Swatches Esmaltes Impala Isis Valverde

Semana passada recebi a nova Coleção Isis Valverde para Impala, onde as cores são lindas e vibrantes! Ao todo são 7 cores (5 cremosos, 1 Matte e 1 cintilante) e 1 base transparente.

As cores são: Clara, Sofia, Ana, Carolina, Maria, Laura, Flora e Helena.

Swatches Esmaltes Impala Isis Valverde
Swatches Esmaltes Impala Isis Valverde

As cores são tão vibrantes que foi até difícil fotografar, parece que a cor está saturada, mas não está, os esmaltes são super acessos mesmo, coisa mais linda nas unhas! Todos os esmaltes tem nomes de mulheres, e tem cores bem a cara do verão!

Swatches Esmaltes Impala Isis Valverde

Sofia, Laura e Maria

Swatches Esmaltes Impala Isis Valverde

Clara (base transparente), Carolina, Helena, Flora e Ana.

Swatches Esmaltes Impala Isis Valverde

O Alicate: Além da nova coleção dos esmaltes, a Impala ainda veio com uma grande novidade, O alicate é de aço carbônico, e na cor bronze e já vem afiado!

As cores Impala Íris Valverde

Ana - Isis Valverde

Esmaltes Impala Isis Valverde Ana

Ana é um Azul Turquesa muito lindo, ele é matte (acabamento fosco), e usando a base por baixo fica com acabamento aveludado quase que um acabamento couro. Na segunda foto é quase possível ver uns brilhinhos no vidro (ou não hehe).

Carolina - Isis Valverde

Esmaltes Impala Isis Valverde Carolina

Carolina é cintilante, um rosa fúcsia com brilhos prata, rosa e violeta, é super vibrante e aceso. Bem patricinha mesmo sabe?! Rs... Usei 2 camadas.

Flora - Isis Valverde

Esmaltes Impala Isis Valverde flora

Flora a cor dele é meio indefinida, meio coral meio Coral-Pastel, ele é cremoso, e cobriu com 3 camadas, é bem fininho mas fica lindo nas unhas, é bem verão esse!

Helena - Isis Valvede

Impala Isis Valverde Helena Verde

Helena, é um verde folha super lindo, eu fiz um post de unhas de Natal usando ele post aqui, ele é bem escuro e cremoso, não tenho nenhum esmalte igual a esse, adorei! Usei 3 camadas.

Maria - Isis Valverde

Esmaltes Impala Isis Valverde maria

Maria, tem acabamento High Gloss, tem micro partículas de brilhos multicoloridas, é mega lindo, adoro esmalte branco! Ele é bem fininho e meio chatinho de esmaltar, então uma dica, use a base antes, assim ele desliza melhor nas unhas. Ótimo para usar no Ano Novo e fazer a famosa francesinha. Usei duas camadas.

Laura - Isis Valverde:

Esmaltes Impala Isis Valverde Laura

Laura é o mais aceso de todos, é um roxo tipo papel carbono. Dificilmente alguém não vai notar nas sua unhas usando ele rs. É bem ralinho e precisei passar 3 camadas.

Sofia - Isis Valverde

Esmaltes Impala Isis Valverde Sofia

Postagem usando esse esmalte vermelho clique aqui.

E por fim o Sofia, um vermelho MEGA lindo, everrrr.. o vermelho mais lindo de todos da Impala rs.... sou fã dos esmaltes vermelhos da marca, mas esse conseguiu superar! Ele é um vermelho fechado e cremoso, super pigmentado! Com uma mão já cobriu bem as unhas, mas passei duas camada e ficou ótimo. Com certeza eu sou uma "Sofia" rs....

Sobre os esmaltes / Preço:

Na descrição diz ter aroma de tutti-frutti mas pra mim foi bem normal. Gostei da Base, ela seca rapidinho e facilita muito a esmaltação! Ela contém o ativo Nonychosine V, um complexo conhecido por normalizar o crescimento das unhas, prevenir seu ressecamento e melhorar a resistência.

O alicate é bem bonito, e diferente dos tradicionais cromados prata que vemos por aí. Quanto aos esmaltes, gostei da coleção, achei que alguns vieram um pouco ralinhos, e foi necessário usar mais camadas.

O vidro mudou, está mais comprido e a tampa agora é longa, mas com a ponta um pouco arredonda, o pincel continua o mesmo. Os esmaltes são 3 Free e o preço sugerido é de R$ 5,20 - www.impala.com.br/

Eu adorei, e vocês gostaram? Qual desses nomes você se identificou? Me conte!

6 comentários:

  1. Olá Cris, essa coleção tá incrível mesmo.....
    Os meus preferidos são: Ana, Flora e Laura achei as cores lindíssimas, diferentes, e com um brilho incrível !
    Parabéns pelo post, amo ver unhas lindas e bem esmaltadas, e adoooro os esmaltes da Impala !
    Beijocas e um feliz 2014 !

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Rô, essa linha está super bacana!
      Muito obrigada pelo carinho no ano de 2013, se Deus quiser no ano de 2014 promete muito mais pra nós! \o/
      Super beijo e felicidades em 2014!

      Excluir
  2. Amei esta coleção, que presentão, fiquei aqui babando e querendo quase todos eles, eles apareceram bem mais nas suas unhas compridas e bem esmaltadas, ficou perfeito! Acho que somente o Helena não me deu aquele tchan, mas o resto eu simplesmente amei!!! O alicate é tudo de luxo em.

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu menina, que lindos rs!
      Eu também não morri de amor pelo Helena não, mas confesso que não tenho nenhum parecido com ele na minha coleção. Achei bacana pra fazer decoração hehehe.. o alicate é ótimo e muito bonito!
      Beijão querida ótimo ano de 2014 pra você! <3

      Excluir
  3. Todos são leeeeeeeeeendos mas o ana e sofia aiaia suspiros mil!! hehehehehe Quero djáaaa!!
    beeeeeejo

    http://beautystopblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foram os meus preferidos também! Gostei muito do Maria e Flora também!
      Beijão gatona!

      Excluir