RMC: Amend lança Regeneramax Pro Complex com tecnologia de Biomimetismo

Cabelos quebrados, com pontas duplas e sem vitalidade acabam de ganhar uma nova linha de produtos com tecnologia de última geração: Amend Treatment Expertise Regeneramax Pro Complex, um poderoso sistema de tratamento cosmético inteligente para regeneração dos fios e prevenção pré-química, que reforça o cimento intracelular, melhora as condições do fio, aumentando sua elasticidade, resistência, brilho, maciez e maleabilidade natural.

Indicado para cabelos extremamente danificados e frágeis, o tratamento Regeneramax Pro-complex repõe a proteína perdida dos fios, reduz a formação das pontas duplas, acrescenta instantaneamente três vezes o brilho do cabelo, protege a cor dos cabelos coloridos e aumenta a resistência do fio e previne contra danos futuros, especialmente quando a pessoa já tem planos de realizar processos químicos.

Os benefícios são garantidos pela fórmula que oferece a tecnologia do Biomimetismo, capaz de induzir a produção de uma nova superfície capilar semelhante à estrutura molecular natural do próprio cabelo, e repondo a proteína através de 11 aminoácidos.

Amend Treatment Expertise Regeneramax Pro Complex

Regeneramax Pro-complex será vendido apenas em kit, composto por Shampoo Regenerador, que limpa o couro cabeludo, pelo Tratamento Regenerador, que recupera de forma gradativa o cabelo fragilizado e um leave-in selante Pós-Regeneração, que alinha as cutículas, sela o fio, deixando os cabelos mais lisos, e prolonga a ação das proteínas e dos nutrientes.

O kit é para uso semanal.

Conheça!

Amend Treatment Expertise Regeneramax Pro Complex Shampoo Regenerador


Limpa de forma efetiva o couro cabeludo, deixando os fios macios e sedosos. Através do Regeneramax Pro Complex inicia o processo de regeneração da fibra capilar, repondo nutrientes vitais ao equilíbrio do sistema capilar.

Amend Treatment Expertise Regeneramax Pro Complex Tratamento Regenerador – 300g


Recupera gradativamente o cabelo fragilizado. Proporcionando de forma inteligente o condicionamento, repondo nutrientes vitais ao equilíbrio do sistema capilar. Cabelo regenerado para receber seu futuro procedimento químico.

Amend Treatment Expertise Regeneramax Pro Complex Leave-in selante pós regeneração – 150 ml


Alinha as cutículas, selando o fio e prolongando a ação das proteínas e nutrientes adicionados a fórmula. Proporciona 3x mais brilho instantaneamente, alinhando e selando as escamas. Possui proteção térmica para evitar danos causados pela chapinha e/ou calor do secador.

Preço médio do kit: R$ 85,74

Loja virtual SAC Amend: 0800 019 7473 | www.amend.com.br

Meninas, esse post foi enviado pela Assessoria da Amend, e resolvi compartilhar com vocês. Como eu adoro novidades, creio que vocês também gostem. Amei a proposta do fabricante, quero muito testar, é uma pena ser vendido somente o kit, mas de qualquer forma vale a pena, os produtos da Amend são ótimos e recomendo!

9 comentários:

  1. Fiquei super facinha para experimentar! Adoro kits, assim não tem clmo fugir e o tratamentl fica certinho!
    E achei super o seu blog, parabéns!

    Super beijo!
    Blog Quase GêmeasFan PageTwitterYoutubeInsta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bete! Eu sou fã da Amend, acho os produtos muito bons também! Beijão!!!

      Excluir
  2. Nossa parece serem ótimos os produtos já fiquei curiosa
    para testar kkk. Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa amiga, esse parece TOP hein!
    Amei a dica, adoro Amend;

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Produto muito bom mesmo. Eu era loira platinada e resolvi ficar morena(preto azulado) tive q pintar 2x cabelo na mesma semana.Entao as pontas ficaram super seca e qebrando pontinhas, as pontas parecia cabelo d bombril espigada e espixada(kiodiocomvontadchorar), mas dai fui ao shopping em uma loja d cosmetico e achei esse produtinho milagrosso,no qual esta salvando meus cabelos.Adorei e super aprovo

    ResponderExcluir
  5. Produto muito bom mesmo. Eu era loira platinada e resolvi ficar morena(preto azulado) tive q pintar 2x cabelo na mesma semana.Entao as pontas ficaram super seca e qebrando pontinhas, as pontas parecia cabelo d bombril espigada e espixada(kiodiocomvontadchorar), mas dai fui ao shopping em uma loja d cosmetico e achei esse produtinho milagrosso,no qual esta salvando meus cabelos.Adorei e super aprovo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele chega a ser "forte" com o tempo né?
      Eu estou usando ele com um tempo de uso bem espaçado, realmente é muito bom, vale a pena!
      Obrigada por compartilhar sua experiência Vanusa!
      Super beijo!

      Excluir