Powder Volume Siàge da Eudora | Pó de volume para cabelos

Lembram quando eu anunciei aqui o novo Lançamento da Linha Para Cabelos Siàge da Eudora? Pois bem, hoje nós vamos conferir uma dica de penteado usando o Powder Volume Siàge, que é um pó com efeito mate, que traz volume e ajuda a eliminar o frizz dos cabelos.

O Powder Volume Siàge Styling, é ideal para dar corpo e textura aos fios dos cabelos. Ideal para fazer penteados diferentes e criativos, ele deve ser aplicado no cabelo seco.

Eudora Siage

Powder Volume Siàge da Eudora


Para o cabeleireiro e consultor de Eudora, Marcos Proença, o produto é ideal para modelar penteados e oferecer acabamento impecável ao look.

Uma das grandes apostas de Eudora, o Powder Volume é uma tendência e compõe a recém-lançada linha de cabelos Siàge, que chegou recentemente ao mercado para proporcionar resultados de salão sem precisar sair de casa. E o melhor, a preços acessíveis.

Como informei na matéria anterior são 36 novos produtos divididos em dois grupos:

  • Siàge Tratamento Diário, com itens especiais para cuidar dos cabelos da forma como eles precisam
  • Siàge Finalizadores, com produtos para as mulheres realizarem todos os tipos de acabamento em penteados de acordo com sua intenção.

Eudora Siàge Powder Volume

Passo a passo para um rabo de cavalo cheio de atitude:


Divida o cabelo em duas partes, de uma orelha a outra, e prenda os fios de trás em um rabo de cavalo. Torça os fios que ficaram soltos na lateral da cabeça em direção ao cabelo amarrado e prenda-os com um grampo, abaixo do rabo.

Eudora Siàge Powder Volume

Aplique o Powder na raiz da franja e massageie. Os fios vão ficar com um aspecto bagunçadinho, cheios de estilo. Finalize prendendo-os para trás com um grampo.

Eudora Siàge Powder Volume

A gatona da Sabrina do Blog Coisas de Divas fez um post completo sobre esse produto, vale a pena conferir a matéria!

Eu adoro dicas rápidas e fáceis de fazer. Gosto muito de produtos que age no fio seco, as vezes é melhor para "trabalhar" o cabelo do que com ele úmido.

E vocês, gostaram?

3 comentários:

  1. Amiga eu vou levar esse produtinho num trabalho na faculdade, e vou chamar uma hairstyle aqui de Campinas pra fazer penteados, ansiosa esperando o dia hihihihihi

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o que deixa com efeito de praia, ainda não testei..rs vou tentar usar esta semana!
    Bjux, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir