Os Protetores Nivea Sun Protect

Segura aí que o post de hoje é tentador hehe... Brincadeirinha! As vezes é bom ser blogueira por isso, nós acabamos recebendo alguns produtos tão legais que toda turma acaba usando no fim das contas rs.

Protetores Nivea Sun Protect

Desde que recebi esse kit da Nivea segue @cuidadosevaidades não via a hora de poder estrear um por um dos Protetores Solares da Nivea que recebi.

Não perdi tempo! Fui passar alguns dias na casa da minha irmã no final do ano para passagem de fim de ano, e levei todos comigo!

A casa estava cheia, e não faltou Protetor solar pra ninguém hehe... Esse foi o meu segundo ano que passo lá, a casa é bem aconchegante tem um jardim lindíssimo, com bastante espaço pra criançada brincar.

Protetores Nivea Sun Protect

Levei meu cachorrinho um Chihuahua (Fred), pra brincar com outros dois da minha irmã (os Maltês) da foto acima, foi uma festa! Filmei a Belinha e o Fred brincando, assiste o vídeo aí!



Enfim, todo fim de ano é festa né pessoal. Agora chega de blá, blá, blá e vamos ao post rs! Quando eu tirei as fotos ninguém quis aparecer kk... mas tudo bem vamos ao que interessa, e conhecer todos os protetores solares da Nivea.

Nivea Sun Protetor Solar Tamanho Família FPS 30


Previne o envelhecimento da pele UVA - UVB

Nivea Sun Protetor Solar FPS 30

Esse protetor foi o centro das atenções, todo mundo usou, ele é bem hidratante, e ao mesmo tempo tem textura super leve e seca rápido, por ser em spray tem fácil aplicação.

Meu pai e meu marido adoram! O vidro é bem grande e rende muito!

Nivea Sun Protect Fresh FPS 30


Previne o envelhecimento da pele UVA UVB

Nivea Sun Protect Fresh FPS 30

O Nivea Sun Protect Fresh é um spray transparente que deixa a pele macia e sequinha, além de não deixar marcas brancas na pele. Tem um cheirinho muito agradável, é bem refrescante. Esse fator 30 é bom para quem quer pegar um pouco de bronzeado.

Nivea Sun Protect Fresh FPS 50


Previne o envelhecimento da pele UVA UVB

Nivea Sun Protect Fresh FPS 50

Esse tem a mesma proposta do outro, ele não é oleoso e é bem refrescante! Deixa bem geladinho sabe? Seu fator de proteção é maior, por isso esse já esta quase no fim, por ser em spray, todo mundo quer usar rs... praticidade é tudo né gente! Rs...

Nivea Sun Protect Bronze FPS 30


Previne o envelhecimento da pele UVA UVB

Nivea Sun Protect Bronze FPS 30

Pausa para esse protetor! Esse fez sucesso com a mulherada! Ele também é em spray, seu jato é branquinho mas logo ao tocar na pele ele fica transparente e seca bem rápido.

Uma coisa que me chamou muito atenção nele é que mesmo com FPS 30 o bronzeado fica super bonito e intenso, a pele fica mais iluminada, eu e minha irmã que é super branca aprovamos! Muito bom, eu recomendo!

Nivea Sun Kids Sensitive Pure FPS 60


Fórmula que previne possíveis Alergias*

Nivea Sun Kids Sensitive Pure FPS 60

Esse quem usou 24 horas por dia foi minha filha (Pietra), ela é muito branquinha e qualquer solzinho já deixa a pele dela avermelhada. Esse deu conta direitinho do recado.

Ele tem cheiro bem mais suave e é em creme, bem tradicional, mas uma coisa que gostei muito é que sua fórmula minimiza possíveis alergias, quem é mãe sabe o quanto isso é importante! É dermatologicamente testado e muito resistente a água.

Nivea Sun Kids Sensitive Pure FPS 60

Pra finalizar... achei incrível os Protetores, gostei de verdade, da duração na pele, da aplicação por ser bem fácil aplicar por ser em spray. Alguns logo que aplica fica bem geladinho na pele, dá uma refrescância bem gostosa.

Tudo bem sequinho e de rápida absorção, gostei muito do avanço dos produtos da Nivea. Bem diferente da minha época de anos atrás, onde tudo era óleo e super pegajoso rs...

Os preços variam de R$ 35,00 a R$ 50,00 aproximadamente. Conheça mais sobre os produtos acessando o site da Nivea

Enfim, eu amei! E vocês, curtiram?

16 comentários:

  1. Amiga vou comprar esse de aerosol, sério, as vezes é complicado a versão em creme.
    Lindas fotos.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem mais prático amiga! Mas até esqueci de comentar, o aerosol não pode ser aplicado no rostinho das crianças viu, porque arde. Mas a versão em creme está liberado. As fotos ficaram bonitas mesmo né, tudo verde e azul é tão bonito! Rs.. Beijão

      Excluir
  2. ahhh eu to louca por esses de sprays! Fala sério a gente tem que usar mesmo, mas o creme é um sacooo pra passar neh uma meleca doida fica shaushaushausasuahsauhsuahsa Eu tinha cá minhas dúvidas se os sprays funcionavam mesmo acredita? Pensava que era mais marketing que facilidade... agora eu quero meeeesmo hsauhsuahsauhsuahsasushausua
    Ai que delíciaaa essaaa casaaa gente! Qdo vc vai me convidar pra ir passar um fim de semana? shaushasuasha
    beeeeeeeeeeeeeeeejo

    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funciona sim Bruninha! E vou te falar heim, muito mais prático! Até a mão fica mais limpa hehehe... Claro que acabamos usando uma quantidade maior do produto, mas ainda sim vale muito mais a pena.
      Pronto! Convite feito, pode vim pro Espírito Santo de preferencia no verão, terei maior prazer em te receber hahaha... \o/
      Beijão!

      Excluir
  3. eu adoro a Marca Nivea
    eu quero experimentar esse em spray
    me parece ser bom mesmo hem
    bjss

    Batom & Blush
    http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu usei o Nivea Sun Protect & bronze FPS 30 e está aprovadíssimo, ele protege bem, não é gorduroso, é absorvido rapidamente pela pele, sem contar que dá um bronzeado dourado, eu que sou branca com pele sensível aprovei com louvor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris! Tudo bem?!
      Muito obrigada pelo seu depoimento. Eu tive a mesma sensação que você, gostei muito dele!
      Beijos e ótima semana!

      Excluir
  5. Ola amiga sonhadora!

    Também sou do grupo Higie Topp. Passei retribuir a sua visita carinhosa! Estou seguindo no twitter e curtindo a fan page. Só que ainda não tenho instagram!

    Super beijo e volte no meu espaço sempre que puder. É muito bem vinda!

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ariane, tudo bem?!
      Muito obrigada pelo carinho! Acabei de assinar o Feed pra não nos perdermos mais viu rs...
      Beijão e ótima semana!

      Excluir
  6. Adorei o post! já usei protetores solares da Nivea e gostei mesmo, é uma ótima dica agora principalmente para o verão.
    beijos!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona!
      Sim é verdade, e olha que o calor está super intenso né? Rs..
      Beijão flor!

      Excluir
  7. Realmente é muito bom ser blogueira né? rsrs
    Enfim, adoro os produtos da Nivea, já usei o protetor da marca, e realmente é muito bom.

    Vem conhecer meu blog tbm!
    www.luxoincrivel.wordpress.com
    Beijo Luxuosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na maioria das vezes sim hehehe... Obrigada por comentar linda, já visitei seu blog, muito legal!
      Beijos!!!

      Excluir
  8. Oiii Cris, eu AMO a Nívea, uso muito quase todos os prdutos da marca e sou apaixonada por cada um deles. Porem confesso que havia me decepcionado um pouco com a linha de protetores da marca, eu achava muito oleoso e me irritava bastante ficar com a pele pegajosa. Mas comprei um protetor da mesma linha que recebeu a pouquíssimo tempo justamente para testar se havia tido mudanças na composição dos produtos e qual não foi minha surpresa!!! Eu adorei, achei a fórmula bem mais sequinha e agora até consigo passar diariamente antes de ir trabalhar. A Nívea sempre me ganha, cada vez mais...

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu comentário estava com spam amiga! Acabei de liberar, desculpa!
      Isso mesmo que eu também percebi, houve uma grande melhora nos produtos de proteção, está bem mais sequinhos que os antigos. Eu também amo a Nivea amiga, a Avon e Nivea sempre andaram agarrados comigo kkkkk..
      Super beijo!

      Excluir