Acquaflora Fluido Concentrado Nutrição Celular

Hoje a dica é de uma ampolinha que já usei várias vezes e sempre tenho aqui em casa. Essa linha de produtos é indicada para recuperar cabelos danificados. Então se o seu amiga está precisando de uma ajudinha para melhorar o aspecto seco e danificado.

Como eu uso:
Lavo meus cabelos 2x com o shampoo Force Vector Loreal retiro bem os resíduos do shampoo e enxugo um pouco os cabelos. Como meu cabelo é pequeno uso somente a metade do vidrinho, mas se você tiver o cabelo grande use toda ampolinha. Aguarde uns 5 minutos e enxague.

Acquaflora Fluido Concentrado Nutrição Celular

O resultado é fantástico deixa o cabelo super macio. E se você quiser ou sentir necessidade de uma hidratação maior pode usar uma máscara após a ampolinha, deixe agir por mais 5 minutos e retire.

Eu testei com a Máscara da linha Force Vector, mas você não precisa usar os mesmos produtos que eu, você pode usar com o produto que você tiver em casa.

Uma super dica é usar quando você faz química e usa logo após ou mesmo na sua rotina semanal para fortalecer os fios e recuperar deixando os cabelos mais leves e saudáveis. Eu tenho cabelo com luzes e dá super certo, mas ela é para qualquer tipo de cabelo que esteja precisando de uma ajudinha ok!

Resultado, cabelos super macios, hidratados, sedosos e com brilho. Quem estiver precisando de um tratamento mais intenso indico usar uma ampola por semana. Tenho certeza que você vai amar! Preço: R$ 9,30.

Onde encontrar: Nas farmácias, drogarias e perfumarias de sua cidade. Site Acquaflora e Facebook Acquaflora

4 comentários:

  1. Oi Cris !
    Eu queeeeeeero essa ampola pra ontem !
    Não tenho o que reclamar dos meus cabelos, mas amei o efeito dele pela descrição que você fez !
    Já está na minha listinha de compras !
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ei Rô!
    É sempre bom ter uma dessas em casa para fortalecer ainda mais os cabelos, usando pelo menos uma por semana, já ajuda bastante. Quando você usar passe aqui para me contar o que achou, ok! Beijos!!!
    Cristina Boldi

    ResponderExcluir