Testei: Duo Cake Vult Cosmética

Duo Cake Vult Cosmética
Gente, confesso que a curiosidade para testar um novo produto fala mais alto quando se trata de praticidade comigo! Já faz um bom tempo que a Vult lançou esse produto, mas só agora comprei e vim deixar minha opinião sobre ele.

Duo Cake Vult Cosmética

Muitas resenhas por aí indicam que o Duo Cake não serve para peles oleosas, e sim o Pancake que serve. O Duo Cake é uma espécie de base e pó compactados para unir praticidade na hora da maquiagem. Quem estiver a fim de usar esse produto NÃO pode usar hidratante por baixo, caso contrário sua pele vai ficar muito mais oleosa.

Duo Cake Vult Cosmética

A embalagem não vem com espelho, sinistro isso né! tcs tcs.... No rosto eu achei uma cobertura muito boa. De qualquer forma se não gostar do produto como base pode usa-lo como corretivo. 
 Duo Cake Vult Cosmética

Eu comprei a cor 02, mas poderia ter comprado um tom a mais. Pois achei que fiquei com cara de fantasminha. 

Duo Cake Vult Cosmética

Ele é muito prático de aplicar, vem com uma esponjinha que muitas meninas condenaram mas eu adorei, ela é do tipo "esponja de borrachada" ela ajuda a espalhar bem o produto. Mas indico o pincel Duo Fiber para um melhor resultado, ou então pode ser aplicado até com os dedos. Ele rende muito! Acredito que vai durar muito tempo!

Testei: Duo Cake Vult Cosmética

Não reparem minha cara de doente... estava me recuperando de uma dengue nesse dia =( A febre foi tanta que queimou meus lábios...)

Mas mesmo assim gostei do resultado e compraria novamente só que na cor 03. Na próxima postagem vou mostrar o Pó Compacto (resenha aqui) da marca, eu testei por cima desse Duo Cake e ajudou a matizar mais a cor. Em breve eu mostro ok! 

O Duo Cake Vult está disponível em 4 tonalidades, preço em torno de R$ 12,00 a R$ 15,00 | Site Vult | ou nas Lojas Rede


E você já testou? O que achou?
Beijos minhas queridas! +Cristina Boldi

Comentários
24 Comentários

24 comentários:

  1. Doente nada amiga, se ta ótima!! Se recuperou bem e esta linda! Eu adorei o produto!

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Adorei o produto,acho muito legal esses produtos que ajudam a gente a camuflar as imperfeições :>
    e vc querida esta melhor???
    ah o produto pra deixar as madeixas platinum esta fasendo um sucesso,estou mega recomendando e claro,mandando o pessoal vim ver no seu blog como funciona,obrigada pela dica :>
    bjs
    http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é Daisy?! Eu também acho super prático isso!

      É mesmo?! Rs... Ah que bom amiga pode mandar!!!! hehehe.... o produto realmente é luxo né!

      Excluir
  3. Nunca usei esse... O Mais parecido foi o da Avon, e do Boticário. :)

    beiJUs e melhoras pra vc..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já usei o do Avon, mas o meu acabou. Do O Boticário eu nunca usei Ju, deve ser ótimo também!
      Obrigada flor, beijos!!!!

      Excluir
  4. Nunca usei nenhum produto da Vult, mas já estou super
    curiosa para testar. E esse duocake cobre bem, acho
    que dá para ser usado durante o dia.
    Beijos, Juli:*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juli da para usar sim, mas tem que saber espalhar bem, caso contrário ele pesa!
      Beijos!!!

      Excluir
  5. Gostei mt do resultado Cris, eu tenho um duo cake da Vult que uso pra fazer contorno.
    bjs
    butecoparagarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal Alynne, nunca pensei em usa-lo para contorno! É uma boa ideia, só que terei que comprar uma cor bem mais escura...
      Beijos!

      Excluir
  6. Olá Cristina

    Adorei saber, pois minha pele é super oleosa.
    Uma ótima 5º feira para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga!
      Ótimo início de semana pra ti!
      Beijo grande!!!

      Excluir
  7. Cris você pegou a minha cor kkkkkk cor de fantasminha kkkkkk

    Entrem lá no blog, tem coisas bem legais.
    http://blushnopincel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... mas ele ficou com uma cobertura fantástica com o pó por cima, deu uma ótima matizada na cor...
      Beijos!!!

      Excluir
  8. Olá Cris

    Um ótimo Sábado para vc...

    AMIGA da MODA by Kinhal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Pra você também!
      Beijos múahHH! ;)

      Excluir
  9. ei amiga..obrigada pela visita ao meu blogger,,,volte sempre e participe do sorteio que ta rolando la ta bom:?
    me interessei por esse produto heim?
    lindona vc acredita que não tem vult na minha cidade?
    se eu quiser comprra tem q ser pela internet sou do interior do estado do ESPIRITO sANTO..moro longe srsrss
    bjs linda fica com deus e sucesso sempre
    http://zilandramakes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, bacana heim! Vou voltar la depois para me inscrever no sorteio! Obrigadaaaa!

      Menina brinca não? De que lugar exatamente você é? Eu também moro no ES hhehehe... Moro em Campo Grande conhece?

      Sucesso pra nós!!! \o/
      Beijão!

      Excluir
  10. Comprei hoje e gostei muito da cobertura, deixa bem natural e dá uma bela diferença,recomendo também! Beijos Cristina,voce é linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal Elaine! Eu estou pensando em compra outro pra mim numa tonalidade um pouco mais escura... Obrigada!! Beijos!!!

      Excluir
  11. Nunca usei nenhum desse tipo, mais se não dá certo para pele oleosa, então não vou arriscar, pois minha pele é muito oleosa!!
    Amei a resenha!!
    Beijos!!
    http://belezaemsintonia.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ele é ótimo para fazer uma cobertura alta, principalmente para sair a noite. E fora que num segundo fazemos a pele rs... para o dia tem que passar um pó!
      Obrigada por comentar amore! Beijos!!

      Excluir
  12. Gostaste do produto e achaste fácil de aplicar, né, Cris? Também comprei a cor 02 e achei muito clara. rsrs... Achei muito difícil pegar na esponja, difícil também de espalhar. Tem que pegar muito produto para conseguir um pouco... achei estranho de outros que conheço. Já usei o da Elke, gostei, mas acaba muito rápido. :( Gosto desses DUO, muito prático. Mas esse da Vult achei ruinzinho. rsrs... Beijocas, linda! Tudo de bom! Sucesso sempre!!!

    ResponderExcluir
  13. Gostaste do produto e achaste fácil de aplicar, Cris? Também comprei a cor 02 e achei muito clara. rsrs... Achei muito difícil pegar na esponja, difícil também de espalhar. Tem que pegar muito produto para conseguir um pouco... achei estranho de outros que conheço. Já usei o da Elke, gostei, mas acaba muito rápido. :( Gosto desses DUO, muito prático. Mas esse da Vult achei ruinzinho. rsrs... Beijocas, linda! Tudo de bom! Sucesso sempre!!!

    ResponderExcluir



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...