Resenha Ice Therapy Ervas Naturais

Esse mês eu tive o prazer de conhecer os produtos da Ervas Naturais, e hoje vou contar um pouco sobre o Shampoo e o Condicionador Ice Therapy que eu testei!

A empresa é daqui do Espírito Santo (minha terrinha!), mas é distribuída para outros Estados Brasileiros como São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Bahia, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Rondônia, Amazonas e Acre.

Resenha Ice Therapy Ervas Naturais

A Ervas Naturais oferece produtos desenvolvidos com fórmulas de acordo com a biodiversidade, e a matéria-prima passa por rigorosos ensaios para verificação de procedência, até ser encaminhada para utilização das composições, e tudo dentro dos padrões de qualidade exigidos pela ANVISA.
Quem abusa muito de químicas sabe o quanto é importante desintoxicar o couro cabeludo. Grande parte dos cosméticos possui silicones que deixam resíduos nos fios e couro cabeludo que são difíceis de remover.

Ice Therapy Ervas Naturais

Shampoo e condicionador Ice Therapy Ervas Naturais


As vezes o cabelo fica pesado sem movimento e brilho, a raiz fica oleosa devido a esses acúmulos de produtos. Nesse caso, o segredo é usar de forma alternada com outros produtos para cabelos mistos ou oleosos.

Ice Therapy Ervas Naturais

Shampoo é branquinho e perolado - pH 5,0 | Condicionador é branco e bem consistente - pH 3,5 " Os dois produtos são muito perfumados, o cheiro de menta é muito refrescante! Uma delícia! "

Como eu uso:


  • 1 - Lavo os cabelos duas vezes com o Shampoo. A primeira vez massageio bem a raiz para retirar bastante a oleosidade do couro cabeludo. A segunda vez espalho bem nas mãos e aplico sobre o couro cabeludo massageando bem e aplico o resto da espuma sobre o fio, deixando o cabelo bem limpinho.
  • 2 - Aplico o condicionador sobre o comprimento e pontas deixo agir por 3 minutos e enxaguo. Experimentei passar na raiz e meu cabelo não ficou oleoso, mas se preferir não passe ok.

Essa linha é indicada para quem tem cabelos muito oleosos, ela ajuda fazer uma limpeza profunda no couro cabeludo, removendo os resíduos químicos acumulados.

A linha possui propriedades do Coco, Extrato de Alecrim, Mentol que ajuda aumentar a circulação no couro cabeludo, estimulando a oxigenação celular o que evita a queda precoce dos fios além de ser muito refrescante.

Ice Therapy Ervas Naturais

Estou me segurando pra não usar direto, pois é muito viciante, uma delicia mesmo! Quem gosta de manter os cabelos limpinhos, com a raiz sequinha e pontas hidratadas vai amar essa dupla! Os homens também vão gostar, pois eles ajudam na circulação no couro cabeludo evitando queda.

O Shampoo faz bastante espuma, lava profundamente os cabelos, e melhor, não deixa os fios rígidos sabe? O cabelo fica bem limpinho e bem perfumado. Já o condicionador deixa o cabelo muito sedoso, super macio, com brilho e muito leve, pois o pH dele por ser baixo (pH 3,5), ajuda a selar bem as cutículas. O Cheiro é muito bom!!!

Gente! Vocês precisam testar esses produtos!

O geladinho que eles deixam no couro cabeludo é absolutamente delicioso rs. A refrescância dura por vários minutos, mesmo depois que você sai do banho o geladinho continua na cabeça.

Só o cheiro dos produtos gela até o nariz, (imagina só! Rs...), é muito refrescante, nunca testei nada igual. Resumindo, são produtos que limpam o cabelo sem danificar a estrutura do fio, amei!

Onde encontrar:


Essa é uma linha profissional, e tem em vários salões do Brasil, mas quem tiver interesse pode entrar em contato com a marca pelo Site | Facebook ou Blog.

11 comentários:

  1. Parece um produto de otima qualidade ! seua cabelos estão lindos ... ♥ "Miss Rary"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Miss!
      Os produtos são profissionais de excelente qualidade, vale a pena testa! =))
      Beijão!

      Excluir
  2. Hummmm adoro produtos com cheiro de menta Cris e já vou logo procurar para comprar.
    Vale a pena testar né.
    Bjus
    Jaque

    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai Cris que tudo!!!!! Nossa preciso de um shampoo desses hahaha pq minha raiz é mega oleosa e as pontas secas!!! Já quero pra mim hehehehe
    adorei o review
    beeeeejo
    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, sua cara esses produtos rs... ia amar o geladinho que deixa na cabeça!
      Lava muito bem a raiz, pode investir que é top!
      Obrigada, beijão!

      Excluir
  4. Aiii Cris me deu vontade também!! Ainda mais na época do calor, adoro usar produtos que dão este tipo de sensação de refrescancia... Ver estas novidades para cabelos me deixa maluca, hahaha...

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alê eu também amo produtos refrescantes! Eu tenho um amor infinito por essa sensação hahaha... Você ia amar, experimenta qualquer hora, os produtos são top!
      Beijão, ótima quinta! =))

      Excluir
  5. Amiga se foi top na descrição do produto, já me deixou com vontade de testar! E essa história de vicianteee... deve ser bom demais!

    Adorei a dica.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem que eu queria ter falado mais kk.. é sério amiga, é bem geladinho, uma delícia! Acredita que até o condicionador é assim? Amei! Obrigada!!!!
      Beijão!

      Excluir