John Frieda - Restaurador capilar para fios ressecados e danificados

Especialista em desenvolver produtos para tratar e restaurar cabelos danificados, ressecados e sensibilizados por processos químicos, a John Frieda apresenta mais uma novidade: o Full Repair Perfect Ends Deep Infusion, sérum de função recuperadora e hidratante para esse tipo de fio.

Com fĂłrmula de fĂĄcil absorção, o produto reĂșne ativos como Óleos de Inchi e de Crambe, ricos em Ômega 3, 6 e 9, que recondicionam e restauram profundamente dos fios, deixando-os macios e brilhantes.

Traz ainda Silicones que formam um filme protetor no fio, impedindo que agressÔes externas o danifiquem novamente.

John Frieda Full Repair

O Full Repair Perfect Ends Deep Infusion proporciona maior resistĂȘncia Ă s madeixas, deixando-as macias e brilhantes, alĂ©m de proteger do calor do secador e chapinha, reduzindo a quebra e prevenindo pontas duplas. Preço mĂ©dio: R$ 69,00

Os produtos John Frieda, importados no Brasil exclusivamente pela Harty Cosméticos, podem ser encontrados na rede The Beauty Box, nas melhores perfumarias, farmåcias, rede de drogarias e em alguns supermercados do Brasil. Site Harty Cosmeticos.

Eu jĂĄ vi vĂĄrias resenhas dos produtos Full Repair, a Priscila Paes do Passando Blush, jĂĄ fez uma resenha detalhada do shampoo e condicionador e adorei a descrição, quero muito testar esse! E vocĂȘs jĂĄ conhecem ou testaram algum produto da marca?

4 comentĂĄrios:

  1. Ola Cristina adorei a novidade eu ja testei alguns produtinhos da marca

    Seja bem vinda no meu blog

    http://winxmake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parece Ăłtimo, tenho o shampoo a seco desa marca e adoro!
    Amei a dica.
    www.lidiaklg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiii Cris, fiquei louca por este produto da John Frieda, estou usando o condicionador da linha Frizz Ease e ele é ótimo, muito pouquinho do produto jå condiciona os fíos deixando-os super macios, fåceis de pentear e realmente sem frizz, eu comprei para testar, mas me apaixonei pelo produto, quero comprar toda a linha, porem me interessei também muito por este, estou fazendo o cronograma capilar e acho que funcionaria perfeitamente na fase de reconstrução dos fios.

    Bjokas
    AlĂȘ Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  4. TaĂ­ esse Ă© um produtinho que passou desapercebido... gosto muito da Sheer Blonde.

    Beijos

    ResponderExcluir