Resenha Máscara Inoar Absolut DayMoist CLR

Um dos últimos lançamentos da Inoar foi a linha Inoar Absolut DayMoist CLR que é uma linha especial para cabelos danificados ou quimicamente tratados.

Como eu tenho luzes nos cabelos e por mais que eu faça vários tratamentos diferentes, confesso que eu não posso ver um lançamento que eu me animo para testar também rs...

Máscara Inoar Absolut

Eu fiquei ainda mais empolgada depois de ver a opinião da Joice Magalhães, da e da Lucy que já testaram os produtos.

Mas enfim, estou usando essa máscara a quase 2 meses, bora conferir?!

Máscara Inoar Absolut

A Inoar Absolut, confere um cabelo brilhoso, macio e possui ativos que garantem reparo na estrutura do cabelo.




A máscara é indicada para cabelos secos e danificados, onde vai ajudar a reparar, hidratar e corrigir os danos causados por químicas ou ação mecânica.

Máscara Inoar Absolut DayMoist CLR



Máscara Inoar Absolut DayMoist CLR

A consistência dela é bem diferente da Absolut Repair, ela é firme, mas se virar o pote ela cai. Tem ótimo rendimento, um pouco do produto dá para enluvar todo cabelo. Tem cor levemente amarela e tem um cheiro forte de bala de abacaxi.

Essa máscara tem o mesmo princípio ativo da queridinha Absolut Repair que é o Ácido Lático, que ajuda a restaurar a estrutura do fio e o D-Pantenol que ajuda a hidratar e dar maior emoliência, brilho e sedosidade aos fios. Tem também Silicones que ajudam a hidratar, tirar o frizz e amaciar o cabelo. Confira a fórmula da Máscara Inoar Absolut aqui.

Máscara Inoar Absolut

Como usar Máscara Inoar Absolut


Como eu usei:
Lavei meus cabelos 2x com o Shampoo, separei meus cabelos em 4 partes e apliquei a máscara mecha a mecha enluvando, até perceber que o cabelo absorveu bastante o produto. Aguardei 20 minutos usando a touca térmica conforme indicação do fabricante. Enxaguei e finalizei com um Leave-in.

Máscara Inoar Absolut

Fiz o teste no banho usando a máscara como um tratamento rápido e não foi o mesmo resultado, realmente ela funciona melhor respeitando o tempo de pausa do produto. É uma máscara fácil de enluvar os fios, com ótimo rendimento, nos meus cabelos o efeito foi de uma hidratação intensiva, e não de reconstrução.

Ela deixa o cabelo muito brilhoso, macio ao toque de tal forma que o cabelo derrete após o tempo de ação. É o tipo de máscara que pode ser usada semanalmente sem correr o risco de ficar com os cabelos duros, mas como eu falei, ela age melhor a partir de 15 a 20 minutos.

A reparação nas pontas dos cabelos e no frizz foi a melhor parte, meu cabelo ficou muito soltinho, ela promove uma boa elasticidade ao fio e deixa o cabelo bem alinhado.

Máscara Inoar Absolut

Comparando ela com Absolut Repair, essa dá mais emoliência, como hidratação mesmo, já a Absolut Repair é mais potente no quesito reparação dos fios. Essa da Inoar ela consegue sim o mesmo efeito, porém ela é progressiva, quanto mais usa, mais resultados você verá nos cabelos. Enfim, super aprovada, amei! Indico para todos os tipos de cabelos.

Eu paguei R$ 47,90 na Beleza na Web, mas o valor normal dela é entre 116 a 83 reais, por isso é bom esperar para comprar na promoção rs...

Alguém mais já testou?

17 comentários:

  1. Manias de mulher isso né amiga? hahaha.. mas ainda bem que é por uma boa causa. Meu marido fica assustado com tanta novidade, mas eu amo! Agora, quanto ao bnw, o melhor de tudo, além dos preços, é o frete grátis e os brindes, rs... tudo de bom!
    Obrigada pelos elogios querida amiga! <333
    Beijão e ótima semana pra você!

    ResponderExcluir
  2. Cris lindona eu fiquei mega curiosa para testar essa belezura..
    Seus cabelos ficaram lindos ..adoreiii

    Tricotando a Vida | Fanpage Blog | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super novidade Drika, Inoar arrasa!
      Muito obrigada! Super beijo gatona!

      Excluir
  3. Oi Cris, eu conheci essa novidade na Hair Brasil, e trouxe a linha Inoar Absolut Speed Blond para minha irmã testar, já que ela tem mechas e luzes no cabelo, e ela amou, disse que nunca testou algo igual, e já está doida pra comprar, vou avisar ela que tem nesse site, assim ela não vai precisar esperar até Setembro pra comprar...rss..
    Agora, eu achei esse lançamento um show, nem preciso dizer que a Inoar sempre tem produtos incríveis, com ótimos resultados, e como você disse, são resultados progressivos mesmo, ou seja, você vai vendo que conforme vai usando, os resultados são ainda melhores.
    Gostei muito da sua resenha, como sempre bem explicada !
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me lembro Rô, das novidades! Fiquei só babando nos produtos rs... Essa Speed ainda não comprei, mas fico feliz em saber que é boa, já anotei aqui para comprar, o cabelo dela deve ter ficado muito bonito mesmo! Quanto a Absolut é show Rô, vocês vão amar, o cheiro é doce, mas o resultado é muito bom, se testar vai amar!
      Muito obrigada por acompanhar, beijos pra você e outro para a maninha!
      Boa semana pra vocês! =)

      Excluir
  4. huum, parece ótima em... êeh mulher pra gostar de lançamentos em... hahahaha
    amei essa sua última foto :)
    beijos
    http://pontinhomv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. huum, parece ótima em... êeh mulher pra gostar de lançamentos em... hahahaha
    amei essa sua última foto :)
    beijos
    http://pontinhomv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha.. e num é menina?! Agora diz se não é bom! Rs...
      Obrigada pelo elogio lindona, beijão!!!

      Excluir
  6. Amigaaa que arraso! Poxa vida! Seu cabelo esta incrível Cris!
    E olha... tô babando na descrição, super perfeita né?

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, te juro, por tudo que já passei do preto até o loiro, acho que essa está sendo minha melhor fase rs.... Quanto a máscara é luxo mesmo, agora só falta o shampoo, ela é bem completa!
      Beijossss!

      Excluir
  7. Nossa amiga que textura diferente! mas o resultado é show de bola hein, seu cabelo ta lindooooooo!!!!!!! hahaha amei a resenha, e gosto mto dos produtos da Inoar!
    beeejo
    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu que diferente? Mas o rendimento dela é top amiga, vale o quanto custa! A Inoar arrasa mesmo! Obrigada por tudo! Beijão!!! s2

      Excluir
  8. Já ouvi falar muito bem dessa máscara,fiquei curiosa com o cheiro,pq a mo cheiro de abacaxi,beijo!
    www.temporadapink.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, então vai amar flor rs... ela é bem docnha sim!
      Beijão gatona, boa semana!

      Excluir
  9. Cris, acho essa música deliciosa! Minha favorita pra hidratar meus fios danificados, porque ela hidrata dando resistência e maciez ao mesmo tempo! Amo!

    ResponderExcluir
  10. Estou ansiosa para usar minha mascara, daqui a dois dias será a minha vez!!

    ResponderExcluir