele, pois ele retira super bem a maquiagem, rímel e lápis à prova d'água sem deixar minha pele avermelhada ou irritada. A fragrância dos lencinhos são bem suaves.

Demaquilante Loção Nivea

Demaquilante Loção Nivea

Ainda não tinha usado esse demaquilante, e gostei muito dele, por ser fórmula não oleosa ele pode ser usado os olhos e também no rosto. Achei que ele retira bem a maquiagem como pó, base, sombra maquiagens do dia a dia sabe?

Maquiagens mais leves e menos carregadas. Retira também Sua fragrância é bem suave e por ser sem álcool não irrita os olhos e nem deixa resíduos na pele.
Demaquilante Bifásico Nivea

Demaquilante Bifásico Nivea:

Por ser bifásico à base de óleo, acho esse ideal para área dos olhos, pois ele ajuda a limpar e manter a hidratação natural da pele. O maior segredo desse demaquilante, é agitar bem, até ele se misturar por completo para não deixar a pele muito oleosa.

Acredito que esse seja um dos mais conhecidos da marca por não precisar de muito esforço para remover maquiagens mais intensas como lápis e rimel à prova d'água. Eu não sei como vocês costumam limpar a pele, mas eu, mesmo retirando toda maquiagem com demaquilante, eu costumo sempre lavar meu rosto depois.

Gosto muito de usar o Mousse de Limpeza da Nivea que é bem suave e mantém a hidratação na medida certa, com certeza é um ótimo produto, e super recomendo.

Preço e onde encontrar: Bom é que os produtos são encontrados facilmente nas farmácias, drogarias, perfumarias e lojas online, e cada produto custa em média R$ 20,00.

15 comentários:

  1. Cris essa marca eu compro tudo!, adoro o demaquilante os lenços, são otimos rendem bastante e retira perfeitamente a maquiagem pesada, voce sabe que olhão preto é sagrado e por isso não deixo faltar em casa.

    Otimo dia, tenha semana linda

    http://www.winxmake.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale amiga, eu então sou fã de olho pretão, e o lápis que eu uso é o Mega Impact da Avon, aquilo gruda de tal forma que vou te contar, só com bons produtos pra remover mesmo. Eu comprei o da Sephora e estava usando ele, gostei bastante, mas se soubesse que esse da Nivea era tão bom eu tinha comprado antes rs....
      Beijão querida, boa semana pra você! Obrigada!

      Excluir
  2. Já usei o bifásico, acho que ele retira muito bem a maquiagem, mas não gosto da sensação de óleo no rosto. Vou experimentar esse outro...
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    Participe do sorteio no meu blog: http://www.jananogueira.com/2014/09/sorteio-adeus-aos-cabelos-ressecados.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga, até hoje não testei nenhum bifásico que não deixe a sensação de óleo no rosto, todos pra mim deixa a sensação "meio molhada!". Mas, testa o outro sim, é bem sequinho! Beijão lindona!

      Excluir
  3. Eu simpatizo com os produtos da marca Nívea, mas usei poucos produtos. Tenho muita curiosidade em testar o demaquilante, pois sempre leio resenhas positivas sobre ele. Cris eu não consigo dormir com maquiagem, mesmo estando exausta apele precisa estar limpinha. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tinha testado os lenços amiga, os líquidos é a primeira vez, mas amei, são ótimos! Sheilinha, quando eu era mais nova, não tinha a consciência disso, e muitas meninas hoje em dia ainda não se dão conta disso também, é sempre bom avisar. Hoje, depois de velha vejo as consequências daquele tempo hehehe.. já chego em casa removendo tudo, sou igual você!!
      Beijão linda, muito obrigada!

      Excluir
  4. Esses lenços demaquilantes da Nivea são tudo de bom né Cris. Acho bem prático e ótimo para deixar na necessaire.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade viu Jaque, o vidro é bem compacto né? hehe.. boa ideia!
      Beijão lindona, obrigada!

      Excluir
  5. Eu costumava usar os lenços demaquilantes da Nívea, são muito bons!

    Beijão,
    Boneca de Pano Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro Augusta, sempre que acaba eu compro de novo!
      Beijão gatona! Obrigada!

      Excluir
  6. que legal flor! Adorei a recomenda'ão. Uso os produtos da Nivea e amo :)
    Flor, sei que faz muito tempo que não passo por aqui, é que sempre retribuo comentários de quem comenta lá no Blog da Reh e fica humanamente impossível de passar nos outros blogs, porque acabo esquecendo de tantos blogs que gosto! Por isso te peço que sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog, aí fica mais fácil e sempre virei até aqui! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro Re!
      Fique tranquila gatona, eu te entendo perfeitamente. Muito obrigada pela visita, sucesso pra você! Beijão!

      Excluir
  7. Cris eu adoro os lencinhos demaquilantes da nivea mas esse bifásico eu não gostei não, ele deixou as minhas pálpebras com sensação de esfoladas.
    Eu adoro os produtos da Nivea mas esse infelizmente não deu certo pra mim e olha que já comprei dois frascos para testar.
    bjão
    olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
  8. Cris esse demaquilante bifásico é ótimo, amo de paixão! Dessa vez comprei os lenços demaquilantes esfoliantes da Nivea, e tô amando usar.
    Boas dicas.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso mesmo amiga! Eu só conhecia por resenha, se soubesse que era tão bom tinha comprado antes. Tô louca pra testar esses lencinhos, só não comprei ainda por falta de temp$ hehehe... Beijão!!!

      Excluir